Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 32

 
Maxim Dmitrievsky:

Sobre o RX 5700 na referência. Sim, é barulhento em altas rotações... mas, cara, o design entra, ao contrário das coisas chinesas movidas por ventiladores.


Os ventiladores sempre foram considerados melhores - menos RPM, mais área de descarga de ar e, portanto, melhor refrigeração.

Mais importante ainda, é mais silencioso no geral, o que é importante para os PCs domésticos.
 
Aleksey Vyazmikin:

Eu assisti ao vídeo - realmente surpreso, mas você tem que entender que os 450 watt e 800 watt têm circuitos diferentes. Eu não consigo ver nenhum calor nos fios - eu fui e senti de propósito :)

Se os 600 e 800 têm proteção na PSU - têm que verificar em geral então.

Quanto à substituição de capacitores, sim, você pode comprá-los em estado sólido por 3 vezes o preço, mas haverá outros componentes voando sob carga constante, isso é tudo.

Eu também não vi pessoalmente estas PSUs, estou julgando a partir do youtube. Se você verificar a sua para proteção, por favor me avise, é interessante.

 
Aleksey Vyazmikin:

Os ventiladores sempre foram considerados melhores - menos rotações, maior área de descarga e, portanto, melhor refrigeração.

E, o mais importante, mais silencioso em geral, o que é importante para um PC doméstico.

bem em baixas rotações com um turbo o mapa é mais quente, sim

em altas RPMs é baixo, mas mais ruidoso.

As inadimplências são baixas, ou seja, quase não são audíveis, mas o cartão é mais quente. De modo geral, é possível ajustar

 
Maxim Romanov:

Eu também não vi o fornecimento de energia, estou julgando a partir do youtube. Se você verificar a sua para proteção, me avise, é interessante.

OK, eu vou, mas provavelmente não vai ser muito em breve - por enquanto está tudo em ordem.

A propósito, muitas vezes é a PSU que tem o problema do superaquecimento, e do superaquecimento de um refrigerador parado que fica entupido de poeira.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem em baixas rotações com o turbo o mapa é mais quente, sim

Em rotações altas é baixo, mas barulhento.

O padrão é baixo, ou seja, é dificilmente audível, mas o cartão é mais quente. Em geral, é possível ajustar

Nos jogos será quente e de alta RPM. bem veja por si mesmo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Nos jogos, haverá calor e altas rotações. veja por si mesmo.

os jogos são normalmente jogados com fones de ouvido

 
Maxim Dmitrievsky:

os jogos são normalmente jogados em fones de ouvido

Fones de ouvido não são interessantes, você precisa de som surround nos jogos :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Não estou interessado em fones de ouvido, preciso de som surround nos jogos :)

há apenas dois ouvidos, por isso também é som surround nos fones de ouvido )

 

minha linda caixa foi roubada enquanto eu estava discutindo aqui... não tive tempo de conferir ))

 
Vladimir Pastushak:


Para os discos, uma pergunta à parte, um SSD em um Pci expressivo dará um impulso?


SSD é recomendado!