Perdi outro depósito na sexta-feira - página 2

 
Victor Ziborov:

Seu sinal não pode ser chamado de sinal pago, portanto, de acordo com as leis (regras) deste site, ele pode ser discutido. É claro que ninguém vai comprar tal sinal por causa do enorme saque -73%. Mas o crescimento do depósito é impressionante. Expoente direto para cima. Em três anos, não houve um único mês de crescimento negativo. Isso é com um robô que você pegou de graça em algum lugar. E se você comercializa somente para você mesmo e não para vender seu sinal e não para a PAMM, então provavelmente você deveria fazer isso dessa maneira. bravo, Michal!



Não me entenda mal. Acabei de instalar um mt em 2014.
Agora posso criar um melhor do que este em que o saque não excederá 35% e o retorno anual de 100-150% sem uma única perda comercial. E também não será comprado. Garantido.
 
Mickey Moose:


Não me entenda mal. Acabei de instalar um mt em 2014.
Agora posso criar um melhor do que este em que o drawdown não excederá 35% e o retorno anual é de 100-150% sem uma única perda comercial. E também não será comprada. Eu garanto.
E o que eles vão comprar?
 
igrok333:
e o que eles vão comprar?

Sal e fósforos ))

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.


Bem, é um truque conhecido. É uma espécie de alavanca. É um truque usado pelos revendedores para drenar a conta mais rapidamente.

 
Para o registro. Há um corretor que dá um bônus de 30% que participa do sorteio.
 

Marat Timirgazin:

PS: sempre recusou bônus.

Por que. O bônus de 30% de boas-vindas na recarga pode ser tomado. E eu não o recuso. Mas se for possível dividi-lo, eu o reabasteço com pequenas quantidades. Então é mais fácil reconquistar as peças pequenas. E este dinheiro gratuito entra em minha posse plena.

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o patrimônio for igual a $50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.

é um fiasco, mano.

Sim, encontrei mais de uma vez um bônus de depósito desse tipo. Recebi-o após a primeira retirada (a quantia não era grande e não estava arrependida). Eu costumava negociar com eles quando recebia esses bônus. Na verdade, estes bônus levam a uma enorme alavancagem. Grosso modo, sua alavancagem é de 1:200 + bônus em seu depósito pode levar ao fato de que você terá uma alavancagem de 16500, por exemplo, e você negociará pensando que você tem a mesma 1:200

 
Marat Timirgazin:

Qual é a diferença entre uma Margin Call e uma Stop Out em seu caso? Os corretores ainda chamam esses lembretes hoje em dia! )))

E o nível de Stop Out depende do próprio corretor e do tipo de conta, não é mesmo? O tamanho da alavanca tem um papel secundário, ou melhor, não tem nenhum efeito no nível de parada em si...

Não, os corretores hoje em dia não telefonam com lembretes na Margin Call. Na MQL, eles fazem:

AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL)// - уровень Марджин Колл
AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_SO_SO)// - уровень Стоп Аут

Um lembrete de uma chamada de margem próxima é útil para ver na frente dos olhos para que este lembrete mantenha o tom. Afinal, está a apenas um passo da Margem de Chamada para Parar de Sair.

Sim, o nível de Stop Out depende indiretamente da alavancagem:

Em KP = 1:200 - Stop Out ocorrerá a 100%.

E se o KP = 1:500 - o Stop Out chegará a 30%.

Mas a escolha final do nível Stop Out está nas mãos do Dealer.

 
Mickey Moose:
Não me entenda mal. Acabei de instalar um mt em 2014.
Agora posso criar um melhor do que este em que o drawdown não excederá 35% e o retorno anual é de 100-150% sem uma única perda comercial. E também não será comprada. Eu garanto.

Mykhailo, eu moro em Kyiv. Você provavelmente também. Visito vários fóruns forex e tenho alguns conhecidos. Um deles está focado no lucro anual de 50%. Você pode até conhecê-lo visualmente. O sistema comercial é o seguinte: ele olha para os níveis: o que será: uma quebra ou recuperação de um nível? Ele coloca SL (Michael, ao contrário de você e eu) e TP. TP é sempre 3 ou mais vezes o SL. Ele mesmo diz não saber mais nada - apenas negociar a partir de níveis. Ele não tem nem mesmo uma troca a mais a cada mês (ao contrário de você). Ele está visando um retorno anual de 50% - isso é para ele ficar feliz! Mas graças ao fato de que ele fala publicamente em vários eventos forex, ele conseguiu encontrar um investidor (não sei quanto). Ele negocia calmamente, sem nenhuma besteira e extremismo, e recebe dele pão e manteiga. Tudo isso, de acordo com ele.

 
Victor Ziborov:

Mikhail, eu moro em Kiev. Você provavelmente também. Visito vários fóruns forex e tenho alguns conhecidos. Uma delas tem como meta um lucro de 50% ao ano. Você pode até conhecê-lo visualmente. O sistema comercial é o seguinte: ele olha para os níveis: o que será: uma quebra ou recuperação de um nível? Ele coloca SL (Michael, ao contrário de você e eu) e TP. TP é sempre 3 ou mais vezes o SL. Ele mesmo diz não saber mais nada - apenas negociar a partir de níveis. Ele não tem nem mesmo uma profissão mais a cada mês (ao contrário de você). Ele está visando um retorno anual de 50% - isso é para ele ficar feliz! Mas graças ao fato de que ele fala publicamente em vários eventos forex, ele conseguiu encontrar um investidor (não sei quanto). Ele negocia calmamente, sem nenhuma besteira e extremismo, e recebe dele pão e manteiga. Tudo isso, de acordo com ele.


Vamos desejar-lhe mais felicidade, alegria e prazer na vida.

Razão: