O mercado se tornou uma lixeira - página 8

 
Alexey Viktorov:

"Você" é ainda mais amigável.

Isto é quando eles já estão em contato há tempo suficiente e uma relação de confiança se desenvolve. Mas não quando você está sendo "atirado em". Aqui, ninguém vê a outra pessoa, por isso é importante se comunicar corretamente.

 
Aleksey Ivanov:

(2) É uma questão de educação aqui, pessoalmente fico enojado quando as pessoas me cutucam. E quando eu ensinava matemática no instituto, eu até me dirigi a todos os alunos como "Você".

Uau, Alexey, você e eu somos... Estou do outro lado das barricadas - há mais de 10 anos dou aulas e escrevo trabalhos estudantis.

Acho que "você" deveria se referir apenas a pessoas seriamente idosas e senhoras. E considero que todos os freqüentadores habituais aqui são bastante conhecidos... É assim que eu me dirijo a eles...

Mas será interessante ver os resultados do bot trabalhando em matemática complexa, e compará-lo com os bots mais simples da Liga TC. A propósito, publicarei o relatório da próxima semana amanhã.

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.08.27
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 
Georgiy Merts:

Uau, Alexey, você e eu somos... Mas estou do outro lado das barricadas - há mais de 10 anos dou aulas e escrevo trabalhos de estudantes...

Eu costumava escrever diplomas para estudantes quando não havia uma Agência Anti-Plagismo. Embora, nas humanidades, porque meu primeiro grau em direito. Eu ganhei dinheiro decente)

 
Evgeniy Zhdan:

Eu também escrevia diplomas para estudantes, quando não havia Anti-Plagiarismo. Eu costumava escrever diplomas para estudantes de humanidades, porque meu primeiro diploma era em direito. Eu ganhei dinheiro decente).

Eu não tinha medo do anti-plágio - eu escrevi honestamente meus trabalhos. Os diplomas não gostaram - com o pagamento sempre apertado, você não pode recebê-lo antecipadamente, e quando o diploma - de dar às pessoas o dinheiro não gosta. Mas os ensaios, exames, cursos - o próprio "que o médico prescreveu". Podem fazer livremente sem medo de que fiquem sem pagamento, e de receber o pagamento somente após a entrega - todos entendem que será necessário aplicar novamente, e o pagamento nunca é faturado.

Mas eu gostava mais de dar aulas de reforço aos alunos do ensino médio. É muito bom ver um estudante começando a entender algo que antes não entendia. Embora, às vezes, não seja fácil explicar a matemática aos estudantes de "humanidades puras". Outra coisa que me surpreendeu na atual geração de estudantes do ensino médio é que hoje em dia estudar sem um tutor é considerado coxo. Uma vez perguntei a meu filho (que agora está estudando na universidade), quando ele estava se preparando para a USE, e reclamei que ele não tinha um tutor, e eu não era "não cotável, como pai" - como, se você mesmo dissesse a seus amigos que entendeu o assunto - não seria "legal"? Ele disse: "não, não seria possível. Se você descobriu sozinho, então você é um pobre que não pode pagar um tutor, e isso é coxo", fiquei bastante surpreso... "No meu tempo também havia tutores, no entanto, admitir que você ia a um tutor era como assinar a sua estupidez. E agora - woah, acaba sendo 'legal'.

 
Georgiy Merts:

Eu não tinha medo do anti-plágio, eu escrevi honestamente. Os diplomas não gostaram - com o pagamento sempre apertado, você não pode recebê-lo antecipadamente, e quando o diploma - as pessoas não gostam de dar dinheiro. Mas os ensaios, exames, cursos - o próprio "que o médico prescreveu". Você pode livremente não temer que eles fiquem sem pagamento, e receber o pagamento somente após a entrega - todos entendem que isso exigirá mais contato, e o pagamento nunca é faturado.

Mas eu gostava mais de dar aulas de reforço aos alunos do ensino médio. É muito bom ver quando um aluno começa a entender algo que ele ou ela não entendia antes. Embora, às vezes, seja bastante difícil explicar a matemática para os "puros humanitários". Outra coisa que me surpreendeu na atual geração de estudantes do ensino médio é que hoje em dia estudar sem um tutor é considerado coxo. Uma vez perguntei a meu filho (que agora está estudando na universidade), quando ele estava se preparando para a USE, e reclamei que ele não tinha um tutor, e eu não era "não cotável, como pai" - como, se você mesmo dissesse a seus amigos que entendeu o assunto - não seria "legal"? Ele disse: "não, não seria possível. Se você descobriu sozinho, então você é um pobre que não pode pagar um tutor, e isso é coxo", fiquei bastante surpreso... "No meu tempo também havia tutores, no entanto, admitir que você ia a um tutor era como assinar sua estupidez. E agora - lá, acaba sendo 'legal'.

Você deveria ter ensinado a seu filho a contar dinheiro. Minha filha ali, uma estudante, é parcimoniosa. Em vez de tutores para sua USE, ela estudou no YouTube gratuitamente. E não porque eu seja mesquinho, mas porque ela não gosta de desperdiçar dinheiro. Ela tem minha natureza).

E passou o USE bem o suficiente. Ela está estudando para ser dentista agora, 4º ano. E prefiro dar-lhe o dinheiro para suas necessidades do que alimentar seus tutores.

 
Evgeniy Zhdan:

Você deveria ter ensinado a seu filho a contar dinheiro. Minha filha, uma estudante, é frugal. Em vez de tutores antes da USE, ela estudou no YouTube gratuitamente. E não porque eu seja mesquinho, mas porque ela não gosta de desperdiçar dinheiro. Ela tem meu temperamento).

Não, ela não tem. A vida o ensinou a contar dinheiro. Eu sou um pobre aposentado... E eu não pude lhe dar uma grande injeção financeira. E ele não tinha tutor - eu o ensinava, explicava e o preparava... Mas ele escondeu isso de seus amigos e disse que "foi a um tutor" porque "é uma pena não ter um tutor".

 
Ivan Butko:
Comprado, eu acho.

Eu não recebo o produto porque o moderador não gosta do meu avatar por ele, e eu tentei mudá-lo algumas vezes. De jeito nenhum. Eu abro o mercado - todo tipo de algaraviar, eles colocam qualquer coisa em avatares, nem mesmo o significado, nem metáforas ou imagens. Mas não, eles penduram, e eu já não tenho nenhum desejo de redesenhar no photoshop para não gostar novamente.

Coloque-a aqui, é interessante e nós vamos verificar.

 
Alexandr Saprykin:
Manipulações em contas reais com depósitos/resgates também estão fazendo batota para obter % de lucro.

Tudo isso é perfeitamente visível.

E quando uma EA fode por dois pips em uma conta demo, muitos não percebem que vão perder em uma conta real.

 
Boris Gulikov:

Você pode ver tudo muito bem.

E quando um EA fode dois pips na demonstração, muitas pessoas não percebem que vão perder dinheiro no mercado real.

Mesmo que possamos vê-lo, mas nem todos o entendem.
 
Boris Gulikov:

Você pode ver tudo muito bem.

E quando um EA fode dois pips na demonstração, muitas pessoas não percebem que vão perder dinheiro no mercado real.

Sim, 1 pip e 1 segundo de vida do negócio é um graal clássico - apenas algumas pessoas conseguem mostrá-lo em comércio real no monitoramento, claro 100500 mil por cento e sem retiradas, parece tão reconfortante como histórias do passado
Razão: