Aprendizagem de máquinas para robôs - página 7

 
Yuriy Asaulenko:
Mas, em geral, não vejo como a TC pode espremer nada de significativo entre 200 ofícios.
Pergunte ao Wizard, ele costumava ser muito útil com o nerocheldtrader, ele podia fazer um indicador de rede neural a partir de qualquer indicador ou histórico de negócios, que depois colocaria setas de compra/venda no gráfico.
Пользовательский интерфейс - Начало работы - MetaTrader 5
Пользовательский интерфейс - Начало работы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Интерфейс платформы предоставляет доступ ко всем инструментам, необходимым для торговли на финансовых рынках. Он включает в себя различные меню, панели инструментов и служебные окна. Главное меню В главном меню собраны практически все команды и функции, которые можно выполнять в торговой платформе. Оно позволяет работать с графиками...
 
Dmitriy Skub:

Por que não? Apenas presente)

É possível escolher com um grande número. O principal é ter uma expectativa maior.

Eu nem sabia disso. Eu nunca estive lá, nunca me interessei por isso. Agora eu dei uma olhada - é uma mina de ouro). Você pode me ensinar o que quiser).

 
Yuriy Asaulenko:
Ensine-me.

Muito verdadeiro).

 
Igor Makanu:
Pergunte ao Wizard, ele costumava gerenciar o indicador de rede neural de forma inteligente, a partir de qualquer indicador ou histórico de negócios, ele podia fazer um indicador de rede neural, que depois definia setas de compra/venda no gráfico.
Isso não é um truque. Estou surpreso apenas com um pequeno número de acordos para o treinamento TS. Não o entendo, pela vida que tenho.
Se houver um NS sendo treinado lá, com cerca de 10 neurônios. Se é uma árvore, é uma árvore muito pequena. Não há nada a ver com os grandes.
 
Yuriy Asaulenko:
Não é nenhum truque. Só estou surpreso com o pequeno número de ofícios para aprender com a TC. Não o entendo, pela vida que tenho.
Se houver um NS sendo treinado lá, com cerca de 10 neurônios. Se é uma árvore, é uma árvore muito pequena. Não há nada a ver com os grandes.

Bem, este é o eterno problema na preparação dos dados, seja qual for o NS que você criar, ainda terá que preparar e filtrar os dados.

Já escrevi muitas vezes que se você alimentar um NS com lixo na entrada, você vai receber lixo na saída, como na piada: instrumentos de mecânica! - a resposta é: 15!... o que 15!... e sobre os instrumentos? .....

havia um networker neural muito inteligente neste fórum@Andrey Dik, em algum lugar em seus posts ele disse a verdade sobre NS: se você tem um bom modelo matemático, você não precisa realmente de NS... então aqui está o problema, se você der à NS um conjunto de dados na forma de preços abertos comerciais: 1,35 Bai, 1,40 Venda, 1,32 Bai... então obtemos o resultado da resposta da NS sobre o forward como na anedota ... que instrumentos????

 
Dmitriy Skub:

Muito verdadeiro).

Em geral, a TC tem uma idéia muito boa. E tudo parece claro, mas, de sua própria torre do sino, não se move de forma alguma possível. Imho, não será suficiente)).
 
Igor Makanu:

Neste fórum@Andrey Dik, em algum lugar em suas postagens, ele disse que havia um networker neural muito, muito inteligente...

Nossas opiniões são diametralmente opostas neste caso. Eu parei de ler seus posts por completo. Não é um leitor estúpido...

 
mytarmailS:

Aqui está, acho que já está feito...

Não há muitos negócios porque eu os monto manualmente, mas você pode tentar


é para 5 minutos de gráfico

Eu gerei sua EA, embora o modelo tenha muito poucos sinais e provavelmente por isso não é muito agradável, mas não tenho medo de reivindicações de direitos autorais, então estou postando o código fonte em segurança junto com o modelo de teste:)


Arquivos anexados:
STOCH_RF.mq4  135 kb
STOCH_TEST.tpl  214 kb
 
Ivan Negreshniy:

Eu gerei seu consultor especializado, embora o modelo tenha muito poucos sinais e é provavelmente por isso que a EA está longe de ser perfeita, mas eu não tenho medo de reivindicações de direitos autorais e também estou colocando no código fonte junto com o modelo de teste:))


Sim, é esperado)))

1) poucos negócios

2) Possivelmente, a razão pela qual o padrão não é padrão, não é visto pela grade.

Explico, o rebote (onde a seta) é apenas o preço do padrão, mas não o momento de sua aparição, ou seja, o padrão em si foi formado antes e a seta é colocada quando o preço atinge o padrão de preço

é possível que a rede não possa buscar tais estruturas devido a sua implementação

 
mytarmailS:

Sim, esperado)))

1) Poucos negócios

2) Talvez porque o padrão não é padrão, ele não é visto pela grade.

Deixe-me explicar, o rebote (onde está a seta) é apenas o preço do padrão, mas não o momento de sua aparição, não é o padrão em si que foi formado antes e a seta é colocada quando o preço atinge o preço do padrão

é possível que a rede não possa buscar tais estruturas devido a sua implementação

Deve haver mais sinais, isso é certo, mas é importante que os dados de entrada sejam adequados para a tarefa em questão.

Eu simplesmente intuitivamente, pelo que você disse sobre o tamanho máximo do padrão e vendo o indicador de padrão, introduzi 6 valores estocásticos e 150 barras de preço na seqüência de treinamento.

Talvez você, conhecendo os sinais que definem seu padrão de nível, possa sugerir outras características e/ou fórmulas para calculá-las, no momento em que a EA as utiliza:

#define  CALC_IND_1(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_MAIN,n+1)
#define  CALC_IND_2(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_SIGNAL,n+1)
#define  CALC_IND_3(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_MAIN,n+2)
#define  CALC_IND_4(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_SIGNAL,n+2)
#define  CALC_IND_5(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_MAIN,n+3)
#define  CALC_IND_6(n) iStochastic(NULL,0,5,3,3,0,0,MODE_SIGNAL,n+3)
#define  CALC_X0(n)    iOpen(symbol,period,n+1)
#define  CALC_X1(n)    iHigh(symbol,period,n+1);
#define  CALC_X2(n)    iLow(symbol,period,n+1);
#define  CALC_X3(n)    iClose(symbol,period,n+1);
#define  CALC_BAR(x0,x1,x2,x3) ((x3-x2)>(x1-x3)?((2*x3-x2-x1)>(x1-x2)?1:0.5):((x3-x2)<(x1-x3)?((x1+x2-2*x3)>(x3-x2)?-1:-0.5):0))
Razão: