Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

Não é bem assim, mas a questão é a mesma. Você tem um lote de 2% deixado em aberto a partir do ano 2000, e o saque do saldo de 900 não é mais 10%.

Por que o mesmo lote permaneceria aberto? ele será fechado novamente e uma ordem de um volume menor será aberta proporcionalmente ao depósito atual.

 
Vladimir Baskakov:
Por exemplo, você tem um pamm de longo prazo. Investido 5000 você calculou o lote, depois de uma semana a posição ainda não foi fechada e o investidor retirou o dinheiro

Se você tem tal preocupação, pode colocar um limite para a retirada dentro de um dia ou mais.

 
Pavel Malyshko:

Se você estiver preocupado com uma retirada, você pode colocar um limite de 24 horas para a retirada.

Você será notificado de depósitos e saques, por isso é fácil perdê-los.

 
Em geral, se alguém estiver interessado em uma solução elementar para este "problema" (que na verdade não é nada), posso explicar em particular o que é o quê e como trabalhar corretamente em pernas. neste tópico, provavelmente não se beneficiará das explicações.
 
Pavel Malyshko:

Há prazos de retirada que você pode definir e modificar... se você tem tal preocupação, você pode definir um limite máximo de retirada de um dia.

Bem, sim, você pode, especialmente se seu pamm for bem sucedido e houver centenas de investidores. Não é tão simples assim, não se pode enfiar tudo em um robô.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, sim, você pode, especialmente porque seu PAMM é bem sucedido e há centenas de investidores. Não é tão simples assim, você não pode encaixar tudo em um robô

É simples e você pode escrever tudo em seu conselheiro, e é fácil o suficiente.

 
Ilya Malev:

É simples e você pode anotar tudo em seu assessor, e é simples o suficiente.

Bem, você pode nos mostrar se é tão simples
 
Ilya Malev:

Lembre-me novamente qual é a alavancagem máxima, 10 ou 20, para chegar a qualquer classificação? Eu não me lembro.

Eu não sei. Eu não negocio lá. Isso não tem nada a ver com a questão.

A garota me perguntou se havia outra plataforma de PAMM decente.

Eu lhe disse.

Eu não a recomendaria à Aisov )))

 
Boris Gulikov:

Eu não sei. Eu não negocio lá. É irrelevante.

Bem, é relevante, e é diretamente relevante. Os "investidores" locais não querem obter 30% ao ano, mesmo de forma constante (claro, com o risco de perder tudo, pois este risco não desaparece nas negociações de margem com qualquer alavancagem). E o serviço que você mencionou não está mais "voltado" para mostrar algo mais, embora tenha fãs entre os comerciantes sérios, estou ciente disso.

 
Vladimir Baskakov:
Bem, então você pode nos mostrar se é assim tão fácil.

Como posso mostrá-lo, publicar o código ou algo assim? Meu código livre está lá, apesar de ser um pouco imperfeito nas "funções avançadas", mas não afeta de forma alguma as funções básicas. Bem, é por isso que é grátis. Mas não vejo a utilidade de publicá-lo aqui, pois aqui não há nenhuma amêijoa, apenas sinais. Não tenho idéia de como utilizá-lo. Talvez um dia eu faça uma versão melhor e mais adiantada para o mercado.

Razão: