A função de decompor a cor em tons. - página 15

 
Реter Konow:

Bem, essa é a tolice de não entender meu algoritmo.

Não, Peter. Mostra que você não consegue nem mesmo ver a lógica básica.
Dê uma olhada de perto.

if(Старшая_компонента == Исходный_R)R = Старшая_компонента;
равносильно 
if(Старшая_компонента == Исходный_R)R = Исходный_R;
т.к. Старшая_компонента == Исходный_R
значит всегда R = Исходный_R вне зависимости от того старшая младшая или средняя компонента.
 
Реter Konow:

Em geral, é conveniente pegar o código comprovado de outra pessoa e, coberto por sua impecabilidade, dizer aos outros (que estão procurando uma solução com suas mentes) o quanto você é melhor. Não é verdade, Nikolai?)

Eu não entendo você. O que você acha, que eu copiei meu código de algum lugar?
Você está errado, eu sou preguiçoso demais para entender os algoritmos de outra pessoa. Para mim, é mais fácil criar a minha própria. Nunca houve nenhum plágio de minha parte.

 
Nikolai Semko:

Obrigado, Yuri, por sua participação e discernimento, assim como pelo exemplo claro. Depois de suas mudanças, meu código ficou mais agradável de se ver.

Mas aqui vai um pequeno esclarecimento:

Então, quanto deste código é realmente seu? Você continua discutindo comigo, provando que seu código é melhor. Mas, na verdade, não se pode explicar como funciona. Por que não? - Porque não é seu. Você a tomou emprestada. Ajustou-o. Mudou um pouco as variáveis.

Portanto, é um argumento desigual.

Se você tem sua própria maneira de decompor a cor e seu próprio conceito, então nosso concurso será justo. Por enquanto, é a minha competição contra autor(es) desconhecido(s), cujo trabalho você está acenando na minha frente.

 
Nikolai Semko:

Eu não entendo você. Você acha que eu copiei meu código de algum outro lugar?
Você está errado - eu sou preguiçoso demais para olhar para os algoritmos de outra pessoa. Para mim, é mais fácil criar a minha própria. Nunca houve nenhum plágio de minha parte.

Ah, vamos lá. Você não precisa me dizer. Eu passei meses tentando entender os princípios da decomposição de cores. Você não pode me dizer nada sobre isso.

Na verdade, eu escrevi o algoritmo em um dia. Comecei a estudar o problema há cinco meses. Houve uma pausa de 4 meses quando eu raramente pensava no assunto.

Portanto, o algoritmo é coxo, mas o conceito é formado e pensado. E você tem isso ao contrário.

 
Реter Konow:

Ah, vamos lá. Você não precisa me dizer. Eu passei meses tentando entender os princípios da decomposição de cores. Você não pode me dizer nada sobre isso.

Na verdade, eu escrevi o algoritmo em um dia. Comecei a estudar o problema há cinco meses. Houve uma pausa de 4 meses quando eu raramente pensava no assunto.

Portanto, o algoritmo é coxo, mas o conceito é formado e pensado. E você tem isso ao contrário.

Além disso, fico até contente em saber que o que escrevi não pude escrever eu mesmo. Você é um mestre em dar elogios.

O declive é um lugar-comum fácil.

Confira este vídeo.

Foi gravado por mim em fevereiro de 2016. Há quanto tempo você acha que eu sou amigo de kanvas e gradiente?

 
Nikolai Semko:

Bem, eu nem me sinto à vontade para ofendê-lo. Na verdade, me faz sentir bem em saber que eu mesmo não poderia tê-lo escrito. Você é um mestre em dar elogios.

O declive é um lugar-comum fácil.

Confira este vídeo.

Foi gravado por mim em fevereiro de 2016. Há quanto tempo você acha que eu sou amigo de kanvas e gradiente?

É como se você não estivesse ouvindo de propósito. Como este vídeo prova que o algoritmo é seu? Como isso prova que você não o pediu emprestado? Se você tivesse exposto seu conceito de cor, e explicado as nuances da solução.

Mas não.

 
Peter está ofendido, Peter é chamado de nomes...
 
Artyom Trishkin:
Peter está ofendido, Peter é chamado de nomes...

Aí está você. Tenho estado esperando por você)).

E o gatinho está de volta com você).
 
Реter Konow:

Aí está você. Tenho estado esperando por você)).

Estou sempre aqui em silêncio. Estou curioso.

Na esquina, por assim dizer...

 
Реter Konow:

...

E o gatinho está de volta com você)).

Foi ele quem me chamou.

Razão: