O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 10

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, você não pode. Você precisa, digamos, de um banco de dados - que é um software externo e não mais MKL. Escrever um DB no MCL é quase uma loucura.

Tudo pode ser feito em assembler também, mas ninguém pensaria em fazer tudo em assembler.

Ninguém pensaria em usar qualquer banco de dados a não ser você :)

o terminal tem seu próprio banco de dados.
 
Maxim Dmitrievsky:

ninguém pensaria em usar qualquer banco de dados a não ser você :)

Um banco de dados é um banco de dados). E em geral, a julgar pelos artigos e fórum MKu, vem e muitos.

Aqui sobre o treinamento adicional do TC enquanto a peça está sonhando. Sem o BD, é irrealista.

 
Yuriy Asaulenko:

DB é um banco de dados). E de fato, a julgar pelos artigos e pelo fórum MKu, vem e muitos.

Sim, um tiki sugeriu recentemente a coleta lá, no fio condutor do MoD... bem, não é idiota

o que mais acumular nele não consigo imaginar ... e por quê

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, um tiki o sugeriu recentemente, no tópico MoD... isso não é uma loucura?

Não consigo imaginar o que mais há nele... e por quê.

Eu coletaria em geral, para um testador externo, por exemplo. Mas ainda não há necessidade.

Em meu banco de dados tenho citações minúsculas da OHLCV para vários instrumentos durante um ano. Novamente, para Python. Em MT já está lá.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu construiria um em geral, para um testador externo, por exemplo. Mas eu ainda não preciso dele.

Tenho em meu banco de dados cotações minúsculas da OHLCV para vários instrumentos durante um ano. Novamente, para Python. Em MT já o é.

Isso é exatamente o que "é".

 
Maxim Dmitrievsky:

você pode fazer tudo e mais com mql5

mql5 é bom para o produto final. Para trabalhos de pesquisa, é constrangedor em comparação com algo como R ou píton.

 
Aleksey Nikolayev:

mql5 é bom para o produto final. Para a pesquisa é embaraçoso em comparação com algo como R ou python.

Eu concordo com isso. Mas o R também é muito inconveniente devido a sua estreita especialização. E há estatísticas em todos os lugares.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu concordo. Mas R também é muito desconfortável por causa de sua estreita especialização. E as estatísticas estão, na verdade, em toda parte.

O único problema que encontrei com o R até agora é que ele é lento nos grandes dados. Para grandes dados, o Cern ROOT é uma escolha melhor.

 
Aleksey Nikolayev:

mql5 é bom para o produto final. Para a pesquisa é embaraçoso em comparação com algo como R ou python.

Sim, especialmente quando você precisa ter em mãos um monte de citações diferentes e testes rápidos, R e python rapidamente o irritarão apenas reiniciando os scripts

+ R tem uma IDE nauseabundantemente lenta.

Execute qualquer retrocessor centenas de vezes nestes idiomas e depois se enforque com pesar.

Não quero nem mesmo mencionar erros provenientes de libras de terceiros, incompatibilidades constantes, etc.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, especialmente quando você precisa ter um monte de citações diferentes em mãos e testes rápidos, R e python rapidamente o colocarão em uma poça apenas reiniciando os scripts

+ R tem uma IDE nauseantemente lenta

Quase não há estatísticas em mql5. E o que você tem é, para dizer de forma branda, não testado.

Razão: