O indicador do sistema Sultonov - página 85

 
Alexey Klenov:

Segundo entendi, o que está codificado em excel é um sistema de 5 equações com 5 incógnitas a0-a4

e na página principal deste tópico deve ser lido

Ц5=а0+а1*Ц1+а2*Ц2+а3*Ц3+а4*Ц4

Ц6=а0+а1*Ц2+а2*Ц3+а3*Ц4+а4*Ц5

Ц7=а0+а1*Ц3+а2*Ц4+а3*Ц5+а4*Ц6

Ц8=а0+а1*Ц4+а2*Ц5+а3*Ц6+а4*Ц7

Ц9=а0+а1*Ц5+а2*Ц6+а3*Ц7+а4*Ц8

E no gráfico, os coeficientes a0-à4 devem estar abaixo do preço de C9 e não abaixo do preço de C5

E depois analisar o comportamento destes coeficientes para o comportamento futuro dos preços após o preço em Ц9

Correto.

 

Agora é melhor assim.

Agora você tem que chegar à conclusão de que precisa de todos os nove preços.

Como conseqüência, repensar o primeiro posto

....

"Deixe-me explicar a primeira linha: No início da experiência, ou seja, na abertura do 1º bar, a pressão dos preços históricos virtuais era de +6,63...".

deve haver 5 linhas de excelência com 9 preços para iniciar a experiência

 
Alexey Klenov:

Eu não quero saber da interpretação para SLAU

Agora não temos apenas um conjunto de equações, mas estamos trabalhando com dados históricos em uma ordem cronológica (em matemática, esta é a direção do eixo X)

Há duas opções, desde o preço atual até a história

ou a partir de 9 barras de volta ao preço atual

a célula B2 é o preço atual ou é o preço de 9 barras atrás para caber no SLAU

....

Vejo que é o preço mais antigo disponível na lista.

e é transferido para B2.

Sim, C1 é o preço mais antigo da amostra e C9 é o preço aberto mais recente da barra atual.

 
Dmitry Fedoseev:

Oh)))) a artilharia pesada se lança - Laplace transformations))) Mas você parece conhecê-los, assim como os transitórios e os MOOCs.

Que se saiba que o tempo não é um atributo das transformações de Laplace. Você também pode trazer tempo para o assunto de quaisquer cálculos e transformações...

...

Muito bem demonstrado que você não sabe nem remotamente o que Laplace transforma))

...mas tentar usar as transformações de Laplace para foder com seu cérebro é uma tentativa muito legal.

Não seja bobo...

A transformação Laplace faz exatamente isso, ela se move do domínio do tempo para o domínio da freqüência.

A transformada Laplace inversa realiza uma transição do domínio da freqüência para o domínio do tempo.

 
Alexey Klenov:

Isso agora está melhor.

Agora você tem que chegar à conclusão de que precisa de todos os nove preços.

Como conseqüência, repensar o primeiro posto

....

"Deixe-me explicar a primeira linha: No início da experiência, ou seja, na abertura do 1º bar, a pressão dos preços históricos virtuais era de +6,63...".

Deve haver 5 linhas de excelência com 9 preços para iniciar a experiência

Exatamente certo, Alexey.

 
Alexey Klenov:

Você tem certeza de que tem a ordem certa?

Vamos tirar uma foto do próprio Excel

onde tudo é como eu mostrei acima.


n x1   x2   x3   x4   y
1 Ц[8] Ц[7] Ц[6] Ц[5] Ц[4]
2 Ц[7] Ц[6] Ц[5] Ц[4] Ц[3]
3 Ц[6] Ц[5] Ц[4] Ц[3] Ц[2]
4 Ц[5] Ц[4] Ц[3] Ц[2] Ц[1]
5 Ц[4] Ц[3] Ц[2] Ц[1] Ц[0]
 
Олег avtomat:

Não seja bobo...

A transformação Laplace faz exatamente isso - ela se move do domínio do tempo para o domínio da freqüência.

O Laplace inverso transforma-se do domínio da freqüência para o domínio do tempo.

Pena que isso não traduza os anos gastos em dinheiro. Você pode fazer qualquer coisa, mesmo Kaklas, mas isso não tem nada a ver com o mercado.

 
Roman Shiredchenko:

Ganhe conhecimentos, habilidades e habilidades, compartilhe suas experiências e ajuda com código no tópico "Qualquer Pergunta de Iniciante...".

Isso é louvável. Mas voltando a este tópico, dado seu trabalho declarado sobre futuros de commodities, você acha que o método proposto aqui faz algum sentido? Se você puder, justifique qualquer resposta ))

 
rjurip1:

Isso é louvável. Mas voltando a este tópico, dado seu trabalho declarado sobre futuros de commodities, você acha que o método proposto aqui faz algum sentido? Se você puder, justifique qualquer resposta ))

meu entendimento é uma regressão la, leia o artigo de Yusuf - URM - há um link aqui.

Precisamos de uma interpretação de suas leituras. Claramente não haverá 100% de acertos...

 
Roman Shiredchenko:

meu entendimento é uma regressão la, leia o artigo de Yusuf - URM - há um link aqui.

Precisamos de uma interpretação de suas leituras. Claramente, não haverá 100% de acertos...

Então, esta metodologia faz algum sentido para o comércio lucrativo?

Razão: