O assessor é encomendado em regime turnkey ou em partes? - página 4

 
Vladimir Baskakov:
Há uma boa maneira de testar . Faça-o em qualquer construtor no mt4, teste-o, e depois encomende-o no mt5. E é mais fácil para o desenvolvedor, basta reescrevê-lo e pronto, não há necessidade de adivinhar.

Se você pode fazer isso em um construtor, por que precisa de um desenvolvedor?
Os construtores não podem fazer uma camada muito grande de tarefas.

 
Nikolay Khrushchev:

se isso pode ser feito em um construtor, por que ele precisa de um construtor? você também precisa passar tempo dominando o construtor.
Os construtores não podem fazer uma camada muito grande de tarefas.

Não há construtores no mt5. Você não pode implementar tudo, sim, mas a idéia subjacente pode ser implementada, e as coisas complicadas podem ser adicionadas na descrição
 
cherymen:

Não posso concordar que não há idéia do algoritmo de trabalho.Ela está lá e acredito que esteja detalhada nos ToR.

Esse é o seu problema. Eu tinha 165V em minha casa, mas a OblEnergo também considerava isso normal.

 
Nikolay Khrushchev:

É obrigatório passar pela validação, mesmo que o produto não vá para o mercado? É claro que sim. A validação verifica se o Expert Advisor está pronto para o uso real, detecta qualquer defeito e verifica se há verificações suficientes antes de enviar a ordem comercial, não é para isso que ele foi projetado? Se um EA não atender a estes critérios, ele não deve ser fornecido ao cliente como um trabalho acabado.

Você está falando sem rodeios.

Não engane os clientes e os desinformados que lêem seus posts.

Sua frase: "Validação verifica se o Expert Advisor está pronto para o uso real" - NÃO, NÃO O FAZ.

Que verificações de validação são descritas aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/2555 com exemplos de todos os códigos para ambos os terminais -- verifica principalmente as configurações de limite de lote, take, stop -- estes são principalmente problemas de configurações e não problemas de comercialização real (é um trecho para falar de paradas de percurso e níveis de stop/stop/lot autocalculados).

Os problemas da negociação real são diferentes - é a estabilidade nos reinícios, a compreensão de suas posições, o funcionamento dos sinais, ordens de negociação a pedido e afins - a validação não faz tais verificações.

p.s. Ao colocar um EA em circulação no mercado -- o conjunto mais completo de verificações é necessário -- mas ao desenvolver, nem todas as verificações são críticas e nem todas fazem sentido no estágio inicial, aumentando o custo do desenvolvimento prematuramente.

 
Nikolay Khrushchev:

Você mesmo escreveu, a validação de passagem é um critério para ter uma experiência mínima de programação. É disso que estou falando. Se um freelancer não pode fazer uma validação do passe EA, você pode dizer que ele não é um desenvolvedor experiente?

É necessário passar a validação, mesmo que o produto não vá para o mercado? É claro que é. A validação verifica se o Expert Advisor está pronto para o uso real, revela defeitos e verificações suficientes antes de enviar uma ordem comercial, não é? É para isso que foi projetado. Se um EA não atender a estes critérios, ele não deve ser fornecido ao cliente como um trabalho acabado.
Não é não. Todas essas verificações são obrigatórias. E isso não é experiência. Isto é seguindo uma lógica simples. Mas um testador EA passa facilmente pela validação. Mas não pode ser colocado na conta real. Se armazenarmos as informações em variáveis, o Expert Advisor voará no testador, e ele passará a validação rapidamente. Mas pode ser considerado como profissionalmente desenvolvido? Não. Todos os dados devem ser obtidos do meio ambiente. Se não houver verificações lógicas e verificações de resultados de retorno de funções, pode ser considerado como profissionalmente desenvolvido? Não. Mas passará a validação. A validação não é para avaliar a experiência do desenvolvedor.
Uma coisa é clara - você definitivamente não pode ser confiável para executar ordens.
 
Vladimir Baskakov:
Não há construtores no mt5.

Verificar.

 
Andrey Barinov:

Verificar.

Feiticeiro?
 
Vladimir Baskakov:
Feiticeiro?

não

 
Andrey Barinov:

não

Então eu não estou ciente disso.
 
Artyom Trishkin:
Você precisa de experiência mínima em programação para passar na validação
Artyom Trishkin:
Não é não. Todas essas verificações são obrigatórias. E isto não é uma experiência.

tão mínima experiência ou nenhuma experiência?

Artyom Trishkin:
E não é experiência. É seguindo uma lógica simples.

Então por que a maioria dos artistas não segue esta lógica?

Artyom Trishkin:
Se você armazenar informações em variáveis, então a EA voará no testador, e passará rapidamente pela validação. Mas pode ser considerado como profissionalmente desenvolvido? Não. Todos os dados devem ser obtidos do meio ambiente. Se não há verificações lógicas e verificações de resultados de retorno de funções, pode ser considerado como profissionalmente desenvolvido? Não. Mas passará a validação.

Você está escrevendo verdades óbvias para um desenvolvedor normal. Além disso, está até mesmo descrito em um livro didático, se eu não me esqueci. Mas a maioria, ao que parece, não consegue sequer seguir uma lógica simples.
A propósito, nem tudo no ambiente comercial pode ser obtido por uma EA. Particularmente para a MT4 EA não é capaz de obter se é permitido comprar ou vender, recebendo apenas o erro 4110 ou 4111.

Artyom Trishkin:
Uma coisa é clara - você definitivamente não pode ser confiável para executar ordens.

Você tirou tal conclusão de minha correspondência aqui?
Você poderia ter aberto meu perfil e ter visto meu código. Você tem certeza que é um moderador? )))

Razão: