As paradas são o caminho a seguir. - página 5

 
Aleksey Vyazmikin:

É por isso que eu estou dizendo que eu acho que você deve usar pontos de parada diferentes para cada situação - você tem que classificar as situações.

Isto é verdade. Mesmo uma terceira barra não pode ser um ponto de referência de qualidade, mas pode ser aplicada em casos individuais.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma idéia.

Definir paradas em relação ao lucro ou perda para fundos ou balanço.

O que alguém pode aconselhar nesta direção?

Experimente no testador, em demonstração, em real...
 
STARIJ:
Tente verificá-lo no testador, em demonstração, em tempo real.

Este método é mais adequado para um lote constante.

Tenho ATS trabalhando com pedidos em balcão (não lotes no sentido usual) e lotes de tamanhos diferentes. Preciso aplicar aqui uma fórmula complicada. Ainda não tenho a menor idéia de como modelá-lo.

 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

A otimização das ordens de parada tem sido minha preocupação por muitos anos. Eu acho que não sou o único.

Quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você entende o que).

Como em qualquer paradigma comercial comumente disponível, as paradas são um caminho para o fracasso. É uma ferramenta que deve ser usada com sabedoria. Se houver um algoritmo que precise parar, você deve usá-los. Caso contrário, você não deve usá-los. As paradas são ordens de mercado. Às vezes é melhor implementá-los no algoritmo. Idealmente, você deve fechar e abrir com limites, mas alguém deve criar liquidez).
 

Concordo, parar é o caminho para o fracasso, há muitas outras opções

Um exemplo, abrindo uma ordem de hedge e deslocando o TP em etapas.

Isto dará, de qualquer forma, uma oportunidade de reduzir o prejuízo ou mesmo de obter lucros.

 

Nas negociações de médio e longo prazo não é necessário colocar ordens de parada, pois elas podem ser controladas observando o gráfico uma vez por dia.

No comércio a curto prazo, no entanto, é uma obrigação.

Obrigado a todos por suas dicas úteis. É claro que não há uma solução certa, pouco a pouco, a experiência é adquirida.

 
Uladzimir Izerski:

Nas negociações de médio e longo prazo não é necessário colocar ordens de parada, pois elas podem ser controladas observando o gráfico uma vez por dia.

No comércio a curto prazo, no entanto, é uma obrigação.

Obrigado a todos por suas dicas úteis. É claro que nunca haverá uma única resposta correta, mas, pouco a pouco, a experiência fará o truque.

Ouça a todos e faça sua própria coisa.

 

Pára, o caminho para perder um depósito

para cada parada, há uma rolha

 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Eu acho que não sou o único.

Eu quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, com certeza).

As paradas fazem parte da estratégia, portanto devem estar ligadas aos pontos de entrada.

Analisar o comportamento do mercado após os pontos de entrada, e utilizar os resultados em rastreamento (parada dinâmica).

Você poderia, por exemplo, salvar as seções necessárias do comportamento de preços e analisá-las em um programa de terceiros....

 

Com paradas pode haver uma drenagem sistemática ao longo de um período de até vários meses. Portanto, esta é uma espada de dois gumes, por exemplo, meu sinal livre de média simples está vivo há meio ano com um drawdown de 15%. Poderia também ser uma estratégia com paradas que poderiam ter perdido dinheiro nesta seção enquanto a média estava puxando todas as negociações para a vantagem.

Você ainda precisa procurar entradas com uma vantagem, o que acredito que 95% dos comerciantes não saibam como fazer.