Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 21

 

Honestamente, os desenvolvedores não se importam realmente com os usuários aqui.

ou eles estão sendo um verdadeiro chato.

o que, em ambos os casos, não os torna os mais atraentes.

a questão de onde inovar precisa ser dividida por pelo menos 2 votos a mais
 

Como é necessário fazer algoritmos equilibrados, cuja velocidade não depende de mudanças nos parâmetros, então não haverá agentes que pairam

Como você acha que a genética deve funcionar sem esperar por todos os resultados anteriores para fazer uma seleção de características baseada neles, para uma nova geração?

 
Fast235:

Processador em oferta - 15700

tabuleiro - 7900

Memória 16gb - 7000 + radiadores 450r

mais frio para eles é caro mesmo para a China - 4000 com transporte

o resto é tudo à sua própria esquerda

35р

16 gigabytes é muito pouco, mesmo para otimização - em todo caso, agora às vezes não sou suficiente, então já mudei para 24 para 8 núcleos e então, considerando-o pouco - preciso de um mínimo de 32 para raizen - 2 por fio.

E um refrigerador é simplesmente horrível - não consigo imaginar o que você pediu lá por tanto dinheiro, a dissipação de calor não é tão alta!

 
Vladimir Pastushak:

Olhe para a foto.


Isto é genético? Se assim for, é um comportamento lógico - até que todos os indivíduos da geração atual sejam contados, não nascerá nenhum novo emprego.

Eu não uso genética - prefiro otimizar demais algumas vezes com menos parâmetros do que confiar na genética. De qualquer forma, em meus EAs há 3-5 parâmetros para geração de sinal, e o restante dos filtros e rastreamento e otimização por grupos dão maior velocidade e precisão. A genética é relevante para o mercado quando você não entende o que você comprou lá :)

 
https://hyperpc.ru/special/silent/hyperpc-silent-800/config-1218379
Конфигуратор HYPERPC SILENT 800
Конфигуратор HYPERPC SILENT 800
  • hyperpc.ru
Невероятно производительный ПК для своего класса! Корпус be quite! Silent Base 800 обеспечивает идеальный баланс между охлаждением столь мощной системы и шумоподавлением. Характеристики и конфигурация компьютера HYPERPC SILENT 800.
 
Acho que encontrei o que levar, mas aqui está onde colocar.... mas esta é provavelmente a opção mais barata para a otimização.
 
SURANIKI:
https://hyperpc.ru/special/silent/hyperpc-silent-800/config-1218379

Caro injustificadamente para sua "marca

 
Aleksey Vyazmikin:

16 gigabytes é muito baixo, mesmo para otimização - pelo menos para mim agora às vezes não é suficiente, então eu já mudei para 24 para 8 núcleos e mesmo assim, considerando-o baixo - eu preciso de pelo menos 32 para raizen - 2 por rosca.

E um refrigerador é simplesmente horrível - não consigo imaginar o que você pediu ali por uma soma de dinheiro tão grande - a dissipação de calor não é tão alta!

provavelmente depende do robô. Eu tinha 8 fios e 8gb era bom o suficiente.

o refrigerador não é barato, decidi tirar o melhor dos menores, só mais tarde pude trocar a hélice, o Ryzen 2700 padrão TDP é de apenas 65w, mas uma vez com overclocking ele facilmente tira 150w

 

Eu mesmo peguei uma máquina de contagem de um avito - todos B.W. (provavelmente exceto a mãe), mas eu não sou exigente.



No Cinebench r15 a pontuação de construção é pouco mais de 2000.

Parece ser a construção ideal para a computação em termos de relação preço/desempenho neste momento, especialmente se você precisar trabalhar não apenas com agentes, mas especificamente fazer os cálculos em um único computador, o que foi importante para mim.

Aliás, os chineses oferecem uma construção semelhante, todos empacotados por um preço razoável - cerca de 28.000 rublos, a única desvantagem são 2 canais de memória por processador (apenas 4 por placa), ao invés de 4 (apenas 8).
 
Maxim Dmitrievsky:

Como você tem que fazer algoritmos equilibrados que não dependem de mudanças de parâmetros, então você não terá agentes que pairam

Explicar.

Razão: