Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 33

 
Yuriy Asaulenko:

Ele o fará. Já conquistada. Já tem 32 páginas.

Trinta e duas páginas de nada além de felpa. Pelo menos é sobre o assunto.

 
Artyom Trishkin:

Não vai.

+

 
Bem, se não for assim, não ficarei muito ferido)).
 

Peter. Você já pensou no fato de ter desperdiçado muito do seu tempo?

Você já foi aconselhado antes a publicar pelo menos 1 produto no mercado e certificar-se disso.

Sua teimosia está indo em uma direção diferente - tenho certeza de que você estaria no topo.

Por exemplo, você pode escrever indicadores - acho que você pode fazer isso.

+ Você já é uma personalidade bastante conhecida neste site - isso será bom para você
 
Vladimir Gribachev:

Peter. Você já pensou no fato de que perdeu muito do seu tempo em nada?

...

Acho que não.

 
Реter Konow:

Sem interesse de massa, não vou liberar o produto. Tenho que ter certeza de que isso despertará o interesse das massas.

Então o que você está fazendo em um fórum gratuito (patrocinado, direcionado) ?

Libere o "motivo da discussão" ou, com todo respeito, você terá que pressionar o botão "quebrar as regras".

 
Реter Konow:

Sem interesse de massa, não vou liberar o produto. Tenho que ter certeza de que ganhará o interesse das massas.

Petya, você tem algumas falácias lógicas aqui.

Preste atenção:

Se você não liberar o produto, não haverá interesse de massa. As massas simplesmente não saberão que seu produto existe e, devido à sua ignorância, não poderão demonstrar interesse.
O interesse das massas só pode surgir se você liberar o produto para as massas.

Sim, e no que você baseará sua confiança de que ganhará o interesse de massa, dado que o interesse de massa é muito volátil.

 
Реter Konow:

Um exemplo semelhante de "Olá Mundo" usando a biblioteca padrão. 30 minutos de trabalho, considerando que é a segunda vez que eu uso esta biblioteca. A primeira vez também foi um exemplo de utilização de biblioteca padrão ao criar um gerenciador de arquivos :)

O resultado é uma aplicação totalmente controlada.


Arquivos anexados:
 
Yury Kulikov:

O resultado é uma aplicação totalmente controlada.

Fabricado em 3 janelas com base em seu código


2 minutos exatamente, o resultado - código legível correto que pode ser lido e modificado por qualquer programador

imho, é assim que as soluções modernas de software são, você escreve de tal forma que não só pode ler seu código ;)

Arquivos anexados:
 
Реter Konow:

Assim, sem saber nada sobre a tecnologia e sem experimentá-la, você declara imediatamente o que precisa e o que não precisa... Inteligente.

E este é o resultado do que eu disse - sua tecnologia é interessante para um grupo muito pequeno de pessoas. Aqueles que, por um lado, têm experiência suficiente de programação para conectar seu sistema ao seu script ou Expert Advisor (o que significa que eles já devem ser capazes de escrever esses scripts-experts pelo menos um pouco), mas ao mesmo tempo - preferem quase inteiramente a negociação manual.

Há muito poucas pessoas desse tipo.

Todos aqueles que falam de comércio "semi-automático" estão de fato negociando de forma bastante automática, com alguns "aditivos" manuais (transações de fechamento aberto). Seu sistema é projetado para a conveniência das pessoas que preferem olhar para o terminal o tempo todo. É para eles que a conveniência seria muito, muito importante.

Repito a pergunta - você acha que há muitos deles?