Fractais, estruturas fractais, suas imagens gráficas + Tela - página 18

 
Roman Kutemov:
Já vemos isso na história.
Mas como aprender pelo menos no estágio inicial para detectá-los (no estágio de formação do segundo fractal)?
Ps: Eu giraria o segundo fractal no sentido horário em 180 graus.

A dificuldade é que o movimento de mercado pode ser apresentado como um movimento longo e depois pode se tornar uma correção, ou seja, a prevalência de um dos elementos da ordem de domínio sobre o espaço de distribuição em seus valores extremos, o longo Fr. deve "redesenhar" o curto Fr.

 
Maxim Dmitrievsky:

geralmente procurando o fim de tal estrutura, em antecipação a uma inversão de marcha. E o alvo está sempre no centro (ponto verde). Nem sempre funciona, sim, eu tenho que brincar com paradas, reajustar. Eu também não sei como automatizá-lo.

Ponto azul... sim, daltónico.

Desenvolvi um método super-rápido para calcular polinômios de quase qualquer grau (na realidade até cerca de 15, porque além disso começo a ter problemas com a falta de precisão do tipo duplo) sem um único ciclo. Com estes polinômios (graus 2 e 3 são suficientes) podemos facilmente encontrar não apenas canais, mas também estruturas auto-similares. E qualquer coisa: bandeiras, galhardetes, ombros de cabeça, etc.

Aqui está uma captura de tela de 18Mb mostrando a velocidade da busca de canais primitivos com vários ajustes. A velocidade de cálculo de todos os canais em todo o histórico de dados para todos os TFs é de cerca de 70 microssegundos (15000 vezes por segundo) para os polinômios de 2º grau. Cada um desses cálculos implica o cálculo de vários milhares de polinômios.


 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, é isso que eu quero dizer, não importa qual flecha, desde que seja invertida.

Na minha opinião, não é a abordagem correta para entender a estrutura do Fr, na construção geral há uma predominância (ou correlação) de uma tendência sobre a outra.

 
Nikolai Semko:

Desenvolvi um método ultra-rápido para calcular polinômios de quase qualquer grau (na realidade até cerca de 15, porque além disso os problemas com a falta de precisão do tipo dupla partida) sem um único ciclo. Com estes polinômios (graus 2 e 3 são suficientes) podemos facilmente encontrar não apenas canais, mas também estruturas auto-similares. E qualquer coisa: bandeiras, galhardetes, ombros de cabeça, etc.

Aqui está um gif que demonstra a velocidade da busca de canais primitivos com vários ajustes. A velocidade de cálculo de todos os canais em todo o histórico de dados para todos os TFs é de cerca de 70 microssegundos (15000 vezes por segundo) para os polinômios de 2º grau. Cada um desses cálculos implica o cálculo de vários milhares de polinômios.


Legal. Agora só falta ler algumas estatísticas sobre os padrões, e se isso satisfizer o pedido, então procure barganhas.

 
Veniamin Skrepkov:

Na minha opinião, não é a abordagem correta para entender a estrutura do Fr, na construção geral há uma predominância (ou correlação) de uma tendência sobre a outra.

Este é apenas um caso particular (inversão). Na realidade eu apenas olho para o gráfico e percorro centenas de combinações em minha cabeça, se eu vejo algo familiar e repetente (em qualquer interpretação) então é um fractal

Estratégia de otimização em tempo real )
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, isso é legal. Só tenho que contar algumas estatísticas sobre os padrões e se satisfizer o pedido, então procure por acordos.

Sim, há muitas oportunidades.
Dormir... São 2:00 da manhã. Levanto-me às 6h30.
 
Nikolai Semko:
Sim, há muitas oportunidades.
Dormindo... São 2 da manhã. Levanto-me às 6h30.

boa noite))

 
Também sobre o tema dos fractais, onde procurá-los. Nosso corpo é construído essencialmente de acordo com uma forma fractal. Ou seja, o DNA contém uma certa fórmula e então esta ou aquela parte do corpo é formada sob a ação de um grande número de iterações. O dedo é feito de acordo com a mesma fórmula, mas um número diferente de iterações é feito. Na verdade, o corpo não é como a forma de DNA, mas é construído de acordo com a fórmula. Mas cada célula do corpo contém esta fórmula, com informações sobre em que estágio (iteração) essa parte do corpo se encontra. O exemplo é muito rude e não pretende ser cientificamente exato, mas reflete minha visão do processo. Há uma fórmula, e os ofícios são iterações. Com cada novo comércio, o gráfico toma uma forma única peculiar a esse número de negócios. É possível que a fórmula seja a mesma para todos os mercados, mas para cada mercado existe um identificador único, a partir do qual se inicia o desenvolvimento e as iterações são contadas mais adiante. Mas, como no caso do dnc, a fórmula deve ser contida em cada parcela mínima.
 
Nikolai Semko:

Desenvolvi um método ultra-rápido para calcular polinômios de quase qualquer grau (na realidade até cerca de 15, porque além disso os problemas com a falta de precisão do tipo dupla partida) sem um único ciclo. Com estes polinômios (graus 2 e 3 são suficientes) podemos facilmente encontrar não apenas canais, mas também estruturas auto-similares. E qualquer coisa: bandeiras, galhardetes, ombros de cabeça, etc.

Aqui está uma captura de tela de 18Mb mostrando a velocidade da busca de canais primitivos com vários ajustes. A velocidade de cálculo de todos os canais em todo o histórico de dados para todos os TFs é de cerca de 70 microssegundos (15000 vezes por segundo) para os polinômios de 2º grau. Cada cálculo requer o cálculo de vários milhares de polinômios.


Nikolai, você negocia por conta própria com estes cálculos?

Em caso afirmativo, você poderia descrever os resultados comerciais em termos gerais?

 
Nikolai Semko:
Dormindo... São 2 da manhã. Levanto-me às 6h30.

Pobre homem. Assim, acontece que você tem uma necessidade acrescida de ornamentos coloridos por falta de sono, cuja percepção cria uma sensação substituta de sonhar.

Razão: