Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 5

 
Vladimir Karputov:

Qual é o objetivo? Na Ucrânia, os caixas eletrônicos não distribuem US$. Há vários anos. É uma proibição legal.

Não me lembro quando um caixa eletrônico já distribuiu dólares, mas tenho 41 anos e vivi na Ucrânia por toda a minha vida.

 
Vitaly Muzichenko:

Não me lembro quando um caixa eletrônico já emitiu dólares, mas agora tenho 41 anos e vivi na Ucrânia toda a minha vida.

Você pode ir para outro país e retirar moeda lá. Muitas pessoas fazem isso. Também com payoneer.

É verdade que às vezes um caixa eletrônico leva o cartão), então você deve sempre manter o segundo em sua mala.
 
Vladislav Andruschenko:
Você pode ir para outro país e retirar moeda lá. Muitas pessoas o fazem. Também com payoneer

Ou você pode ir direto para o escritório do methaquot e pegar dinheiro, não há diferença se você for) E você também pode recarregá-lo em dinheiro).

 
Vladislav Andruschenko:
Você pode ir para outro país e retirar moeda lá. Muitas pessoas o fazem. Mais com payoneer

Mas, às vezes, um caixa eletrônico leva o cartão), portanto você deve sempre manter um segundo em sua mala.

Você só pode fazer isto se viver perto da fronteira (ou melhor, só faz sentido se você viver perto da fronteira).

 
Vitaly Muzichenko:

Ou você pode ir direto para o escritório do methaquot e conseguir dinheiro, não há diferença se você for)

Não há ingressos quentes para Chipre).
 
Vladimir Karputov:

Somente aqueles que vivem perto da fronteira podem fazê-lo (ou melhor, só faz sentido para aqueles que estão perto da fronteira fazê-lo).

Quando o dólar não foi vendido na Ucrânia, tive um amigo que foi para a Europa e retirou euros do hryvnia de lá))
 
Vladislav Andruschenko:
Quando eles não venderam o dólar na Ucrânia, tive um amigo que foi para a Europa e retirou euros da hryvnia de lá).

Isso foi há muito tempo, com os preços e a renda de hoje só é possível andar de bicicleta até a outra ponta da cidade.

 
Vitaly Muzichenko:

Isso foi há muito tempo, com os preços e a renda de hoje é apenas um passeio de bicicleta até o outro extremo da cidade.

A propósito, um amigo ficou na Europa. Ele desistiu de tudo e de todos. Fundou uma empresa, conseguiu um emprego como programador, alugou uma casa. Ele vive de forma feliz.
 
Vladislav Andruschenko:
A propósito, um amigo ficou na Europa. Ele desistiu de tudo e de todos. Fundou uma empresa, conseguiu um emprego como programador, alugou um lugar para morar. Ele está vivendo feliz para sempre.

Estou feliz por ele, mas estou desapontado que eles estejam removendo o WebMoney, sem ele, tanto o freelance quanto o mercado estarão em apuros(

Tive um caso há alguns meses: eu estava rodando otimização na nuvem, e minha conta ficou sem dinheiro. Sem pensar muito, eu joguei fora 10$ e continuei.

Se isto acontecer agora e eu não vejo webmoney, não tenho nada a acrescentar em meu caso, então ou espero até que algo seja vendido no mercado ou faço otimização sem nuvens. Portanto, faremos a otimização "por um longo tempo".

 
Vitaly Muzichenko:

Estou feliz por ele, mas estou decepcionado que eles estejam removendo o Webmoney, sem ele, tanto o freelance quanto o mercado vão sugar mal(


Concordo plenamente com você.

Retirar a WebMoney significa perder clientes do CIS. Embora possa representar de 10 a 20% do mercado total.

Você acha que eu não concordo com você?

Eu uso o WebMoney há 11 anos.

Razão: