O indicador do sistema Sultonov - página 103

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, ele,rjurip1, também não está pedindo dinheiro).

Ele é claramente um bastardo trapaceiro. Vamos chamar as coisas pelos seus nomes, senhores.

 
Artem Prischepa:

Ele é um maldito bastardo trapaceiro. Vamos chamar as coisas pelos seus nomes, senhores.

Na verdade, ele não disse nada de errado. Mas ele também não disse nada específico).

rjurip1:
Para os gralle-seekers, proponho um algoritmo baseado em uma base real. Baseia-se no desejo natural de
de pessoas/temperadores/especuladores/dgers para comprar mais barato/barato para vender.
No testador você investiga a que movimento de preço (brilho de abertura em pips) é mais provável que ocorra um recuo. Suponha sobre o óleo TF H1
isso acontece em 30 pontos. Depois você pesquisa os instrumentos, o cronograma, as horas de negociação. Você encontra os melhores. Você determina as paradas e os take-profits.
E voilá! Você tem seu próprio graal))

Você olha, você pesquisa, você amarra com uma dança - e voilá. O que está errado? A maior parte da conversa no fórum é que você precisa entender o mercado, você precisa entender o mercado... E todos, é claro, o entendem).

 
Artem Prischepa:

Ele é um maldito bastardo trapaceiro. Vamos chamar as coisas pelos seus nomes, senhores.

Você pode me dizer do que os senhores não gostam? Ou você não é suficientemente inteligente? ))

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, ele não disse nada de errado. Mas ele também não disse nada específico).

Você olha, você explora, você amarra com uma dança - e voilá. O que está errado? A maior parte da conversa no fórum é que você precisa entender o mercado, você precisa entender o mercado... E todos, é claro, o entendem).

Não há outra maneira com você. Se você não tem uma mente, você é um aleijado. O que quer que você consiga, não é suficiente. O que você fez pelos outros, eu me pergunto?

 
rjurip1:

Podem me dizer por que eu não lhes agrado, senhores? Ou lhe faltam cérebros? ))

Você nos desagradou ao não tomar o caminho que aconselha a outros a tomarem. É tão simples quanto isso. Se Sorros o tivesse escrito aqui, provavelmente não teríamos dúvidas. Mas ... uma pessoa que não se importa com o dinheiro, que provavelmente não tem, dá conselhos sobre como ganhá-lo. xDDD

 
rjurip1:

Não há outra maneira com você. Se você não tem uma mente, você é um aleijado. O que quer que você consiga, não é suficiente. O que será que você fez pelos outros?

Eu não esperava nem pedi nada de você). Pelo contrário, eu disse que você não é tão mau quanto muitas pessoas pensam.

O que eu fiz está feito. O que você não fez, você não fez.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não esperava nem pedi nada de você). Pelo contrário, eu disse que você não é tão mau quanto muitas pessoas pensam.

O que eu fiz está feito. O que eu não fiz, eu não fiz.

Por favor, me desculpe. Com o devido respeito. Há muitos idiotas ao redor que têm que ser abatidos como moscas.

 
rjurip1:

Lamento muito. Com o devido respeito. Há muitos idiotas ao redor que têm de ser abatidos como moscas.

Qual é o seu respeito... xD Você é um maldito bajulador.
"Idiotas" são aqueles que fazem perguntas para as quais você não tem respostas? Isso é muito conveniente! D: Nunca tivemos uma opinião melhor sobre você. :D

 
Artem Prischepa:

Que tipo de respeito você tem por lá. xD Você é um maldito bajulador.
"Idiotas" são aqueles que fazem perguntas para as quais você não tem respostas? Isso é muito conveniente! D: Nunca tivemos uma opinião melhor sobre você. :D

Ah, vamos lá. Desde que estou aqui sentado, ninguém diz nada diretamente sobre o TS - todas as pistas e meias pistas. E eles estão certos em fazê-lo, a propósito).

Mas, às vezes, eles podem ajudar em aspectos específicos (não comerciais) da programação MQL.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Gênio, nosso algoritmo pode facilmente lidar não apenas com 6000, mas também com 1000 000 barras, e não piscará um olho, não há limite para o número de barras históricas. O principal é que a quantidade aumenta a qualidade do cálculo.

O que há de errado com isso? Os coeficientes são selecionados, e não faz diferença se você usa slau ou genética. Muito bem. Aquele que procura deve encontrar))))))

Razão: