A seção "Service Desk" desapareceu - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, ainda não está cansado de repetir inverdades depois de alguns membros do fórum? O fio condutor era estritamente sobre o OOP, que diabos sobre as meninas? E não nos comparemos, um moderador que pode até mesmo ser banido, comigo, um membro comum do fórum sem quaisquer direitos. Isto é, no mínimo, incorreto.

Alexey, desculpe a intromissão, mas você não notou a tendência óbvia.

  • Há vários anos, a parte russa do fórum era a mais agressiva, e pelos esforços de todos os usuários (incluindo moderadores) - esta parte do fórum tornou-se a parte mais gentil.
  • A agressão passou agora para a parte inglesa, mas de uma forma estranha, e no que chamamos de "notícia falsa" (quando não se tem que provar nada - basta dizer).

Não quero procurar links para os fios agora, mas, por exemplo, tais fios (de memória):
- "Como você protege contra os administradores que roubam seus códigos em Freelance"
- e outros ...

Três desses fios em uma semana ...

--------------------

Uma linha aberta hoje onde uma comparação entre mql4 e mql5 é feita com base nas seguintes declarações no primeiro post (sem prova) - citações "tiradas do contexto":

  • "corretores e usuários finais não querem usar o MT5".
  • "O design da MQL5 não parece querer que os designers a utilizem".
  • "Por que não aceitar a verdade, a MQL5 é o produto errado".

Estas não são conclusões. Este é o início da discussão e estes são os "fatos" com base nos quais o acionador superior criou o fio.
E o que se segue dele não é apenas um palavrão ...

Já afixei lá e este posto (do bolso) de um dos moderadores ingleses -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que o MT5 é melhor que o MT4? Tem menos restrições?

Alain Verlaine, 2017.01.22 12:56

Todos são livres para dar sua opinião e expressá-la, mas os fatos e dados são mais valiosos. Alguém disse anteriormente que o MT5 é mais lento que o MT4, esta é uma opinião. Tal opinião contradiz claramente os fatos que é simplesmente ridícula e que não vale a pena discutir.

O problema começa quando alguém tenta apresentar sua opinião como a verdade última, para apresentar sua opinião como fato. E isto acontece com freqüência, às vezes com tanta freqüência que ninguém se importa ou mesmo lê a opinião apresentada cem vezes como lei. Nunca vou concordar com isto e não vou permitir que tal comportamento se desenvolva enquanto eu for moderador.

Lançar seu posto a partir de um famoso fio (com cortes) - para mostrar - como você deve começar os fios com críticas.

Lá a discussão foi para a programação, então eu deixei o fio da meada.

--------------------

Seria bom que mais codificadores daqui participassem das discussões na parte inglesa ...

A propósito, a parte da baleia do fórum está acordando, e as coisas serão muito mais difíceis lá (esse tópico também é da baleia ...).

Então, se você ou alguém se sente como um profissional em algo específico, por exemplo, então vá lá - primeiro para o inglês, e depois para o Kit (com tradutor online embutido).
E a propósito, (não conheço as estatísticas, mas pelo que vejo, de onde vêm os usuários) - a maioria dos usuários da parte inglesa do fórum tem o inglês como sua língua principal (não sua primeira).

 
No Service Desk, a maioria das aplicações abertas foram fechadas à força. Eu tinha 18 deles. Ótimo. Agora eu posso entrar e ver quais eram essas aplicações. O problema é que eu olhei as aplicações na primeira página, mas o resto, não consigo ver, porque a segunda página e as páginas seguintes simplesmente não estão disponíveis. Por favor, conserte isto. Eu gostaria de ver as aplicações fechadas à força.
 

Uma decisão míope, para dizer de forma branda.

Eles teriam feito um filtro para a competência dos repórteres de erros. As mesmas e estúpidas perguntas seriam fechadas silenciosamente ou por resposta automática por palavras-chave, mas os erros reais seriam corrigidos.

E agora o fórum se transformará em uma lixeira ainda maior.

 
fxsaber:
Quem utiliza os serviços financeiros, é claro que o RS ainda está lá.

Encontrar o número do pedido no histórico e tentar entrar diretamente?

https://www.mql5.com/ru/users/fxsaber/servicedesk/closed/ХХХХХ

 
Alexey Kozitsyn:
No Servicedesk, a maioria das aplicações abertas foram fechadas à força. Eu tinha 18 deles.

Tenho mais de 100 ) Estou apenas chocado. Alguns estão lá desde 2014. É uma dor de cabeça clicar neles agora.

 
Todos, exceto o último, fecharam.
 
Roffild:
Fechou todos, exceto o último.

Este parece ser o caso.

PS: Eles tinham um loop no código de fechamento do CD com um erro, iniciado com 1 ao invés de 0 =))))

 
Além do desaparecimento do balcão de serviço, também não há seção "contate um moderador" para um determinado produto se você for um vendedor. Então, por exemplo, agora quero corrigir a descrição do produto e não posso fazê-lo, porque não posso escrever para um moderador diretamente no meu produto... e como faço isso...
 
Mikhail Mitin:
Além do desaparecimento da mesa de serviço, a seção "contate um moderador" para um determinado produto, se você for um vendedor, também desapareceu. Então, por exemplo, agora quero corrigir a descrição do produto e não posso fazê-lo porque não posso escrever imediatamente a um moderador em meu produto... e como faço isso...

O problema já foi identificado antes de você.

Ainda estamos esperando a segunda-feira...

 

O objetivo de toda a situação é que não precisamos do serviço de painel de controle, os desenvolvedores precisam dele para rastrear e corrigir bugs, seus erros e omissões nos terminais.

E agora estamos batendo e reclamando do que não precisamos, somos o consumidor final, escolhemos o que é melhor.

A exclusão total da mesa de serviço é o tipo de brincadeira por conta própria, aqui está um fórum para você resolver por conta própria.

Isto é bastante triste, espero que este seja o passo certo e deliberado e não crie problemas sérios no desenvolvimento do serviço como um todo ...

Razão: