Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 16

 
Олег avtomat:

Esta é uma declaração muito forte para não questionar a adequação do candidato.

Provavelmente, seria se eu não tivesse encontrado uma maneira de calculá-lo matematicamente. Eu não me expressei corretamente, peço desculpas,
Estou falando apenas das oportunidades no mercado em relação ao observador, ou seja, a pessoa que não vê nada além do gráfico, nenhuma informação privilegiada, nada além de análise técnica com apenas quatro tipos de preços à sua disposição - alta baixa análise aberta fechada. Portanto, em relação às possibilidades de um observador como esse, calculei tudo. Bem, não estou falando de tudo o mais).
 
Martin CHEguevara:
Obrigado!)
Mas eu ficaria muito grato se você pudesse dividi-los de acordo com o nível de treinamento do leitor. Pelo menos em dois níveis: amador e profissional. Porque eu sou um amador neste negócio).

Eu não acho... Não há livros fáceis sobre o assunto (ou eu não sei). Porque o tema em si é muito complexo.

E por níveis: complicado e muito complicado.

 
Олег avtomat:

A teoria dos sistemas dinâmicos não se refere apenas aos atratores. Não pode ser "na forma de atratores" - dito de forma simples, não pode ser expresso dessa forma.

Um atrator é apenas um dos muitos conceitos utilizados pela teoria de sistemas dinâmicos.

E qual o significado de sistemas dinâmicos de acordo com você? Ou seja, qual é o significado da palavra dinâmica? Você quer dizer auto-corrigir algo como redes neurais, mas mais universal? Compreendo que tudo será escrito em um livro), mas estou interessado em seu ponto de vista e em sua experiência).
 
Олег avtomat:

Bem, isso é improvável... Não há livros fáceis sobre o assunto (ou eu não conheço nenhum). Porque o tema em si é muito complicado.

E em termos de níveis: complicado e muito complicado.