Estudar. - página 4

 
Serqey Nikitin:

Negar o SISTEMA DE APRENDIZAGEM em favor da auto-educação é, naturalmente, estúpido. Todo o desenvolvimento da ciência e da tecnologia é construído sobre o sistema educacional.

Concordo que o sistema educacional é um componente importante, mas na minha opinião, a maior parte deste sistema (e ainda mais no comércio) é projetado exclusivamente para "chupa-punções" e não para a transferência de conhecimento.

 
Nova versão 1.3 do produto News Detector Demo: Nova versão 1.3 do produto News Detector Demo está disponível
 
Aleksey Rodionov:

Alguns seminários também são normais e já estão em processo de negociação, sem custos. Mas há seminários que atendem a pessoas que nunca encontraram o mercado. Eu me inscrevi especialmente para estes seminários, para não ir ao circo. Lá eles dizem essas coisas .... Não há palavras, e as pessoas acreditam nelas e ouvem como fizeram fortuna e agora são ensinadas a fazer dinheiro... Sim...

Queijo grátis em uma ratoeira. O que eles estão perdendo seu tempo de graça? Uma opção é promover um website com banners para ganhar dinheiro. Eles promovem oportunidades de travamento, contra pedidos, multiplicação de lotes - sistemas que parecem lucrativos para o iniciante. E leva anos para se livrar desse absurdo. Muitos programadores experientes ainda estão carregando a idéia de quebrar fechaduras

 
George Merts:

Concordo que o sistema de treinamento é um componente importante, mas na minha opinião, a maior parte dele (e ainda mais no comércio) é projetado apenas para "punção" e não para a transferência de conhecimento.

Penso que num futuro próximo a situação mudará e haverá uma competição saudável entre os Mentores - afinal, precisamos de tempo para desenvolver a NOVA direção de "comércio"...

 
George Merts:

Todo o conhecimento e experiência que tenho - não graças a mim, mas apesar da universidade.

Nossa educação superior está completamente desligada da realidade e, em essência, trata-se de "dar certificados".

Em 1987 entrei no instituto como programador, a especialidade de "engenheiro de sistemas do sistema de controle automático". Ao mesmo tempo, só entrei no computador no verão, após o segundo curso, com a ajuda de "conexões pessoais". E esta é uma "especialidade de programador"!!!

E, além disso, para não dizer que o equipamento do instituto estava muito carregado - havia salas de aula baseadas em grandes ECMs, havia salas de aula com DCKs. (Havia um par de computadores compatíveis com IBM para todo o instituto naquela época, e eu nem mesmo olhava para eles.) A maioria deles eram gratuitos. Uma vez tentei falar com eles - queria ir lá no meu tempo livre, para aprender, para dominar... Disseram-me "você tem um currículo, pergunte ao seu professor". Um plano de treinamento era apenas um par por semana de prática. É isso aí.

Eu só aprendi a programar quando comecei a trabalhar em uma das cooperativas que surgiram na época, onde eu tinha acesso a um computador.

E esta situação foi, para todas as aparências, não apenas com a programação. No meu terceiro ano, entrei no laboratório de rádio do instituto. Wah-wah-wah... Que instrumentos existiam... Queria senti-los, trabalhar com eles... E - a mesma canção, "You have a training plan - come back in due time" (Você tem um plano de treinamento - volte a tempo).

Em nossa universidade (Departamento de Economia, embora não programada :) ) em cerca de 94-95 anos, a situação era quase a mesma. As aulas de informática foram realizadas em salas de aula vazias (sem computadores) e o professor contou apenas a teoria. Mas, de alguma forma, um milagre aconteceu! Ele nos levou para a sala onde havia computadores e simplesmente nos mostrou esta maravilha da tecnologia! E foi isso! É claro que ninguém estava autorizado a usar os computadores, exceto uma estudante do sexo feminino, que estava estudando Pintura na época.

 
Vadim Radchenko:

Em nossa universidade (departamento de economia, porém, não de programação :) ) em cerca de 94-95, a situação era quase semelhante. As aulas de informática eram realizadas em sua maioria em uma sala de aula vazia (sem computadores) e o professor contava pura teoria. Mas, de alguma forma, um milagre aconteceu! Ele nos levou para a sala onde havia computadores e simplesmente nos mostrou esta maravilha da tecnologia! E foi isso! Claro que ninguém estava autorizado atrás do computador, com exceção de algum estudante, que na época estava estudando Paint por jogo.

Eu não entendo. Se você se formar, isso pode realmente afetar o comércio? De que forma?

 
Andrey:

Eu não entendo? A graduação na universidade tem realmente algum efeito em sua profissão?

Mesmo se você se formar na Universidade de Oxford (Inglaterra) ou na Universidade de Harvard (EUA), isso não o ajudará em suas negociações forex. Somente a tentativa e o erro no comércio direto com a análise desses erros ajudarão.

 
Victor Ziborov:

Mesmo se você se formar na Universidade de Oxford (Inglaterra) ou na Universidade de Harvard (EUA), isto não o ajudará em suas negociações forex. Somente a tentativa e o erro no comércio direto com a análise desses erros ajudarão.

+1

 
Andrey:

Eu não entendo? A graduação na universidade teria um impacto no comércio? De que forma?

Eu tenho de alguma forma ligado graduação e comércio?

Dei um exemplo de como o assunto era ensinado naquela época (e talvez nada tenha mudado agora?) essencialmente "nos dedos".

 
Victor Ziborov:

Mesmo se você se formar na Universidade de Oxford (Inglaterra) ou na Universidade de Harvard (EUA), isto não o ajudará em suas negociações forex. Somente a tentativa e o erro no comércio direto com a análise desses erros ajudarão.

O que a universidade dá? um bilhete para a vida? ou a escola da vida!

Quando fui me candidatar a um emprego, eles não pediram um diploma universitário. Eles perguntaram se eu tinha um diploma.

Eles nem sequer perguntaram sobre o resto.

Razão: