Obter lucro 250% por semana - página 3

 
salsa:

Ótimo!

FÁCIL DINHEIRO!!! 500*100=...


Fw:

""Olá,

Porque muitos clientes interessam a nossa EA tão logo.
Portanto, venderei US$ 500 por apenas 100 cópias.

Por favor, pague para mim use LibertyReserve.com
Conta: *******
Nome:*********

Cumprimentos,



NOTA

Nós não fornecemos nenhuma versão de teste, demo ou teste. Por favor, verifique diretamente em http://fpfpro.mt4stats.com"".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Indotrafico, você já está ouvindo a mensagem?

Ok, eu vou reiterar:

€ o|-)

 
salsa:

Ótimo!

FÁCIL DINHEIRO!!! 500*100=...


Fw:

""Olá,

Porque muitos clientes interessam a nossa EA tão logo.
Portanto, venderei US$ 500 por apenas 100 cópias.

Por favor, pague para mim use LibertyReserve.com
Conta: *******
Nome:*********

Cumprimentos,



NOTA

Nós não fornecemos nenhuma versão de teste, demo ou teste. Por favor, verifique diretamente em http://fpfpro.mt4stats.com"".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu posso ganhar dinheiro sem vender este EA

Se houver juros, por favor, pague para obtê-lo,

 
indotraffic:

Eu posso ganhar dinheiro sem vender este EA

Se houver juros, por favor, pague para obtê-lo,


Já chega de tráfego interno.

Nós o ouvimos.

Temos seu endereço de e-mail.

Todos nós estaremos nos apressando só para garantir que não acabaremos sendo o "azarado número 11".

Vá embora agora, por favor, e jogue no trânsito.

Mais mensagens e você pode começar (!) a parecer desesperado.

 
salsa:

Ótimo!

FÁCIL DINHEIRO!!! 500*100=...


Fw:

""Olá,

Porque muitos clientes interessam a nossa EA tão logo.
Portanto, venderei US$ 500 por apenas 100 cópias.

Por favor, pague para mim use LibertyReserve.com
Conta: *******
Nome:*********

Cumprimentos,



NOTA

Nós não fornecemos nenhuma versão de teste, demo ou teste. Por favor, verifique diretamente em http://fpfpro.mt4stats.com"".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para a primeira eu quero compartilhar apenas 10 pessoas, mas devo esperar 10 ofertas altas até 17 de junho de 2009

Mas, deve a reclamação do cliente querê-lo tão logo

Então, mudo para compartilhar 100 cópias com preço de $500


 
jjc:

É inteiramente possível manipular algo como o MT4Stats. Tudo o que está acontecendo é que um relatório HTML está sendo enviado via FTP para um servidor web. O relatório pode dizer qualquer coisa. Por exemplo, você poderia fazer o seguinte:

  • Criar um software muito simples que reproduza o formato do relatório MT4
  • Sente-se em frente ao seu computador, ao vivo, trabalhando no que teria sido um negócio de sucesso durante, por exemplo, os últimos 5 ou 15 ou 30 minutos, e alimente continuamente esses negócios históricos de sucesso no software.
  • O "relatório" mostra então as negociações que foram selecionadas manualmente com base no que foi bem sucedido.

Muito difícil de detectar se feito dentro dos 5 minutos de relatório da granularidade do mt4stats. Um pouco mais fácil de detectar se os prazos dos "comércios" são mais longos. Não é particularmente difícil automatizar a seleção dos "ofícios" vencedores históricos.


Tendo dito tudo isso, não estou alegando que estes resultados tenham sido manipulados.

Por favor, tente criar dessa forma, 24 horas de atualização ao vivo.

OK

 
indotraffic:

Por favor, tente criar assim, 24 horas de atualização ao vivo.

OK

Sim, isto seria basicamente inútil para criar um falso mt4 live report para enganar apenas 100 pessoas. eu disse isso antes a alguém. se eu quiser enganar alguém, venderei o EA em massa sem limites como Don Steintz fez por 200,00 a peça.

 
Esta EA é muito interessante, eu vejo trabalhando em teoria; mas, com qual corretor? Com 2 pip de lucro eu perderia a cada vez. Se pudéssemos combinar a ea e o corretor juntos, então este seria um sonho tornado realidade para qualquer comerciante.
 
c0deZ:
Esta EA é muito interessante, eu vejo trabalhando em teoria; mas, com qual corretor? Com 2 pip de lucro eu perderia a cada vez. Se pudéssemos combinar a ea e o corretor juntos, então este seria um sonho tornado realidade para qualquer comerciante.

Sim, encontre um corretor de spread zero (eles existem) e comece a negociar com spread 0 e margem 0. Boa sorte a yah! :o)

 
DayTrader wrote >>

Sim, encontre um corretor de spread zero (eles existem) e comece a negociar com spread 0 e margem 0. Boa sorte a yah! :o)

Se você conseguir qualquer centavo desse corretor, eu o respeitarei. LOL

 

Procurei esses "0" corretores espalhados, e não encontrei nenhum legítimo. Se você conhece um ou mesmo alguns corretores, por que não compartilhar com outros?


A partir de agora, acho que eles não existem realmente. Craig Karlis tentou e veja a grande investigação que eles fizeram sobre sua empresa.


Ahmad; o dono desta EA obviamente sabe algo que nós não sabemos, mas as estatísticas do MT4 que ele está mostrando são muito provavelmente uma conta demo, porque os verdadeiros alguns já estariam suspensos.

Razão: