Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

O que é um PAMM com um começo de 65 dólares (em um gráfico como este)? Alpa tem um mínimo de $300



Super PAMM. com 20% de retorno, no final do ano todos os investidores vão para o McDonalds :-)

 
Maxim Kuznetsov:

super-PAMM. com um retorno de 20%, no final do ano todos os investidores se reúnem para ir ao McDonalds :-)

E já um total combinado de 2 PAMMs investiram US$ 1000.

A propósito, aqui está uma nova tabela de um dos dois.


Se o gerente for à cantina, então um dos investidores, que investiu 300 dólares hoje, em um mês pode pagar o McDonald's

 
Unicornis:

Se for graal, então leve sua avó / avô / neta / neta para negociar lá, obtenha bônus de entrada, o número de bônus de entrada é limitado ao tamanho de sua família - registros de planos e para 10 parentes (bônus) você receberá custos de apenas US$ 150.

Por experiência pessoal - aceite um sem depósito de $ 1500, com ele dará um máximo de 10% de lucro nagotovat, então a conta é congelada. Para efetuar a negociação você tem que depositar seus $150, depois disso você terá $300 para negociar com a possibilidade de retirá-los por completo na conta. Mas! é necessário negociar um determinado volume de acordo com o ponto 11 do Acordo de Bônus, também a última frase realmente se destaca :)))) Aqui está uma cópia do mesmo:

  1. Você pode retirar o lucro fixo do bônus depois de executar transações de COMPRA ou VENDA no valor total, igual a X*3 lotes, onde X=volume de bônus de lucro fixo. Somente o lucro total pode ser retirado, retiradas parciais não são possíveis. Se você tiver qualquer outro bônus em sua conta, estes valores serão usados como uma soma de dinheiro. Se você desejar retirar os fundos usados, terá que enviar um pedido seguindo o link que aparecerá em seu Gabinete assim que o número de lotes necessários for atingido. O bônus que será retirado tem que estar na conta no momento em que o gerente revisar o pedido de retirada. A Empresa se reserva o direito de rejeitar um pedido de retirada de bônus sem dar um motivo.
 
Ivan Butko:

O corretor é diferente. Eu já cumpri pena na proibição pela ausência de uma ofensa, e você já tem uma ofensa: eu não o aconselharia a mencionar seus nomes. Os responsáveis aqui são como os tribunais de instâncias diferentes: eles parecem ter o mesmo sistema judicial, mas podem se sobrepor uns aos outros. Nunca se sabe qual é o estado de espírito.

Não existe um corretor alpino )))))))) E já existem proibições suficientes, você espirra no lugar errado e é banido.

 
Alexey Volchanskiy:

Por experiência pessoal - tiramos um depósito de $1500 sem depósito, isso nos dará um lucro máximo de 10%, então a conta é congelada. Para negociar, precisamos depositar nossos US$ 150, depois disso temos US$ 300 para negociar com a oportunidade de retirar o valor total da conta. Mas! é necessário negociar um determinado volume de acordo com o ponto 11 do Acordo de Bônus, também a última frase realmente se destaca :)))) Aqui está uma cópia do mesmo:

  1. O lucro fixo do bônus pode ser retirado após a execução de negócios de COMPRA ou VENDA de volume total, igual a X*3 lotes InstaForex, onde X=volume de lucro fixo do bônus. Somente o lucro total pode ser retirado, uma retirada parcial não é possível. Se houver algum bônus de outros programas em sua conta, estes fundos serão utilizados como uma soma. Se você desejar retirar os fundos usados, terá que enviar um pedido seguindo o link que aparecerá em seu Gabinete, assim que o número de lotes necessários for atingido. O bônus que será retirado tem que estar na conta no momento em que o gerente revisar o pedido de retirada. A empresa se reserva o direito de rejeitar um pedido de retirada de bônus sem explicação.

As condições são infernais, mas esta cozinha paga. Eu mesmo estou nele

 
Ivan Butko:

É um lugar infernal, mas paga. Eu mesmo estou nele.

Eu concordo, mas só negocio lá com dinheiro de bônus, com mais ou menos sucesso. Embora tudo seja extremamente duro, como nos primeiros anos da década de 90 ))

 
Alexey Volchanskiy:

Não existe tal corretor - alpa ))))))))

A propósito, sim, não prestou atenção :-D))) Nem mesmo uma regra como essa "É proibido afixar formas simplificadas de nomes de outros corretores, empresas, etc.", "É proibido insinuar o uso de formas de "Bem você sabe a quem me refiro", etc.

Embora, lembre-se, seu posto tenha sido apagado afinal de contas. UPD ah não, no lugar

Uma vez eu insinuei o nome de um corretor usando sua reputação: "corretor do povo do campo vermelho", "corretor do povo do campo amarelo" e nada - não foi apagado, mas muitas pessoas entenderam))))

 
Ivan Butko:

A propósito, sim, não prestou atenção :-D))) Mesmo a regra não é "É proibido publicar formas simplificadas de nomes de outros corretores, empresas, etc.", "É proibido insinuar, usando formas de "Bem você sabe a quem me refiro", etc.

Embora, lembre-se, seu posto tenha sido apagado afinal de contas. UPD ah não, no lugar

Eu uma vez sugeri o nome do corretor usando sua reputação: "corretor do povo do acampamento vermelho", "corretor do povo do acampamento amarelo" e nada - não foi apagado, mas muitas pessoas entenderam))))

Bem, não é assim tão rígido, as menções aos CDs são bastante transitáveis. Eles não deixam passar nenhuma crítica aos CDs, e isso faz sentido, porque os MQs ganham dinheiro com eles.

 
Ivan Butko:

Eles já investiram um total de US$ 1000 em 2 pams.

A propósito, aqui está uma nova tabela de um dos dois.


Se o gerente for à cantina, então um dos investidores, que investiu 300 dólares hoje, em um mês pode pagar o McDonald's

isso é com US$ 65 em capital próprio? quanto é o bônus do gerente?

você pode até estimar o plano de negócios para "tirar dinheiro honestamente do público" ? :-)

 
Maxim Kuznetsov:

isso é com US$ 65 em capital próprio? quanto é o bônus do gerente?

você pode até estimar o plano de negócios para "tirar dinheiro honestamente do público" ? :-)

O bônus do gerente é de 10%. Mas, depois de algum tempo, ele subirá para 25.

E o segundo gerente, que é um gerente de longo prazo, não tem comissão.

De jeito nenhum, que roubo. Eu já venho acompanhando o primeiro há mais de um ano quando ele estava testando seu projeto por conta real e eu mesmo o ajudei. Tenho acompanhado o primeiro por mais de 6 anos, ele é um personagem bem conhecido. Você pode confiar em ambos.

Meu corretor também tem uma longa história, ambos pagam. Tudo está mais do que bem.

É por isso que criei o tema, que existem dois grails em forex, apenas "para investidores sérios". A reação das pessoas a tal fato é interessante.

E eu geralmente preciso dele para uma corrida, é por isso que estou insatisfeito, o que escolher: um longo período de acumulação ou uma corrida com risco de perda.

Razão: