Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 4

 
Алексей Тарабанов:
Pobre rapaz. A hora correta é 1:23

Isso é na Rússia) e em Chicago são 17:23)

Cada um tem sua própria visão "certa" de tudo neste mundo.

Todos se consideram o centro do universo.

Regra #1 para o comerciante)))

=D
 
Vladimir Pastushak:
um armazém cheio de perspicácia, pode-se dizer reescrevendo com a mente

As mãos estão nos falhando - é lata, é claro....Time está bem na hora!...

 
Refiro-me à duração da vida em geral...(
 
Martin Cheguevara:

Isso é na Rússia) e em Chicago são 17:23)

Cada um tem sua própria visão "certa" de tudo neste mundo.

Todos se consideram o centro do universo.

Regra #1 para o comerciante)))

=D

Você está na Rússia. Agora mesmo.

 
Nikolay Gaylis:
Refiro-me à duração da vida em geral...(

E esta constante nós não conhecemos.

 

Vamos começar com o básico... os fundamentos, por assim dizer...

Qualquer um aqui pode até mesmo dizer a diferença entre um gráfico de dados de preços cotados e um gráfico de algo incompreensível?)

A resposta não é ninguém.

Ninguém pode me dizer no mundo onde terminam os "maus" gráficos e onde começam os "certos").

Ninguém pode me dizer com 80-90% de confiança quais gráficos são caros e quais não são desse tipo - tenho 200% de certeza disso)

E daí decorre que ninguém pode me dizer a fórmula de preços)

E então, em minha opinião, vale a pena falar sobre qualquer fórmula).

Você quer ter certeza ou concorda com minha declaração?)

Não estou me comprometendo com nada...é apenas a minha opinião.

Embora na verdade seja bastante justificada.

Se todos concordam...então considere corretamente o assunto encerrado para Mim mesmo =)
 
Martin Cheguevara:

Vamos começar com o básico... os fundamentos, por assim dizer...

Qualquer um aqui pode até mesmo dizer a diferença entre um gráfico de dados de preços cotados e um gráfico de algo incompreensível?)

A resposta não é ninguém.

Ninguém pode me dizer no mundo onde terminam os "maus" gráficos e onde começam os "certos").

Ninguém pode me dizer com uma confiança de 80-90% quais gráficos são caros e quais não são dessa natureza Tenho 200% de certeza)

...

E então é hora, em minha opinião, de falar sobre qualquer fórmula).

Você quer ter certeza ou concorda com minha declaração?)

Não estou me comprometendo com nada...é apenas a minha opinião.

Embora na verdade seja bastante justificada.

Se todos concordam...então considere corretamente a questão encerrada para Myself.=)

E quer ter certeza e discordar para o caso dos pares de moedas. Suas citações e gráficos têm uma propriedade natural, apenas não individual para cada par, mas em grupo. Se tomarmos 3 ou mais moedas V1, V2,...Vn (não pares, mas moedas), então as taxas de par Vi a Vj, iguais por definição à relação de poder de compra Pi/Pj (por exemplo GBP/JPY, USD/CHF, EUR/USD...), serão calculadas uma através da outra usando fórmulas óbvias (o mesmo Pi/Pj). Esta é uma propriedade fundamental das taxas de câmbio, os desvios em relação a ela serão tachas, e a execução significa a correção das cotações neste sentido.

Das 8 moedas USD EUR EUR EUR CHF JPY AUD CAD NZD devido às especificidades da determinação da taxa (fração, divisão) pode-se atribuir qualquer valor de poder de compra, os 7 Pi restantes podem então ser alterados independentemente um do outro, e todas as 28 taxas de pares de moedas serão calculadas diretamente a partir dos 7 Pi independentes. Verificou-o repetidamente, usando este fato para contabilizar as forças motrizes na negociação (geralmente chamadas de desvios cruzados em relação aos valores calculados). Ou seja, 28 taxas diferentes têm, na verdade, exatamente 7 graus de liberdade.

Aqui seria interessante saber quais métodos de análise formal de dados são capazes de revelar estes padrões exatos na história das taxas.

Por exemplo, redes neurais de aprendizagem de máquinas - elas podem? Se eles nem conseguem identificar a dimensão do problema, então o que podem fazer?

Os métodos mais conhecidos, como a autocorrelação e a análise fatorial, embora em parcelas de mudanças quase lineares em Pi, reconhecem esta difícil relação factual?

Se alguém estiver familiarizado com a pergunta, por favor, informe quais métodos podem ser usados a partir do histórico conhecido de 28 taxas (ou pelo menos o triplo de USD EUR GBP) para identificar esses padrões reais... Suponha nem mesmo as regularidades em si, mas apenas o número de graus independentes de liberdade. Afinal de contas, esta é a propriedade chave, a dimensionalidade do problema.

 

Hi!

Eu não sou inteligente... Eu tenho...

 
Martin Cheguevara:

O mercado não foi originalmente criado para fins lucrativos. Foi criado para troca. E o lucro é feito por

a) Investidores

b) Especuladores.

Os primeiros têm muito dinheiro e criam estruturas financeiras inteiras para formar fundos de hedge.

Estes últimos são animais muito zangados, usando principalmente canais de troca de informações de alta velocidade, como regra, o atraso de resposta do servidor não ultrapassa 2-3 msec.

A única regra é avaliar recursivamente suas possibilidades no mercado e sempre se autodesenvolver.

Normalmente, os especuladores zangados por terem dificuldade em obter lucros, mesmo com a ajuda de comércio algorítmico.


O spread e a comissão ..... também influenciam muito os lucros especulativos... porque há mais negócios e a carga no lucro médio é maior.

o seguinte resumo: o principal é que você precisa ter cuidado ao estimar o volume de lucros, pois o volume total de negócios pode variar de um ano para o outro:

1. Sorte e terá sorte por seis meses a um ano, no máximo

2. Generalistas

Estes últimos não negociam no lado da compra ou venda. Pensamos de forma ampla ... Muito mais amplo. É quase impossível entrar neste círculo. Pensamos em termos do mundo quântico... todos os eventos podem acontecer a qualquer momento. Nunca perderemos ou revelaremos nossos nomes reais. nunca revelaremos nossa estratégia. nunca lhe diremos como chegar até nós. Mas nós ajudamos qualquer um que peça uma quantia bastante modesta. E só mostramos as portas, mas nunca as abrimos. Porque todos sabem que somente o homem que se afoga pode abrir uma porta.

Como regra geral, todos os universalistas gastaram pelo menos 20.000 horas-homem no comércio, com o resultado final obrigatório de um resultado positivo, sustentável e controlável.

Estes são os pré-requisitos para provar o mérito de um mestre.

A chance de se tornar um é de cerca de 0,0001%.

Temos os que não têm sucesso e otlichniki e espertos e não muito diferentes ... mas unimos todos os que têm uma visão sóbria e materialista das coisas.

Eles lhe dão 200 libras apenas uma vez e espera um ano até que você faça 500 ou algo assim e o deposite em sua conta bancária. Você tem que estar tão seguro que possa contrair um empréstimo de milhões e colocá-lo em sua conta para obter ganhos especulativos.

Se você falhar, você está fora,

uma carga muito alta no depósito - você está fora,

Carga muito alta de comissões sobre o lucro médio da transação - você está fora.

Desvio padrão muito alto da linha de lucro em relação ao patrimônio líquido (mais de 20-30% do lucro resultante) - eles não são aceitos.

Isso já aconteceu antes... É um esquema familiar... E os métodos são parcimoniosos... Cuidado com suas mãos. E ele se diz mestre, a idéia já está embutida em seu cérebro, e como se nenhuma prova fosse necessária, você já acreditava na mentira ... acredita? Acredita mesmo?

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Eu não sou inteligente... eu...

Não impeça os teóricos de descobrir quem tem o mais longo).

Razão: