Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ? - página 2

 
Anastasia Vasilenko:

Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante deve começar a aprender ?

Se houver alguma lição ? ou tutoriais ?

Você precisa de todo o conjunto necessário de bibliotecas no MT5, aprender / escrever com base nelas.

#include <Trade\PositionInfo.mqh>
#include <Trade\Trade.mqh>
#include <Trade\SymbolInfo.mqh>  
#include <Trade\AccountInfo.mqh>
#include <Trade\DealInfo.mqh>
#include <Trade\OrderInfo.mqh>

Os materiais, como já foi dito - existem nos artigos, isso é suficiente se você quiser.

Se houver alguma lição ? ou se houver algum material de treinamento, por favor, não o utilize.

 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ?

Alguma aula ou tutoriais?

Você não pode aprender MT5 por conta própria.
 
multiplicator:
Pule o conselho de aprender mt5. você mesmo não vai aprender.

Não diga disparates. Se você é preguiçoso demais para dominá-lo, então não desvie os outros!

 
Vitaly Muzichenko:

Não diga disparates. Se você é preguiçoso demais para dominá-lo, então não desvie os outros!

Por que enganar a garota. ela vai começar e não chegar a lugar nenhum.
 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ?

Alguma aula ou tutoriais?

Se você não conhece nenhuma outra linguagem de programação, não se preocupe. Você não conhece nenhuma outra linguagem de programação.
 
Vitaly Muzichenko:

Não diga disparates. Se você é preguiçoso demais para dominá-lo, então não desvie os outros!

E se ela começar e desistir, você se compromete a ajudá-la a seguir adiante?
 
multiplicator:
Por que enganar a garota? Ela vai começar e não vai a lugar nenhum.

Todos que queriam começar já o conseguiram. Aqueles que procuram por razões não chegarão a lugar algum em 50 anos.

 
Vitaly Muzichenko:

Todos que queriam começar já o conseguiram. E aqueles que procuram por razões certamente não conseguirão nada em 50 anos.

Então você vai ajudá-la se ela não puder fazer o que você lhe diz para fazer?

Você tem que assumir a responsabilidade pelo que diz.
 
Yuriy Asaulenko:
Se você não conhece nenhuma outra linguagem de programação, não se preocupe. Não é real.

Yuri, bem, todos começam em algum lugar.

Eu comecei com .php, depois estudei .js porque sem ele, escrever algo normal simplesmente não é realista. Quando o .js foi complementado com a biblioteca jquery, foi uma alegria, mas você tinha que aprender. Muitas pessoas escreveram então que era um absurdo e que você só deveria usar .js puro, mais tarde todos passaram a usar jquery, porque as bibliotecas são legais.

Quando toquei em forex, estudei .mql porque precisava, mesmo sendo difícil, não é o mesmo que php e js.

Portanto, o que importa é o desejo.

 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ?

Alguma aula ou tutoriais?

Se você não puder ir, escreva pessoalmente para Muzichenka.

deixe-o explicar-lhe o que ele escreveu aqui.

#include <Trade\PositionInfo.mqh>
#include <Trade\Trade.mqh>
#include <Trade\SymbolInfo.mqh>  
#include <Trade\AccountInfo.mqh>
#include <Trade\DealInfo.mqh>
#include <Trade\OrderInfo.mqh>

deixe-o dar-lhe uma lição gratuita sobre as aulas, como escrevê-las e usá-las.
Razão: