Trabalho independente de dois assessores - página 9

 
Konstantin Nikitin:

Lista de portas TCP e UDP

Onde estão as fotos desses portos?)

 
Vitaly Muzichenko:

Onde estão as fotos desses portos?)

Provavelmente não foto-higiênico, sem fotos por alguma razão

 
Konstantin Nikitin:

Provavelmente não é foto higiênico, por alguma razão não há fotos

Como ele pode distingui-los?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Trabalho independente de dois EAs

Zvezdochet, 2018.09.16 13:59

Se o desligarmos e esperarmos uma hora, podemos colocá-lo de volta no mesmo PORTO . Mas a questão não é sobre isso, mas sobre O QUE quero dizer com a palavra PORTO.

 
Vitaly Muzichenko:

Como ele pode distingui-los?

Bem, até que ele mesmo tenha um pouco de compreensão do que é uma porta e do que é um soquete (conector). Será inútil, e há muitas informações sobre o assunto nos motores de busca.

 
Zvezdochet:
Meu cérebro já está com problemas. Eu faço perguntas para ampliar meus horizontes . Eu não entendi porque não resolvi este problema. É melhor continuar o tema das sessões duplas - é muito mais interessante!

Se você não continuar com a sessão dupla, ou seja, você tem certeza de que não é esse o caso, então você precisa de um código. Sem o código, você pode pensar em muitas razões diferentes.

Se há tais negócios duplos no testador, então é claro que se trata do Expert Advisor e é uma verdadeira confusão com esta EA.

 
Zvezdochet:

O que acontece se eu disser quem é? Recebo um reembolso? Será que eles parariam de me cobrar?

Por que você seria compensado por algo, ou não seria cobrado uma comissão?

Quero falar com o desenvolvedor para apontar especificamente o que é "falha" no testador, de modo que duas ordens sejam abertas ao mesmo tempo em vez de uma. Este é um bug muito perigoso no terminal - e você precisa entender porque ele ocorreu. Pelo que entendi, você é incapaz de explicar por que isso acontece. É normal - você é o cliente. É por isso que gostaria de falar especificamente com o empreiteiro. A alegação de que "há uma falha no terminal" é uma alegação muito séria que precisa ser considerada por todos.

Seu único bônus neste caso é corrigir este bug no testador, porque se for um bug real, ele pode ocorrer também em seus outros projetos. É por isso que eu quero descobrir exatamente qual é a falha no testador. (se houver um, é claro).

Mas a julgar por seu estranho comportamento, posso concluir que você está claramente mentindo sobre algo em algum lugar. Começou com a deturpação das palavras do artista, e agora, continua em seus outros cargos. Assim, não sei mais o que pensar... Ou que foi o fazedor que te lixou, ou que você é o tagarela.

 
Dmitry Fedoseev:

Se você não continuar com a sessão dupla, ou seja, você tem certeza de que não é esse o caso, então você precisa de um código. Sem o código, você pode pensar em muitas razões diferentes.

Se há tais negócios duplos no testador, então é claro que se trata da EA e então é um espantalho com esta EA.

Estou ficando cada vez mais inclinado a pensar que Zvezdochet está completamente mentindo, e agora quando lhe é pedido para fornecer fatos específicos - ele entende que terá que mostrar aquelas mentiras que ele está misturado em seus postos. Portanto, parece que não veremos nem o nome do executor, que "encontrou falha no testador", nem códigos, onde houve problemas.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, até que ele mesmo tenha um pouco de compreensão do que é uma porta e do que é um soquete (conector). Não será útil, e há muitas informações sobre o assunto nos motores de busca.

Procurei no mecanismo de busca que o porto - é algum tipo de bobagem que não entendo, mas compreensível para o computador. Então como chamar um soquete (conector)? Temos uma porta de computador em um bloco de soquetes e portas de computador ...? ( soquetes )
 
Georgiy Merts:

Sim, estou cada vez mais inclinado a acreditar que Zvezdochet mentiu em voz alta aqui, e agora, quando lhe é pedido que apresente fatos específicos - percebeu que terá que mostrar as mentiras, que ele misturou densamente em seus postos. Portanto, parece que não veremos nem o nome do executor, que "encontrou falha no testador", nem códigos, onde houve problemas.

Os fatos específicos nas capturas de tela que apresentei . Quem não vir a matriz nas capturas de tela, favor entrar em contato com o NEO . Foi ele quem escreveu a ferramenta para mim. Ele também tem um amigo, Morfeu. Ambos o estão escrevendo para mim. Ele também tem um amigo chamado E.M.T. Ele tem rodas vermelhas. Neo e Morpheus se embebedaram em uma roda e derrubaram o servidor - porque em vez de um robô comercial eles colocaram um software de mineração no servidor. E quando ficamos sóbrios, voltamos a Aibolit para algumas rodas para consertar a inimitável (quero dizer, irrepetível). Aibolit estava ele mesmo debaixo da roda e, em vez do vermelho, confundiu-se e deu-lhes um verde. Eles rolaram ........... agora eu mesmo estou procurando por eles - eles devem ter se dissolvido na matriz
 
Georgiy Merts:

Sim, estou cada vez mais inclinado a acreditar que Zvezdochet mentiu em voz alta aqui, e agora, quando lhe é pedido que apresente fatos específicos - percebeu que terá que mostrar as mentiras, que ele misturou densamente em seus postos. Portanto, parece que nem o nome do executor, que "encontrou uma falha no testador", nem os códigos, onde houve problemas - não veremos.

Se você não continuar com a sessão dupla, ou seja, você tem certeza de que não é esse o caso, então você precisa do código. Sem código você pode inventar muitas razões diferentes............................................. E onde eu consigo isso se eu tiver layouts sólidos ???