O indicador do sistema Sultonov - página 5

 
Vladimir Baskakov:
Há uma maneira simples: a partir do preço do pedido atual, para cima e para baixo, à mesma distância. É isso, sem cálculos complicados, com 100% de probabilidade de um deles desencadear

Isto foi testado por mais de uma geração de comerciantes - isto não leva a nada de bom. Se houver uma implementação deste método "simples" - mostre-me.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O que fica obscuro?

1. um único sistema de equações pode não ter solução.

2. Mesmo que todos os sistemas tenham soluções, os resultados para cada um deles não têm que ser os mesmos. Então alguns coeficientes médios são calculados?

3. Como é possível ter um monte de sistemas calculando-os todos de uma só vez, de modo a obter os valores médios dos coeficientes? Mas não quero me debruçar muito sobre esta questão.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto foi testado por mais de uma geração de comerciantes - isto não leva a nada de bom. Se houver uma implementação deste método "simples" - mostre-me.

Meu ponto é que esta é a única maneira de conhecer o futuro. Todos os seus níveis são calculados sobre preços passados, e como você sabe: lucros passados não garantem os futuros
 

Por alguma razão, acho que a fórmula que Yusuf mais uma vez deriva é uma variação em uma equação de recorrência linear,

Eu já estudei o método SSA, ele funciona, mas infelizmente, só na história....

Yusuf, você precisa de uma abordagem sistemática para este problema, todos os métodos para resolver equações usando PCs normalmente se resumem a trabalhar com matrizes, seu problema também deve ser traduzido em matrizes, então pode haver uma discussão racional e verificações no código, como escrito acima você precisa pelo menos traduzir seus cálculos para o Excel

 
Dmitry Fedoseev:

1. um sistema individual de equações pode não ter solução.

2. Mesmo que todos os sistemas tenham soluções, os resultados para cada um deles não precisam ser os mesmos. Então alguns coeficientes médios são calculados?

3. Como é possível ter um monte de sistemas calculando-os todos de uma vez, de modo a obter os valores médios dos coeficientes? Mas eu não quero me aprofundar nesta questão.

1. Eu não excluo que possa ser assim, mas nunca encontrei esta situação. O programa precisa levar em conta tal situação de força maior.

2. Os coeficientes são calculados com precisão computadorizada, não são possíveis médias, caso contrário a soma dos preços virtuais não seria igual a Ts5: Tsvirt=Tso +ΣаiTsvirt. = Ц5. Esta condição é inequivocamente cumprida no meu caso!

3. não se pode calculá-lo de outra forma. Acredite em mim.

 
Dmitry Fedoseev:

1. um sistema individual de equações pode não ter solução.

2. Mesmo que todos os sistemas tenham soluções, os resultados para cada um deles não são necessariamente os mesmos. Então alguns coeficientes médios são calculados?

3. Como é possível ter um monte de sistemas calculando-os todos de uma vez, de modo a obter os valores médios dos coeficientes? Mas eu não quero me aprofundar nesta questão.

Yusuf está à procura das soluções de ontem. Os métodos para resolver tais problemas são conhecidos há muito tempo. O mais razoável é o método do ISC.

Aqui está, digamos, a solução do que ele propõe - para o segundo e terceiro graus (pontos azuis e vermelhos são dados iniciais sobre os quais os canais foram construídos, o segundo grau é um canal com uma linha sólida, o terceiro grau - com uma linha pontilhada):

Gráfico EURGBP, M15, 2018.09.03 06:49 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real

Os canais são construídos de modo que necessariamente fiquem dentro dos últimos pontos azuis e vermelhos. É por isso que - eles estão longe dos dados. Poderiam ter sido desenhados com muito mais precisão, mas então não teriam atingido os últimos pontos.


 
Georgiy Merts:

Yusuf está à procura das soluções de ontem. Os métodos para resolver tais problemas são conhecidos há muito tempo. O mais sensato é o método do ISC.

Aqui está, digamos, a solução para o que ele propõe - para o segundo e terceiro graus:


Sim, provavelmente é isso.

 
Vladimir Baskakov:
Meu ponto é que esta é a única maneira de conhecer o futuro. Todos os seus níveis são calculados sobre preços passados, e como você sabe: lucros passados não garantem os futuros

Este axioma é repetido por todos que são preguiçosos. Por que, então, nós cientistas estamos sentados aqui? Render-se ao mercado e desistir? O verdadeiro indicador SIS responderá a esta pergunta no terminal em uma conta real. Vamos esperar um pouco. Mesmo nesta versão simplificada, a condição de mercado é determinada por um conjunto de 13 preços históricos mais próximos. Com o tempo, vamos aumentar o número de participantes neste conjunto e alcançar o número ideal deles, até que o mercado desista.

 

Aqui está outro exemplo - também em terceiro grau, mas o canal é desenhado sem a condição de atingir os últimos pontos, e o canal não é desenhado separadamente por limites, mas por recuos iguais do eixo central:


Gráfico EURUSD, M15, 2018.09.04 08:12 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 5, Demonstração
 

Escreva um ToR claro e alguém o fará mesmo de graça. Talvez eu o faça, se eu gostar. Porque estes

Ц1 факт.        Ц2 факт.        Ц3 факт.        Ц4 факт.        a4      a3      a2      a1      a0      Ц0 вирт. ист.   Ц1 вирт.        Ц2 вирт.        Ц3 вирт.        Ц4 вирт.        ΣЦвирт. Ц5 факт.

não significam nada para mim.

Razão: