Um padrão. - página 11

 
Алексей Тарабанов:
Anatoly, qual deles? Definir de alguma forma. :)

Se a pergunta é para mim, meu nome é Yuri. No que diz respeito à entrada, há muitas opções. Mas a mais precisa, eu acho, é entrar com uma ordem de limite em um salto de um nível. Este é o primeiro gráfico que eu vi. Seis saltos de um nível e um sétimo está chegando. Duas vezes o preço ultrapassou o nível, o que significa dois "stoplosses".


 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar no mercado sempre que quiser - isso não é nada importante. O importante é sair dela no momento certo - essa é a chave para o sucesso.

sim, um conceito errado muito popular )

 
khorosh:

Se a pergunta é para mim, meu nome é Yuri. No que diz respeito à entrada, há muitas opções. Mas a mais precisa, eu acho, é entrar com uma ordem de limite em um salto de um nível. Este é o primeiro gráfico que eu vi. Seis saltos de um nível e um sétimo está chegando. O preço quebrou o nível duas vezes, portanto, duas paradas.


Desculpe, já faz um bom tempo.

Dê-me o nível.

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar no mercado sempre que quiser - isso não é nada importante. O importante é sair dela a tempo, que é realmente a chave do sucesso.

Isto não é um padrão, mas não é um momento simples.

Vamos considerar uma situação simples: o comerciante entra no mercado no último momento da tendência, quando todos os indicadores de tendência mostrarão um sinal "correto" para entrar. Como você entende, o resultado será lógico - menos no comércio, confirmando a verdade comprovada pelo tempo: "não pule no trem que está saindo"... Portanto, "entre quando quiser" não é uma boa decisão.

Em geral, tanto "entrada" como "saída" têm de ser cuidadosamente calculadas.

 
Serqey Nikitin:

Isto não é um padrão, mas o momento não é simples.

Considere uma situação simples: o comerciante entra no mercado no último momento da tendência, quando todos os indicadores de tendência mostrarão um sinal "correto" para entrar. Como você entende, o resultado será lógico - menos na transação, confirmando a verdade comprovada pelo tempo: "não pular no trem de partida" ... Portanto, "entrar a qualquer momento" - não é exatamente a decisão correta.

Em geral, tanto a "entrada" como a "saída" têm de ser calculadas cuidadosamente.

Em geral, as estatísticas dizem o contrário, eu não a coletei - ela veio até mim por si só de comerciantes, muitos contatos, e eu não tenho estado em Forex desde ontem. Portanto, as entradas podem ser feitas mais corretamente, mas há grandes problemas com a retirada: eu subexplorei, superexplorei (muito raro) e não tive lucro, mas isto se você usar paradas (saída de mercado). Se não houver paradas, a saída é muitas vezes ajudada por negociações (GameOver).

Portanto, as entradas são menos importantes do que as saídas.

 
Vitaly Muzichenko:

Na maioria das vezes as estatísticas dizem o contrário, eu não as recolhi - elas vieram até mim sozinhas de comerciantes, muitos contatos, e eu não tenho estado em Forex desde ontem. Fiz muitos bons contatos com revendedores, mas não consegui mantê-los dessa forma.

Portanto, as entradas são menos importantes do que as saídas.

Isso mesmo - as saídas são mais importantes do que a entrada, mas aqui o problema é... - A entrada no mercado se baseia nos dados históricos (barras) mais próximos, com a esperança de que o TS tenha uma expectativa positiva nesta situação, e a saída, ao que parece, é duplamente incerta, pois deve ter ainda mais previsões da entrada do TS

Saídas por TP e SL é uma forma de selecionar saídas para o TS do mercado, mas este método não permite avaliar os riscos do TS - cada entrada no mercado é um risco, se tivermos um TP e SL pequeno - então limitamos a rentabilidade do TP, mas aumentamos os riscos do SL

Parece aumentar o TP e o SL e aqui está o Graal, mas não, vai reduzir a expectativa, porque entrar no mercado com um mínimo de atraso no sinal TC é improvável, mas se TP = SL, então obter o SL será mais provável, há mais "jogo" sem o SL - eu já passei desta fase, sem sentido - apenas uma questão de tempo quando Nikolai Marzhov vier .....)))

SZS: esse é o ano em que continuo observando os fóruns de mercado e cada vez mais me convenço de que a única maneira de obter lucro é a gestão do dinheiro - mesmo os amantes de ordens de martingale e grid estão certos neste caso - você negocia em risco e isso é todo o TS, há esquemas de gestão de dinheiro um pouco menos lucrativos e menos arriscados - os chamados esquemas de pirâmide de ordens e média de posição, mas nós reduzimos o risco lá, reduzimos o lucro em uma série de ordens.

Portanto, o resultado final é que as entradas não importam, as saídas sem entradas sensatas são uma ilusão, só resta a gestão de dinheiro;)

 
Igor Makanu:

isso mesmo - as saídas são mais importantes que a entrada, mas há um problema aqui... - A entrada no mercado se baseia nos dados históricos (barras) mais próximos, com a esperança de que o TS tenha uma expectativa matemática positiva nesta situação, e a saída, ao que parece, é duplamente indefinida, pois deve ter uma previsão ainda maior da entrada do TS

Saídas por TP e SL é uma forma de selecionar saídas para o TS do mercado, mas este método não permite avaliar os riscos do TS - cada entrada no mercado é um risco, se tivermos um TP e SL pequeno - então limitamos a rentabilidade do TP, mas aumentamos os riscos do SL

Parece aumentar o TP e o SL e aqui está o Graal, mas não, a expectativa vai diminuir, porque entrar no mercado com um mínimo de atraso no sinal TC é improvável, mas se TP = SL, então obter o SL será mais provável, há mais "jogo" sem o SL - eu já passei por esta fase, não adianta - apenas uma questão de tempo quando Nikolai Marzhov vier .....)))

