Escrevendo EAs grátis - página 15

 
SanAlex:

Eu sou um escritor como você - estou tentando aprender sozinho.

Aqui é onde você pode mudar as setas e elas se abrem para trás.


Isso é verdade.

Mas não quer fechar por ZigZag.

Portanto, tenho dúvidas quanto à sua correção ao trabalhar com outros indicadores.

Eu também gostaria de levar em conta uma ocorrência extrema.

 

Boa noite, preciso de ajuda para escrever uma simples coruja baseada no indicador sidus-crossover, tentei fazê-lo eu mesmo, mas acabou se tornando um completo disparate.

Se eu quiser abrir a posição de compra/venda quando a seta e o quadrado aparecerem, se apenas o quadrado aparecer, então tais sinais devem ser ignorados.

Eu gostaria muito que alguém me ajudasse))

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, ajudem a escrever um robô, por favor.

A idéia é que em um novo bar o robô abra um comércio depois de passar de 5 pips, mantenha o comércio até que o preço volte a 5 pips e feche o comércio. Assim, o stop loss é puxado para cima quando o lucro melhora, estava constantemente em 5 pips. depois de fechar o comércio, novamente espera pela passagem de 5 pips e abre, e assim por diante.

 
Olá, você poderia por favor escrever um EA em um indicador Zigzag?
 
Olá. Feliz Ano Novo para você! Por favor, ajude-me a adicionar comandos naMQL5 para fechar todas as posições de compra no sinal="comprar". E vice versa, todas as posições de compra serão fechadas no sinal="vender". Agradecemos antecipadamente.
 
Olá Queridos programadores, estou realmente pedindo que escrevam uma EA baseada no indicador. O indicador não desenha, o que é o mais importante. Mostra bons resultados. Ela tem dois modos de operação. O primeiro, quando um diamante aparece, deve abrir uma posição, enquanto o sinal inverso fecha a ordem e a abre na direção oposta. A segunda modalidade deve ser fixa, tirar proveito e parar.
Arquivos anexados:
 
AJUDAR A CORRIGIR DOIS ERROS NO CÓDIGO INDICADOR
 

Então, quem escreve EAs grátis? Quero pedir um.

 
Алексей Тарабанов #:

Então, quem escreve EAs grátis? Quero pedir um.

O decoro do fórum é que ao solicitar um EA/indicador/software gratuito, a tarefa é formulada publicamente. E é implementado publicamente também.

Não seja tímido, diga-nos que tipo de Expert Advisor você é e qual é a sua idéia comercial. Haverá samaritanos.

 
SAJSRAh que escrevam um consultor especializado com base no indicador. O indicador não desenha, o que é o mais importante. Mostra bons resultados. Tem dois modos de operação. O primeiro, quando um diamante aparece, deve abrir uma posição, enquanto o sinal inverso fecha a ordem e a abre na direção oposta. A segunda modalidade deve ser fixa, tirar proveito e parar.

Tente

Arquivos anexados:
S_Fractal.mq4  12 kb
Razão: