Um padrão. - página 31

 
Yousufkhodja Sultonov:
Deve ser impossível não ver o sinal de um aumento iminente do preço pelo forte declínio da força dos Bears no flat:https://www.mql5.com/ru/charts/8813815/eurusd-m1-e-global-trade. De fato, logo, o preço subiu 15 pips. Agora, vou tentar digitar as estatísticas para procurar um padrão e o grau de confiabilidade de tal método de previsão.



Se julgarmos pela figura sobre a regularidade, não a observamos apenas porque apenas dois eventos podem ser distinguidos nela e podem ser de caráter casual. Muito poucas provas, mas talvez o próprio método de determinação possa ser interessante.

P.s. Você poderia mostrar mais exemplos do mesmo? Intrigado, porém, é um erro ou um padrão oculto)).

 
Eu tinha um garoto forte física e mentalmente na primeira classe, mas ele era um pato coxo nas ciências. Ele teve que repetir a primeira série. Em vida ele se tornou um guarda-florestal. Se você é um carvalho, você é um guarda-florestal. Isso me faz lembrar.
 
TheXpert:

)) você entendeu errado.

A CME não pode gerar cotações, simplesmente por causa do volume. isto não significa que seus dados não possam ser utilizados, na verdade podem ser utilizados, na verdade são úteis.

"útil para entender o mercado" - é o que eu diria.
 
Renat Akhtyamov:

O que há para pensar, esta é a resposta certa e eu já disse isso muitas vezes

Se você comprou, o preço na maioria dos casos irá contra a ordem, ou seja, irá para baixo.

A propósito, é claro que no real, porque as histórias estão mortas

Um ponto que eu espero que você entenda

O segundo é o kotir com SME.

Mas não vou provar isso, pois é uma longa história.

É assim que eu explico para mim mesmo.
A tendência está acontecendo, a multidão está colocando muito contra a tendência. e tem algum efeito sobre ela, em momentos em que ela abre negócios. mas não pode mudar a tendência global.

 
igrok333:

É assim que eu explico para mim mesmo.
A tendência está acontecendo, a multidão está colocando muito contra a tendência. e tem algum efeito sobre ela, em momentos em que ela abre negócios. mas não pode mudar a tendência global.

global?

Será global enquanto houver mais vendedores.

 
Uladzimir Izerski:
Na minha primeira aula fui ensinado por um rapaz forte física e saudável, mas na ciência ele era um rapaz monótono. Ele teve que repetir a primeira série. E na vida ele se tornou um silvicultor. Se você era um carvalho burro, você se torna um guarda-florestal. Isso me faz lembrar.
Mas se você é tão burro quanto uma árvore, você nasce um baobá e será um baobá por mil anos até morrer.

 
Renat Akhtyamov:

global?

Será global enquanto houver mais vendedores

Não. A tendência global já está se formando no mercado cambial interbancário, não no mercado de varejo)
 

Olha, há uma campanha, durante um ano ela foi assim.

Qual é a probabilidade de que continue assim no próximo ano?

Há um sinal de comércio, já está assim há um ano.

Qual é a probabilidade de que aconteça assim no próximo ano?


Se o estoque estava indo tão bem, devo comprá-lo com uma alavancagem de 100 (para CFD), não houve grandes drawdowns de qualquer maneira, e esperar o mesmo movimento no próximo ano?



Veja. Ali está a Bolsa de Valores Americana. São 5.000 ações. Por que você não escolhe a ação com o melhor gráfico e a compra?
E há este site, ele também tem 5.000 sinais comerciais. seria melhor escolher o sinal com o melhor gráfico de desempenho e investir nele?



Bem, pelo menos o estoque não tem um martingale).
 
igrok333:
não. A tendência global é formada no mercado cambial interbancário, não no mercado de varejo)

Assim seja

que seja .

estou falando de lucros, não de contos de fadas

 
Renat Akhtyamov:

Assim seja

Que seja .

Estou falando de lucros, não de contos de fadas.

Estou falando apenas de contos de fadas...

você quer mostrar lucro na "teoria da conspiração"?))