SZS: esse é o ano em que continuo observando os fóruns de mercado e cada vez mais me convenço de que a única maneira de obter lucro é a gestão do dinheiro - mesmo os amantes de ordens de martingale e grid estão certos neste caso - você negocia em risco e isso é todo o TS, há esquemas de gestão de dinheiro ligeiramente menos lucrativos e menos arriscados - os chamados esquemas de pirâmide de ordens e de média de posição, mas nós reduzimos o risco lá, reduzimos o lucro em uma série de ordens.

Portanto, o resultado final é que as entradas não importam, as saídas sem entradas sensatas são ilusórias, só resta a gestão do dinheiro;)

Tudo isso é correto, mas para fazer tudo isso, você tem que ser um programador para desenvolver centenas de variantes de diferentes estratégias e usar o testador para ver qual delas é a melhor, testando-as no comércio real e manualmente.

E para isso, precisamos trabalhar por muitos anos.

Provavelmente não só se pode, na prática, mas teoricamente provar que existe uma estratégia comercial, que proporciona lucro com a relação"lucromensal/débitomáximo" como 2:1.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não concordo com isso, mas tenho programado há muito tempo, e às vezes surge uma tarefa, mas se o cliente realmente quer negociar com um robô, seu olho é muito mais rápido para ver qual deles é o melhor, testando-o no mundo real e manualmente.

Mas se o comerciante realmente quer negociar por um robô, seu olho é muito mais rápido para ver onde o robô negociaria melhor, talvez eu não esteja tão atento.

provavelmente já verifiquei uma centena de estratégias, todas elas são iguais, ou as entradas são ruins ou as saídas são ruins.

Quanto à opção de negociar em várias estratégias simultaneamente - talvez a mais livre de risco, mas, novamente, quanto menor o risco, menor o retorno - essa é a minha visão

ZS: Talvez estejamos realmente sofrendo aqui, sem sentido? procurando o graal, mas realmente fazendo um robô comercial com um rendimento de 10% ao mês? - dificilmente consigo encontrar tal % em qualquer outro lugar no setor real.... Vou pensar sobre isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pelas palavras amáveis, Vladimir, o tema é interessante e hackneyed. No entanto, ninguém conseguiu formular a resposta correta. A regularidade, é claro, existe, mas não permite ganhar pelo princípio aqui e agora, como os comerciantes gostariam de fazer. As regularidades são mostradas em um longo intervalo de tempo. Por exemplo, na TF D1 a regularidade é formada dentro da faixa de 300-330 barras diárias. O lucro resultante é comparável à taxa de refinanciamento, o que torna tal padrão pouco atrativo. Acho que precisamos pensar em como nos livrar do padrão de ameixa e aprender a trabalhar pelo menos com um lucro comparável a um depósito bancário. Para nós é de 10% ao ano.

Agora, meus pensamentos sobre a busca de padrões:

1. é inútil procurar padrões na história, não confirmados por pré-requisitos teóricos - é preciso primeiro desenvolver uma idéia em que direção cavar e por que você precisa cavar assim;

2. Aceite o fato de que não há padrões confiáveis em pequenos TFs, e você tem que confiar totalmente na experiência pessoal e na intuição da percepção do mercado;

3. 3. mesmo que você tenha identificado um padrão e desenvolvido uma estratégia, você precisa reunir coragem suficiente para não se desviar do caminho escolhido, o que eu mesmo não posso fazer. Eu mesmo me estraguei muito com minha falsa visão contra uma estratégia comprovada e interferência no processo ATS. Vou listar algumas direções para procurar padrões que dêem expectativas positivas para o tapete durante um longo período de tempo:

a - Modelo de regressão;

b - Análise do mercado e dos preços atuais pela teoria do mercado conhecido;

c - Estimativa da força total de Touros e Ursos.

É bom vê-lo em boa saúde).

Discordo de você no ponto 1. A fim de tomar uma decisão para colocar qualquer ordem, seja de mercado ou de limite, sempre fazemos alguma análise onde colocá-la. Você não deve sequer pensar no fato de que você está aplicando algumas regularidades, está aplicando-as subconscientemente, aplicando sua experiência anterior. Uma pessoa sem experiência em detalhes não o fará com nenhuma tabela de instrumentos devido à falta de habilidades para identificar esses mesmos padrões. Pode ser uma linha de apoio ou um avanço de uma linha de tendência, alguns MAs e assim por diante.

As regularidades no comportamento dos preços existem a qualquer momento, mas nem todos são capazes de reconhecê-las. Quanto mais experiência comercial, mais padrões você notará nos gráficos para tomar decisões sobre a entrada e a saída do mercado. É assim que é, a experiência é a cabeça.

 
...

ZS: talvez estejamos realmente sofrendo aqui bobagens? procurando o graal, mas é realista fazer um robô comercial com um rendimento de 10% ao mês? - dificilmente consigo encontrar tal % em qualquer outro lugar no setor real.... Vou pensar um pouco mais sobre isso.

Você deve pensar nisso. Não é tão difícil ganhar 0,5% ao dia se o seu depósito não for muito grande.

Será 10% ao mês, e poderá ser até 100% ao ano se você tirar férias). É bastante realista, mas com um grande depósito você precisa de um corretor confiável.

Razão: