A lona é legal! - página 68

 

Ninguém está discutindo com o progresso, já dei minha opinião, você prometeu fazê-lo em janeiro.

E o mês de janeiro está quase terminando.

 
fxsaber:

Eu escrevi imediatamente.

como os carrapatos estão entrando agora, através do indicador de espionagem?

Através do id?
 
Fast235:

como os carrapatos estão entrando agora, através do indicador de espionagem?

CopyTicks.

 
fxsaber:

CopyTicks.

e a chamada onde

 
prostotrader:

Ninguém está discutindo com o progresso, já dei minha opinião, você prometeu fazê-lo em janeiro.

E o mês de janeiro está quase terminando.

O que você prometeu? Por favor, lembre-me.

 
Fast235:

e a chamada onde

OnTick.

 
fxsaber:

OnTick.

você não está contando a história toda.

 
Nikolai Semko:

Obrigado pela gentileza da palavra.
Na verdade, MQ são bons neste aspecto e cuidaram das ferramentas gráficas e computacionais usando GPU e não apenas CPU.
Refiro-me ao OpenCL e DirectX.
Aqui estão alguns exemplos comparando a implementação da mesma tarefa gráfica (8 centros de gravidade) em três variantes - CPU, OpenCL(GPU) e DirectX(GPU):

1.CPU -14 quadros por segundo. (roteiro Swirl2.mq5)

2. OpenCL - 162 quadros por segundo (drivers OpenCL precisam ser instalados no computador) (Swirl2_OCL.mq5 script)

3. DirectX - 37 quadros por segundo (script Swirl2_GPU.mq5)


portanto, não é tão melancólico.
Se você precisa de desempenho máximo, você pode usar também a placa gráfica.
Devo observar que estes testes foram feitos em um laptop bastante fraco com uma placa gráficaIntel® HD Graphics 620 fraca.
Embora o uso de uma placa gráfica dê um aumento de desempenho muito decente, concordo com Renat que mesmo usando uma CPU para saída gráfica cobre mais de 99% de todas as tarefas gráficas na área de tarefas MQL5
.
Desde que minha estrutura seja gerada em menos de 10 milissegundos, não estou particularmente nervoso com a GPU (embora a tentação esteja lá às vezes, ainda bem que há espaço para manobras).
E em 10 milissegundos eu poderia produzir, por exemplo, uma coisa assim com sombras, antialiasing e transparência:


SZY Os códigos para GPU foram encontradosnesta linha, graças muito a@Rorschach e@Serhii Shevchuk

incrível!
 
Nikolai Semko:

run agg-web\index.html e é isso. Tudo é acessível lá.

Estou anexando todos os testes de demonstração executáveis. Estes são arquivos exe. Tudo tirado desta biblioteca. Eu pessoalmente não acrescentei vírus lá. :)) O antivírus não reclamará, mas em caso de dúvida, envie-o para algum lugar para verificação.
O redimensionamento de imagem é demonstrado em duas demonstrações: imagem1 (redimensionamento puro) e imagem_perspectiva (redimensionamento é um caso especial, transformação mais flexível).
Seus códigos estão disponíveis nesta biblioteca (procure pelo arquivo cpp no diretório Demo e clique sobre ele). Eu ainda não investiguei.

Nikolai! Há uma longa lista de arquivos ccp no arquivo agg-web\index.html, mas a própria biblioteca, que você sugeriu, simplesmente não os tem! É impossível seguir os links!

 
Nikolay Kositsin:

Nikolai! O arquivo agg-web\index.html tem uma longa lista de arquivos ccp, mas a biblioteca que você sugeriu simplesmente não os tem! É impossível seguir os links!

ou seja, você não tem uma imagem assim?



Em seguida, baixe este arquivo.

Razão: