Ruble! Sanções! O que segue para a moeda russa? - página 8

 
Renat Akhtyamov:

Pelo quadro, ainda não foi formada nenhuma resistência.

Se eles despejarem a libra a um preço mais alto, eles irão para baixo.

Precisamos assistir às notícias - quem das grandes decisões decidiu vender e quanto, para ler sobre seus planos

Eu gostaria de conhecer seus planos. Talvez alguns de seus colegas saibam algo? Compartilhe informações privilegiadas, por favor

 
Vadim Zotov:

Eu gostaria de conhecer seus planos.

Se você olhar para a história, o apartamento é seguido por um salto da média na mesma direção e, em seguida, apenas uma inversão

Isso também é compreensível.

Mas neste caso você tem que continuar olhando para o terminal

 

Os padrões de onda parecem estar cumpridos desta vez. Há um ressalto de 71 (1,6 Fibo da primeira onda). Agora podemos esperar um recuo para 65 até o final de outubro.

Além disso, é mais difícil. A tendência global é contra o rublo e, a menos que haja mudanças nas políticas, deverá haver uma tendência de alta (final de outubro - início de novembro).

Rolando o rublo de volta

 

O Banco Central acaba de decidir não alterar a taxa de juros e o rublo começou a se fortalecer rapidamente.

Parece que chegará a 65 mais cedo.

Roteável 65

 

Sorte:


 
Vadim Zotov:

O Banco Central acaba de decidir não alterar a taxa de juros e o rublo começou a se fortalecer rapidamente.

Parece que chegará a 65 mais cedo.


Como pode ser que tenha decidido não alterar a taxa de juros se a aumentou em 0,25?

 
Vasiliy Sokolov:

Sorte:


Qual é o seu nível de parada? Eu tenho um máximo de 200 pips em Si...

 
Aleksey Vyazmikin:

Como se decide não mudar se você aumentou em 0,25?

Eu não esperava por isso. Erro meu.

 
Vasiliy Sokolov:

Sorte:

Por que não no MetaTrader ?
 
Vadim Zotov:

Eu não notei. Erro meu.

E decidi colocar ordens de parada, pois havia um canal estreito de Donchian e era para estourar desta vez, como antes do deputado em um dos programas dizer que o Banco Central aumentaria a taxa, enquanto todos os analistas previram que a taxa não seria aumentada.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

Si-9.18, M1, 2018.09.16

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Sell Stop de entrada no momento da decisão da taxa de juros do Banco Central

Si-9.18, M1, 2018.09.16, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


Razão: