Terminal MT5 atualizado hoje e a janela "Otimização" não aparece durante o teste - página 8

 

Seria interessante ver algum tipo de "wolf-forward" ou "cross-validator", ou seja, fazer não uma área de atacado e uma área de frente, mas um determinado número de

para fazer a otimização e as seções de avanço se sobreporem e então exibir o resultado total usando o critério de otimização

provavelmente, isso melhoraria a qualidade da otimização em termos de robustez a novos dados

 
Maxim Dmitrievsky:

Seria interessante ver algum tipo de "wolf-forward" ou "cross-validator", ou seja, fazer não uma área de atacado e uma área de frente, mas um determinado número de

para fazer a otimização e as seções de avanço se sobreporem e então exibir o resultado total usando o critério de otimização

provavelmente, isso melhoraria a qualidade da otimização em termos de robustez a novos dados

Wolf-forward já está no teste há muito tempo.

 
Renat Fatkhullin:

Wolf forward está no testador dos cinco há muito tempo.

não é um lobo para a frente, é apenas um atacante

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/668374

Делаем Walk-Forward на MQL5 с использованием штатного тестера. Часть 1.
Делаем Walk-Forward на MQL5 с использованием штатного тестера. Часть 1.
  • 2016.04.18
  • Igor Volodin
  • www.mql5.com
Простым языком, Walk-Forward тестирование эмулирует переодическую переоптимизацию советника и его торговлю на   исторических  данных. Т.е., для примера: провели оптимизацию за 3 месяца (In Sample / Back Test), выбрали лучший сет параметров, торгуем с этим сетом 1 месяц (Out Of Sample / Forward Test). После чего опять проводим оптимизацию за 3...
 
Maxim Dmitrievsky:

não é um avanço de lobos, é apenas um avanço

Pressione F1 no testador.

 
Renat Fatkhullin:

Pressione F1 no testador.

O que eu deveria ver ali? wolf-forward difere da frente porque leva vários para trás e vários para frente durante a otimização, e então os resultados são somados (média) sobre todos os avanços e recuos


e no terminal é possível dividi-lo em 2 partes apenas


 

Isto é, durante a otimização, um gráfico é dividido e otimizado por vários pedaços, cada um separadamente e com seu próprio avanço, e então os resultados são calculados como média e os valores totais (médios?) das instâncias para todos os pedaços são derivados

Não tenho certeza se tal abordagem pode ser melhor no caso da genética, mas no aprendizado de máquinas ela é freqüentemente utilizada. É por isso que escrevi: "seria interessante", mas não tenho certeza se é melhor do que isso, já que ainda não experimentei. Mas é pelo menos uma opção para lidar com sobre-ajustes na otimização.

https://blog.quantopian.com/parameter-optimization/


Parameter Optimization in Algorithmic Finance Part I: Walk forward optimization - Quantopian Blog
Parameter Optimization in Algorithmic Finance Part I: Walk forward optimization - Quantopian Blog
  • Thomas Wiecki
  • blog.quantopian.com
Automated trading systems make decisions on how to invest in the stock market. These decisions often depend on parameters that must be optimized to maximize returns and stability while minimizing risk. Quantopian’s mission is to provide you with the necessary tools to implement and test your own trading algorithms. As a simple example, you...
 

Eu simplifiquei especialmente o Win7, fazendo-o parecer Win98, para que ele comesse 1,4 GB de RAM, e aqui está um tal "presente":

Retyrachte próprio terminal de código MT5, então ele levou na RAM, pelo menos como MT4 ( 44 MB), porque agora está na memória operacional "gobbles" 122 MB, e se você conectar o testador, mais as posições abertas, mais estas, como você pensa, "à mão" e até 8 GB de RAM não é suficiente e o vento começa a gritar que não há espaço livre para o arquivo swap. Esta é, em parte, a razão pela qual desisti de otimizar os EAs, porque com a Otimização ligada, a verificação de "Corujas" não começa de forma alguma. A janela de visualização simplesmente não está carregada e quando pressiono "fechar" tudo fica pendurado, inclusive o terminal, cerca de 2-5 minutos, e antes funcionava sem problemas em 4 MT4, e agora um MT5 e tal bagunça. Agite o próprio código do terminal MT5!

E uma pequena solicitação: Favor devolver os botões "Market Watch", "Navigator", "Strategy Tester" para o início do painel. É terrivelmente inconveniente espreitar no menu "Ver" todas as vezes.

 
Roman_S:

Eu simplifiquei especialmente o Win7, fazendo-o parecer Win98, para que ele comesse 1,4 GB de RAM, e aqui está um tal "presente":

Retyrachte próprio terminal de código MT5, então elelevou na RAM, pelo menos como MT4 ( 44 MB), porque agora está na memória operacional "gobbles" 122 MB, e se você conectar o testador, mais as posições abertas, mais estas, como você pensa, "à mão" e até 8 GB de RAM não é suficiente e o vento começa a gritar que não há espaço livre para o arquivo swap. Esta é, em parte, a razão pela qual desisti de otimizar os EAs, porque com a Otimização ligada, a verificação de "Corujas" não começa de forma alguma. A janela de visualização simplesmente não está carregada e quando pressiono "fechar" tudo fica pendurado, inclusive o terminal, cerca de 2-5 minutos, e antes funcionava sem problemas em 4 MT4, e agora um MT5 e tal bagunça. Agite o próprio código do terminal MT5!

E uma pequena solicitação: Favor devolver os botões "Market Watch", "Navigator", "Strategy Tester" para o início do painel. É terrivelmente inconveniente espreitar no menu "Ver" todas as vezes.

Destrua e reinstale o terminal, ele está muito desorganizado. Tenho um novo terminal MT5 que leva 53 Mb e 3 Gb de RAM nunca são totalmente utilizados, a otimização ou visualização está em execução, 2 Gb no máximo. A propósito, é demais, demolir e reinstalar o Windows 7 com configurações padrão de 0,90 Gb, 1,4, há apenas 0,5 Gb de lixo lá.

 
Texnolog:

Destrua e reinstale o terminal, ele está muito desorganizado. Tenho um novo terminal MT5 que leva 53 Mb e 3 Gb de RAM nunca são totalmente utilizados, a otimização ou visualização está em execução, 2 Gb no máximo. A propósito, é demais, demolir e reinstalar o Windows 7 com configurações padrão de 0,90 Gb, 1,4, há apenas 0,5 Gb de lixo lá.

Bem, eu tenho o MT5 novo (reinstalei o vento, e ele foi instalado em 27 de abril), e por 4 dias é a "foto".

 
Roman_S:

Bem, eu também tenho um novo MT5 (reinstalei o Windows e o instalei em 27 de abril), e em 4 dias esta é a "imagem".

Meu robô comercial não é novo (eu o instalei em 27 de abril). Algum tipo de bug no meu computador.