Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 3

 
Vladislav Andruschenko:


Por esse preço você pode colocar 2990 dois servidores com 64 núcleos!!!

Compre bem um, depois crie outros tópicos com perguntas como: como esfriar, por quê, etc...

 
jdjahfkahjf:

Bem compre um, depois crie outros fios com perguntas sobre como esfriá-lo, por que é assim, etc.

)
 
jdjahfkahjf:

Sim, não haverá falhas, e este laptop foi projetado como um substituto do desktop.

Não não não, sem laptops... Eles vão precisar de uma turbina...

Laptop para tarefas sérias, não é sério...

 
Vladimir Pastushak:

Não não não, sem laptops... Eles vão precisar de uma turbina, é o que eles precisam...

Portátil para tarefas sérias, não é sério ...

o_O

 
Parece ser uma grande quantidade de núcleos e velocidade de processamento. Na realidade, o gargalo é o subsistema de disco. As CPUs podem permanecer 100% não utilizadas. Primeiro de tudo, é melhor gastar dinheiro em M.2 SSD com cache (hardware caro para servidores) e em uma grande memória RAM rápida para um disco virtual. Então, as CPUs multi-core farão o truque. E para manter o silêncio e evitar trote, use resfriamento de água para CPU, memória e placa-mãe (totalmente revestida - alguns modelos a produzem).
 
Edgar:
Parece ser uma grande quantidade de núcleos e freqüência de CPU. Na realidade, o gargalo é o subsistema de disco. As CPUs podem permanecer 100% não utilizadas. O melhor é se esbanjar primeiro em um SSD. M3 com cache (hardware caro para servidores) e uma grande RAM rápida para memória virtual. Então, as CPUs multi-core farão o truque. E para mantê-lo silencioso e evitar trote, use o resfriamento da CPU, memória e placa mãe (totalmente revestida - alguns modelos são feitos para isso).

O que é mais rápido que m3 ou Pci expres?

 
Vladimir Pastushak:

O que é mais rápido que M3 ou Pci expres?

Perdão, M2, mais precisamente M.2 é o fator forma. Ele substituiu o mini PCI Express.

A interface é PCI Express 3.0.

O protocolo é NVMe.

 
Edgar:
Parece um monte de núcleos e freqüência de CPU. Na realidade, o gargalo é o subsistema de disco. As CPUs podem ficar sem uso a 100%. Primeiro de tudo, é melhor gastar em um SSD M.2 com cache (hardware caro para servidores) e em uma grande e rápida RAM para o disco virtual. Então, as CPUs multi-core farão o truque. E para manter o silêncio e evitar trote, use resfriamento de água para CPU, memória e placa-mãe (totalmente revestida - alguns modelos a produzem).

O hardware de trabalho de ponta é apenas resfriado a água, os resfriadores de água são para que os garotos da escola joguem com computadores da série FX para resfriar, um bom resfriador de ponta resfriado a ar por 50 libras será tão bom quanto um resfriador de ponta de seção dupla de água duas vezes o custo,

não faz sentido colocar menos de um bebedouro com três refrigeradores.


Caso você não saiba e só os veja em fotos, os quadcoolers simples sempre fazem o ventilador girar ao máximo, caso contrário nem mesmo as CPUs simples podem ser resfriadas, as torres mais baratas serão melhores e mais silenciosas,

com 2 seções de refrigeradores de água a imagem é um pouco melhor, e apenas 3 seções podem refrigerar melhor os refrigeradores da torre superior,


nada a dizer sobre ssd, eu uso os mais baratos por 25$-120gb

 
Farkhat Guzairov:

Se o custo não é importante, e pelo que você já aconselhou, e é AMD e significa um superaquecimento constante da CPU, e portanto o mais potente refrigerador, e o ruído excede o ruído de um computador normal, além disso, até onde eu entendo o computador deve funcionar no modo 7/24.

Em geral, talvez eu não tenha informações completas sobre os processadores AMD, mas em qualquer caso você precisa de desempenho e confiabilidade, nesse caso, eu compraria um servidor nodesempenho: 1U Rack Platforms ou algo parecido. É claro que a placa de vídeo será a maior parte do orçamento, ou seja, se de repente você decidir fazer a minha, será triste, mas se o propósito que você descreveu, a solução do servidor será exatamente o correto.

Não o vendo por mais de $500. Não o vendo por mais de $850... e um parafuso de fenda...

depende de seu orçamento...

se for inferior a $500

Por exemplo:

MSI Gaming MB - $80

Ryzen 1700 - $200,

Kingston 8gb 3200 - $80

ssd m.2 nvme pci-e 3.0x4 Samsung 970 Evo 250gb - $80

case+DVD+psu 500-600w Chieftec $50-60

O Threadripper é naturalmente mais eficiente, mas o Thunderbolt tem hardware mais caro e você recebe 4 canais de RAM ao invés de 2 e o m.2 nvme 3500mb/s de leitura/gravação.

 
FXEU:

é lixo antigo por esse preço $850, não o vendo por mais de $500... e um disco rígido...

depende de seu orçamento...

se for inferior a $500

Por exemplo:

MSI Gaming MB - $80

Ryzen 1700 - $200,

Kingston 8gb 3200 - $80

ssd m.2 nvme pci-e 3.0x4 Samsung 970 Evo 250gb - $80

case+DVD+psu 500-600w Chieftec $50-60

O Threadripper é naturalmente mais eficiente, mas a placa-mãe é muito mais cara. Você recebe 4 canais de RAM ao invés de 2 e o m.2 nvme 3500mb/s de leitura/escrita.

O orçamento não é importante, o desempenho é importante!!!!!!!!!!!!

Razão: