Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 164

 
De qualquer forma, vou publicar e tudo ficará claro. Prefiro gastar tempo em meu trabalho e continuar a discussão após a publicação. Caso contrário, é tudo muito oco.
 
Реter Konow:

No nível mais básico. Os iniciantes podem fazer isso facilmente.

Se você precisa conhecer a MQL, por que aprender e usar seu motor?

Afinal de contas, tudo pode ser feito em MQL

 
prostotrader:

Se você precisa conhecer a MQL, por que aprender e usar seu motor?

Afinal de contas, tudo pode ser feito em MQL

É uma coisa útil. Eu, por exemplo, tenho que lidar com caixas, checkboxes, etc. por um dia. É melhor conectar uma solução já feita e testada e comprovada.
 
Aliaksandr Hryshyn:
A coisa é útil. Para mim, por exemplo, um dia para lidar com caixas, checkboxes, etc... É melhor conectar uma solução pronta e testada.
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta.
Peter fala muito freqüentemente sobre uma vantagem importante de seu motor - a capacidade de usá-lo no mercado.
Vamos supor, puramente hipoteticamente, que Peter consegue colocar seu motor em marcha: sem bugs, a velocidade aumenta muitas vezes e perto do que é potencialmente possível, os elementos gráficos e de design tornam-se agradáveis aos olhos e mesmo que ele implemente um prático construtor gráfico, o que resultaria na não necessidade de aprender sua linguagem de marcação.
Você usará o motor dele para seus produtos pagos no mercado?
Apenas não esqueça que você terá que explicar aos usuários na descrição do produto que o usuário precisa baixar o motor gratuito de um link, rodá-lo em qualquer janela separada e mantê-lo funcionando (ou seja, não fechá-lo involuntariamente). Enquanto seus concorrentes terão toda a GUI simplesmente embutida no próprio produto sem este inconveniente. Afinal, mesmo os programadores experientes não compreendem imediatamente o significado e a essência do motor neste ramo, e imaginem a perplexidade dos usuários comuns.
Ou você ainda vai passar o seu dia?
 
Nikolai Semko:

Suponha, puramente hipoteticamente, que Petr consiga colocar seu motor a par: sem bugs, a velocidade aumenta muitas vezes e perto do que é potencialmente possível, os elementos gráficos e de design tornam-se agradáveis aos olhos e até o deixam implementar um construtor gráfico conveniente, o que resultaria na não necessidade de aprender sua linguagem de marcação.
Embora nesse caso eu pense que Renat não se importará de comprar seu motor de Peter e incorporá-lo ao MT. :))
 
Nikolai Semko:
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta.
Peter fala muito freqüentemente sobre uma vantagem importante de seu motor - a capacidade de usá-lo no mercado.
Vamos supor, puramente hipoteticamente, que Peter consegue colocar seu motor em marcha: sem bugs, a velocidade aumenta muitas vezes e perto do que é potencialmente possível, os elementos gráficos e de design tornam-se agradáveis aos olhos e mesmo que ele implemente um prático construtor gráfico, o que resultaria na não necessidade de aprender sua linguagem de marcação.
Você usará o motor dele para seus produtos pagos no mercado?
Apenas não esqueça que você terá que explicar aos usuários na descrição do produto que o usuário precisa baixar o motor gratuito de um link, rodá-lo em qualquer janela separada e mantê-lo funcionando (ou seja, não fechá-lo involuntariamente). Enquanto seus concorrentes terão toda a GUI simplesmente embutida no próprio produto sem este inconveniente. Afinal, mesmo os programadores experientes não compreendem imediatamente o significado e a essência do motor neste ramo, e imaginem a perplexidade dos usuários comuns.
Ou você ainda passa seu dia?


De acordo com as regras existentes, você não pode distribuir produtos com dependências adicionais através do mercado. Além disso, suspeito que tal coisa seja legalmente proibida ou bastante difícil.

 
Maxim Kuznetsov:


As regras existentes não permitem a distribuição de produtos com dependências adicionais através do mercado. Além disso, suspeito que isto seja legalmente proibido ou bastante difícil.

É verdade, não estou familiarizado com o assunto.
Embora tecnicamente eu não veja um crime, eu acho que o iCustom pode ser usado, embora também seja uma dependência.
 
Como o GUI de Peter é um arquivo adicional (indicador) - não é mais adequado para o mercado, pois deve haver um arquivo no mercado.
 
Dmitry Fedoseev:
Como o GUI da Petr é um arquivo adicional (indicador) - não é mais adequado para o mercado, pois deve haver um arquivo no mercado.
Pelo que entendi, o Expert Advisor ou indicador será capaz de trabalhar sem o motor Petr. Só a GUI não o fará. Uma vez iniciado o kernel, a GUI aparecerá. Portanto, não deve haver problemas
 
Nikolai Semko:
Pelo que entendi, o Expert Advisor ou indicador será capaz de trabalhar sem o motor Peter. Simplesmente não haverá uma GUI.

Acho que sim. Mas se uma GUI, isso é outro arquivo, e isso não é possível no mercado.

Razão: