Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 13

 
Irek Gilmutdinov:

e o logotipo do methaquotes é um mata-moscas, oh não adianta...

Alguém já viu o que está realmente no logotipo?

Há três pessoas sentadas ali, duas das quais conhecemos, mas a terceira é um mistério. Talvez seja ele quem manda nos bastidores.


 

Também não gosto de algumas coisas sobre este recurso, mas aproveitá-lo e dizer que é ruim o tempo todo é, no mínimo, ingrato.

Você não tem que pensar em si mesmo o tempo todo.

É preciso entender que existem outras pessoas que vivem em outras regiões, particularmente no oeste e no leste, e pensam de maneira diferente.

 
Bem, se, em algum momento, você não usufruir dos benefícios deste recurso, então você chegará a uma nova conclusão ... a partir de uma perspectiva diferente)
 
Pavel Verveyko:
bem, se, em algum momento, você não usufruir dos benefícios deste recurso, então você faz uma nova conclusão ... de um ponto de vista diferente)

E ninguém está impedindo que você desfrute de todos os benefícios.

Algumas pessoas não sabem como fazer nada e estão procurando alguma desculpa para encontrar os culpados.

Eu olho para seus produtos e não consigo entender porque todos eles devem ser vendidos por $30K ?

Não vejo qual é o objetivo.

 

Não importa como você olhe para isso, matar VMs é um grande inconveniente para todos os usuários do Runet.

Todos nós simplesmente ainda não temos escolha. Outras empresas estão apenas expandindo a gama de serviços e sistemas disponíveis.

Penso que em breve haverá outros locais mais convenientes com produtos freelance e MT4 e MT5.

 
Petros Shatakhtsyan:

E ninguém está impedindo que você desfrute de todos os benefícios.

Algumas pessoas não sabem como fazer nada e estão procurando alguma desculpa para encontrar os culpados.

Eu olho para seus produtos e não consigo entender porque todos eles devem ser vendidos por $30K ?

Não vejo qual é o objetivo.

Psicologia: quanto mais caro, melhor a qualidade.

Bem, cada pessoa avalia seu trabalho de maneira diferente. Alguém 5 libras por hora, alguém 100, etc.

ZS. Não importa quanto custa o produto. Se você puder vendê-lo por mais - venda-o.

 
Alexandr Saprykin:

Psicologia: quanto mais cara, melhor a qualidade.

Bem, cada pessoa avalia seu próprio trabalho de forma diferente. Alguém por 5 libras por hora, alguém por 100, etc.

ZS. Não importa quanto custa o produto. Se você pode vendê-lo por mais dinheiro - venda-o.

Bem, sim, se você encontrar algum idiota que compre um indicador de morte por 30K, então você pode.

Mas a questão é que os idiotas não têm tanto dinheiro. :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Bem, sim, se você puder encontrar algum idiota para comprar um indicador de morte por 30K, você pode.

Mas a questão é que os idiotas não têm esse tipo de dinheiro. :)

Faz-me lembrar uma revisão de um CD Player insanamente caro - https://market.yandex.ru/product/6508503/reviews?track=tabs

Vantagens: Parece ser o preço da loja, ou seja, o custo de toda a loja
 
Vitaly Muzichenko:

Alguém já viu o que está realmente no logotipo?

Há três pessoas sentadas ali, duas das quais conhecemos, mas a terceira é um mistério. Talvez seja ele quem decide tudo nos bastidores.

Eu nunca pensei nisso). Não conheço ninguém.

Eles estão passando pilhas de notas em volta em círculos, eu acho. E assim por diante infinitamente.

 
Arkadii Zagorulko:

Tente usar e-pagamentos. Você vai gostar. Caso contrário, escolha outro método de retirada.

1 Eu não gosto mais disso,
2 COMO))? eu não tenho PayPal em meu país e a WM se foi

Razão: