Criando um robô comercial - página 5

 
Anatolii Zainchkovskii:

Claro, também podemos adicionar ondas como filtro adicional, mas eu não sou uma pista sobre ondas, então seria interessante entender como usar ondas aqui, você pode fazer um desenho?

Uma tendência clássica de queda se parece com isto. De V3 a N1 e depois sobe com algum resultado desconhecido.

Na tendência, há uma seqüência de ondas.

O primeiro V3-N3 impulsivo. Corretivo N3-V2 etc.

na figura mostrada. É mais importante saber qual onda está na tendência, não a tendência em si.

A_GBPJ.png

 
Anatolii Zainchkovskii:

O ponto 2 é o ativo de maior subida ou menor queda, pode ser um gráfico de corredor bastante estreito, ou seja, a subida é sem puxão de volta. Mas o ponto 3 mostra a força do recuo - a volatilidade.

Esperamos até o final porque perdemos este trem de qualquer forma, e esperamos que a carteira salte pelo menos a 23% de Fibo.

como este na foto....

Entendo seu ponto de vista.

No ponto 2 definimos a distância absoluta que o preço da moeda passou em 5 períodos (de acordo com sua captura de tela), e a volatilidade... Por exemplo: se o preço passou de 1% para 3% durante 1 período, então consideramos que existe volatilidade...

 
Georgiy Merts:

Não haverá retorno.

Andrei está certo. Todos querem "agarrar o calor com as mãos de outras pessoas", incluindo o iniciante do tópico. Houve toda uma série de tópicos deste tipo neste fórum. A saída - zero.

Então, como um martelo no ramo?

 
Uladzimir Izerski:

Uma tendência clássica de queda se parece com isto. De V3 a N1 e em diante, há um recuo para cima com um resultado desconhecido, até certo ponto.

Há uma seqüência de ondas na tendência.

Primeiro V3-N3 impulsivo. Corretivo N3-V2 etc.

na figura mostrada. É mais importante saber qual onda está na tendência, não a tendência em si.


O que é mais importante, a tendência ou a onda? (Você não precisa responder.) A tendência dá origem à onda, a onda mostra a tendência.

 
Georgiy Merts:

Não haverá retorno.

Andrei está certo. Todos querem "agarrar o calor com as mãos de outras pessoas", incluindo o iniciante do tópico. Houve toda uma série de tópicos deste tipo neste fórum. A produção foi zero.

Uma troca de pontos de vista nunca dói.

O iniciante do tópico começou um tópico tarde da noite no MB, com a esperança de que ele apareça à noite e dê sua palavra de peso.

Aliaksandr Hryshyn:
Ficarei de lado e verei :) .

Aí vêm os espectadores nos estandes)).

 
Vadym Kulish:

Qual é mais importante a tendência ou a onda? (Você não precisa responder.) A tendência dá origem à onda, a onda mostra a tendência.

Não é assim tão simples com as ondas.

São as ondas que criam a tendência.

Portanto, as ondas são mais importantes. Talvez nem mesmo as ondas em si, mas sua seqüência.

 
Vadym Kulish:

Estou entendendo o que você quer dizer.

No ponto 2, determinamos a distância absoluta que o preço da moeda passou em 5 períodos (de acordo com sua captura de tela), mas a volatilidade? Por exemplo: se o preço passou de 1% para 3% em 1 período, então assumimos que a volatilidade está lá?

exemplo

A linha vermelha representa a tendência ao longo do período N, o canal de regressão roxo mostra a volatilidade do preço ao longo do mesmo período N.

 
Uladzimir Izerski:

Uma tendência clássica de queda se parece com isto. De V3 a N1 e em diante, há um recuo para cima com um resultado desconhecido, até certo ponto.

Há uma seqüência de ondas na tendência.

Primeiro V3-N3 impulsivo. Corretivo N3-V2 etc.

na figura mostrada. É mais importante saber qual onda está na tendência, não a tendência em si.


Eu entendo pelo gráfico sua compreensão da tendência e das ondas. Eu deveria me corrigir, provavelmente vejo a tendência como uma onda separada, seja impulsiva ou corretiva, dependendo do mercado. Por exemplo, antes do novo ano, eu consegui construir ondas impulsivas (dezembro), agora eu observo o gráfico e percebo que a tendência é mais como uma onda corretiva.

 
Uladzimir Izerski:

Este fio será o topo por um longo tempo!!!

Declarações como a sua só causarão nojo. Somente pessoas luminosas gostam de compartilhar e pessoas inteligentes gostam de criar.

Haverá tanto para cunhar nesta linha que você não conseguiu adquirir ao longo dos anos.

Seja um pouco mais culto e respeitoso com os outros e você será recompensado com um reservatório de sabedoria.

Só queria ajudá-los a evitar problemas num futuro muito próximo, quando o dinheiro começará a escorrer para todos os fabricantes... Eu mesmo não sou tão competente para tomar parte direta no armazém da sabedoria, mas tenho certeza de que poderia ganhar tanto quanto não teria ganho em anos, lendo este longo fio mega tópico.


Por que eu acho que o TC é apenas uma brincadeira?)

 
Andrei Novichkov:

Por que eu acho que o TC é apenas uma brincadeira?)

Não um brincalhão, um freeloader.

Ele leu sobre "a super-estratégia certa" e quer um robô para usá-la. Como disse um cara: "Se funcionar, ficaremos mais ricos, mas se não, ficaremos mais próximos de entender o mercado". O que ele não disse foi que ao fazer isso, o codificador desperdiça tempo e esforço, enquanto ele mesmo não desperdiça nada.

Razão: