Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 8

 
Aleksey Vyazmikin:

Não está claro como funciona, sim, quero dizer os detalhes do TS, é difícil para mim confiar no TS se não sei como funciona em detalhes, e não se trata sequer do código - é igualmente difícil entender o que é o quê. Em geral, apenas interessados em novas abordagens das perspectivas de mercado, e aqui, como eu entendo, não há nenhuma, talvez elas possam ser vistas, mas não agora.

Não, eu sou exatamente o oposto, proponho não "novas abordagens da visão", mas a "soma das abordagens antigas". Todos os TCs são construídos sobre os princípios mais simples, e tentamos reduzir seus parâmetros de sintonia. O objetivo principal é mudar a atenção da pergunta "o que pensar de uma boa TS" para a pergunta "como escolher uma TS que funcione bem agora, para que funcione bem por algum tempo no futuro",

 
Aleksey Vyazmikin:

Sobre explicar aos recém-chegados - faça um vídeo onde você mostra como se tornar um membro do projeto, o que criar e onde se encaixar.

Aqui está outra questão controversa.

Aparentemente, você está certo. (Vamos nos conhecer pelo primeiro nome, nos conhecemos bem no fórum!)

Pessoalmente para mim, assistir vídeos é um estudo altamente ineficaz do material. Estou extremamente aborrecido com a moda atual de todos esses "tutoriais em vídeo". Eu sempre tento encontrar uma descrição de texto da mesma coisa. O vídeo pode ser usado como uma pequena ilustração, mas não como uma base. O material mais confortável para mim é um texto com imagens.

Mas, a atual "geração Pepsi" parece ser mais receptiva a vídeos longos do que a textos curtos. Portanto, provavelmente terei que fazer a gravação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sem o servidor IP não posso selecionar o servidor especificado, simplesmente não o tenho listado e nada será encontrado pelo nome, esta é a mensagem no log

"

2018.03.17 16:50:43.675 Rede '9968945': sem conexão com Alpari-ECN-Demo

Um... E onde eu consigo este mesmo ipi? Eu só tenho isto em minha lista de servidores:


 
George Merts:


Sobre os sinais - não muito claros. Agora, veja - há uma série de favoritos no momento. Devo abrir um sinal para cada um deles? A qualquer momento, qualquer favorito pode mostrar uma "junta de controle", e será expulso da "Liga". E o sinal para fechar?

Há alguns dos melhores TS que funcionam para mim no pré-real - aqui, será possível colocar esta pontuação como um sinal. Mas, mais uma vez - primeiro precisamos elaborar uma técnica para selecionar o TS mais estável. Mas até agora eu gasto todo o meu tempo em melhorias e reoptimizações.

O sinal está sob MT4, onde todos esses TS funcionam em uma só conta. Não há martin (qualquer outra média) no TS, certo?

 
George Merts:

Não, pelo contrário, proponho tomar "a soma das abordagens antigas" em vez de "novas abordagens da visão". Todos os TCs são construídos sobre os princípios mais simples, e tentamos reduzir seus parâmetros de ajuste. O objetivo principal - mudar a atenção da pergunta "o que pensar para uma boa TS" para a pergunta "como escolher uma TS que funcione bem agora, para que funcione bem no futuro por algum tempo",

Sim, eu entendo o que está sendo sugerido, só estou falando de mim mesmo - procurando novas idéias... Apesar de ainda não ter terminado de trabalhar com os antigos, aborreci-me com eles ao longo dos anos.

 
George Merts:

Aqui está outra questão controversa.

Aparentemente, você está certo. (Vamos manter o primeiro nome, nós nos conhecemos bem no fórum!)

Pessoalmente, para mim ver vídeos é um estudo extremamente ineficaz do material. Estou extremamente aborrecido com a moda atual de todos esses "tutoriais em vídeo". Eu sempre tento encontrar uma descrição de texto da mesma coisa. O vídeo pode ser usado como uma pequena ilustração, mas não como uma base. O material mais confortável para mim é um texto com imagens.

Mas, a atual "geração Pepsi" parece perceber melhor um vídeo longo do que um texto curto. Portanto, provavelmente teremos que continuar com a gravação.

Estejamos em primeiro nome, estou acostumado a estar em primeiro nome com todos.

Vídeos com fórmulas não são eficazes para assistir, mas as informações, que não precisam ser profundamente analisadas ou que estão sobrecarregadas com palavras (por exemplo, trabalhar com a interface), combinam bastante bem com vídeo, e então, devemos nos adaptar ao público, se esperamos ajuda dele...

 
George Merts:

Uh... E onde eu consigo esse IP? É o único na minha lista de servidores:


Aparentemente, é https://alpari.com/ru/faq/trading_platforms/server_ip_addresses/.

Главная страница
Главная страница
  • alpari.com
Как узнать IP-адреса серверов, обслуживающих демо, конкурсные и реальные счета? Посмотреть на сайте Альпари! ✪
 
Aleksey Vyazmikin:

Sinal sob MT4, onde todos estes TS trabalham na mesma conta. Não existe martin (qualquer outra média) no TS, existe?

Não. Tudo está exatamente dentro do mesmo 16TS mencionado anteriormente.

Repito - a idéia é que o TS deve ser o mais simples possível, "monótono". E todos esses martins, em média - são todos "potenciadores" que, na verdade, não melhoram nada.

Se você quiser um "pseudo-martin" - leve qualquer sistema RTS com "reverse-trailing". Eu já lhe disse a essência - após a abertura, colocamos TP, e SL - não. E com cada barra - aproximamos o TP do preço - e até o fechamento. Em um apartamento forte - é a bomba. Não pior do que o mesmo martin. O gráfico de equilíbrio - uma linha ascendente suave (ao reinvestir - a curva). Em geral, não é um sistema - é um sonho, assim como um martin.

É triste quando ainda não adivinhamos a direção, e então a tendência começa novamente. Na trilha inversa "pura" - ainda nos aproximamos apenas do preço TP para o número especificado de etapas. Mas no caso de uma tendência indiscutível, as perdas podem ser iguais a dezenas ou mesmo centenas de lucros. Portanto, em meus sistemas RTS, SL ainda está definido. Eu dirijo o sistema por um ano e vejo qual o SL mínimo que deve ser definido, para que não seja atingido nem uma única vez. Como regra geral, ele se estende de três a cinco dias. Como resultado, tais sistemas tomam muito e freqüentemente 1-5% da faixa diária, e depois perdem simultaneamente três faixas diárias. O gráfico de Equidade lembra misteriosamente o de "Martin". Embora, tudo isso funcione com um lote constante.


Bem, que tal "abrir um sinal"... Sinal aberto, que são todos os TCs da Liga - em nenhum momento, a maioria desses TCs "ficam em torno de zero", todos os dias param um ou dois, e apenas duas ou três dúzias a mais ou a menos ganham. Neste momento estou apenas no processo de elaboração da "tecnologia de seleção da mais sustentável". Quando eu vejo que os TCs selecionados são suficientemente estáveis, então eu os abrirei.

 
George Merts:

Para reiterar meus postulados, com base nos quais tive a idéia da "Liga de Sistemas de Comércio". (não por mim mesmo, é claro, com o incentivo de vários comerciantes na Internet).

1. Qualquer sistema tem períodos de lucro, e períodos de perda. E os períodos de perda são mais longos.

2. O "equilíbrio de tempo" de perda e lucro em um sistema não depende de sua complexidade.

Os "postulados" estão errados... Mas é claro - se não houver um sistema rígido na estratégia, e houver apenas a enumeração de opções (método "gut feeling"), então não há estabilidade alguma.

Mas a experiência é uma coisa boa e você deve tentar, porque um resultado negativo é bom...

 
Serqey Nikitin:

... Como dizem: "Você não pode fazer um docinho de merda" . Mas a experiência é uma coisa útil e você tem que tentar, porque um resultado negativo também é útil...

Senku... isso é engraçado... :-)

Razão: