O primeiro e único vencedor russo da Robbins Cup - página 2

 

o homem é interessante e o fato é notável,

Mas o entrevistador... é difícil ouvir... se um homem da Ufa pode bater em alguém nas finanças, não há correspondentes normais?

 
Vladimir Pastushak:

Você só pensa em suas peles ... (A palavra é correta).

Pense naqueles que dão e acreditam, que têm esperanças de ganhar dinheiro para tratamentos médicos, medicamentos, para artigos domésticos básicos.

Você está confundindo o suave com o quente. O Estado deve proporcionar um padrão de vida para seus cidadãos. E o comerciante não dá seu dinheiro, não assume riscos? Os bancos são santos? Se alguma coisa, qualquer tipo de negócio é a exploração de outros. O comerciante é culpado por interesses adquiridos em todo o mundo? Se você desse uma garantia de 100% àqueles que dessem seu dinheiro, o próprio comerciante não negociaria, ele aceitaria um empréstimo e investiria em outro comerciante que desse garantias, e ficaria deitado no teto, cuspindo enquanto os juros estavam pingando.

E você, 38 produtos que não garantem lucro, sabe com certeza que eles NÃO vão dar dinheiro às pessoas, mas você os vende. E aqueles que os compram esperam ganhar dinheiro, você não pensa naqueles que dão seu dinheiro e têm fé, que têm esperança de ganhar dinheiro para os cuidados de saúde, medicamentos, para os artigos domésticos básicos?

O investidor também é um trader, só que ele não aposta no preço, mas no trader. Quem, para o investidor, assumirá os riscos por si mesmo? O comerciante não pode se ofender com o preço, porque o preço foi na direção errada. Então, por que o investidor deve se ofender com o comerciante que perdeu dinheiro. O comerciante é uma ferramenta para o investidor, assim como o preço é para o comerciante. E o investidor usa o comerciante de forma direta e cínica, assim como o comerciante o usa.

 
Flash555:

Você está confundindo o suave com o quente. O Estado tem que proporcionar um padrão de vida para seus cidadãos. E o comerciante não dá seu dinheiro, não assume riscos? Os bancos são santos? Se alguma coisa, qualquer tipo de negócio é a exploração de outros. O comerciante é o culpado por interesses particulares em todo o mundo? Se você desse uma garantia de 100% àqueles que dessem seu dinheiro, o próprio comerciante não negociaria, ele aceitaria um empréstimo e investiria em outro comerciante que desse garantias, e ficaria deitado no teto, cuspindo enquanto os juros estavam pingando.

E você, 38 produtos que não garantem lucro, sabe com certeza que eles NÃO vão dar dinheiro às pessoas, mas você os vende. Mas as pessoas que os compram esperam ganhar dinheiro, você não pensa naqueles que dão seu dinheiro e têm fé, que têm esperança de ganhar dinheiro para os cuidados de saúde, medicamentos, para os artigos domésticos básicos?

Ninguém deve nada a ninguém por quase 30 anos. Ainda mais o estado, que todos nós somos. O que o faz pensar que meus produtos não darão lucro? Talvez não para você, eles não são investidores ingênuos...

Eu alerto a todos e em todos os lugares sobre os riscos.

 
Vladimir Pastushak:

Você só pensa em suas peles ... (A palavra é correta).

Pense naqueles que dão seu dinheiro e têm fé, que têm esperança de ganhar dinheiro para tratamentos, remédios e seres vivos básicos.

Você deve pensar que sem saber do que estamos falando, você copiou estas duas linhas da Internet com os olhos fechados.

 
Vladimir Pastushak:

Ninguém deve nada a ninguém por quase 30 anos. Especialmente não o estado, que todos nós somos. O que o faz pensar que meus produtos não darão lucro? Talvez não para você, eles não são investidores ingênuos...

Eu alerto a todos e em todos os lugares sobre os riscos.

O trader também adverte o investidor sobre os riscos, portanto o investidor assume parte dos riscos, nem todos os riscos são suportados pelo trader.

De que serviriam seus avisos para o comerciante. Você está preparado para dar uma garantia da rentabilidade de seus produtos, que você exige do comerciante? E responder com um rublo? A questão é retórica.

Portanto, a venalidade de seus interesses é ainda maior. O comerciante pelo menos não está roubando grãos no valor de 20 dólares, o que é um absurdo. E honestamente, dá às pessoas uma escolha que mostra abertamente as estatísticas de seus ofícios.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu deveria pensar que você copiou estas duas linhas da Internet de olhos fechados, sem entender do que estamos falando.

Este não é o primeiro dia ou o primeiro ano que leio todo tipo de desculpas e justificativas para investir em estruturas forex e similares...

É sempre a mesma coisa: tirar dinheiro de alguém que não pode punir e prometer 100500 por cento ao dia...

 
Flash555:

O trader também adverte o investidor sobre os riscos, portanto parte dos riscos são assumidos pelo investidor e nem todos os riscos são apenas do trader.

De que servem seus avisos a uma pessoa se você está preparado para dar as garantias de rentabilidade de seus produtos, que você exige do comerciante? E responder com um rublo? A questão é retórica.

Portanto, a avareza de seus interesses é ainda maior.

Eu não dou garantias, não invento ... E não julgue por si mesmo.

 
Vladimir Pastushak:

Aqueles que sabem como ganhar mais dinheiro tomam um empréstimo de um banco a 30 por cento POR ANO, em vez de 20 por cento de investidores MENSALMENTE...

Pense sobre isso...

Meu posto era dirigido a investidores, não a comerciantes.

 
Vladimir Pastushak:

Há dias e anos venho lendo todo tipo de desculpas e justificativas para investir em estruturas forex e similares...

É sempre a mesma coisa: tirar dinheiro de alguém que não pode punir e prometer 100500 por cento por dia...

Por que você não pára de acariciar fora do tópico e elogiar sua charlatanice?

Se você acha que sua pessoa (algoritmos, estratégias, software) é bastante importante, inicie um ramo separado. Ou, melhor ainda, leve um prêmio. Todos nós estaremos torcendo por você no fórum.

Vamos falar sobre o homem de Ufa.

 
Vladimir Pastushak:

Há dias e anos venho lendo todo tipo de desculpas e justificativas para investir em estruturas forex e similares...

É sempre o mesmo, tirar dinheiro de alguém que não pode punir e prometer 100500 por cento ao dia...

Todos eles prometem 100500%, você tem certeza?

Estou chocado. Um vendedor de mercearia 50/50 é um afundado).

Razão: