A psicologia do comerciante de sucesso. - página 6

 
Maxim Dmitrievsky:

comportamento estratégico sempre vence em nossas vidas, e o que reina é outra questão

experiência não tem preço

a melhor estratégia é a ausência de estratégia

//as uma opção, é claro

 
Renat Akhtyamov:

a melhor estratégia é a ausência de uma

//as uma opção, é claro

Aqui está outra maneira de ver o problema - a melhor opção é baseada na espontaneidade, uma espécie de Tao.
 
Renat Akhtyamov:

a melhor estratégia é não ter uma

// como uma opção, é claro


oops, basta de retardamento por hoje :)

 
Aleksey Ivanov:
Aqui está outra maneira de ver o problema - a opção ideal baseada na espontaneidade, uma espécie de Tao.

A propósito, foi dito que o mercado também não deveria saber o próximo passo do comerciante

 
Aleksey Ivanov:
Ninguém está discutindo com isso. Eu também subscrevo isso. O comportamento estratégico é o ideal para aspirar, mas na prática há fortes, por assim dizer, flutuações neste comportamento, que não somos capazes de administrar.

O comportamento estratégico é um comportamento normal de trabalho, sem o qual não é possível nenhum negócio, política, ciência ou comércio

 
Maxim Dmitrievsky:

oops, basta de retardamento por hoje :)

tentou resolver isto

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

A psicologia do comerciante de sucesso.

Alexander Ivanov, 2018.01.21 07:47

Tarefa 1.

Dado:

Eu conheço um Tajik (real).

Ele aumentou de $5.000 para $40.000 em um ou dois meses.

Ao mesmo tempo, ele estava trabalhando em uma oficina de reparo de automóveis e me pediu para fazer um robô em sua estratégia.

Enquanto eu estava terminando o desenvolvimento do bot, ele conseguiu perder todo o seu depósito ao negociar com suas mãos.

================================================================================

Pergunta: O que aconteceu com ele? O que aconteceu com sua psique que o levou a perder tanto dinheiro?

Quais são as armadilhas dentro de sua psique que fizeram o homem cometer os erros mais grosseiros?

Uma vez que a estratégia de um homem é elaborada,

... ai de mim, livantos!!!

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, foi dito que o mercado também não deveria saber o próximo passo do comerciante

Bem, sim, todos usam os mesmos indicadores, etc., ou seja, previsíveis. E, se o mercado está sendo manipulado (Maxim está prestes a me rotular de shizo), então a coisa certa a fazer é imprevisível.
 
Aleksey Ivanov:
Bem, sim, todos usam os mesmos indicadores e assim por diante, ou seja, previsíveis. E, se o mercado está sendo manipulado (Maxime está prestes a me rotular de esquizofrênico), então é mais correto agir de forma imprevisível.

e ele simplesmente não entendeu, ele simplesmente desfocou.

Agora ele vai pensar sobre isso e entender a profundidade do pensamento idiota ;0)

 
A psicologia é provavelmente a desculpa .......... Por exemplo, para o treinamento de vendedores ou gerentes de vendas DC. Se o dinheiro é perdido, a culpa é da psicologia, e ninguém sabe o que isso significa. O comércio como qualquer ofício requer habilidades, conhecimentos, habilidades. Por exemplo, ninguém dirá que a psicologia é o problema se um artesão estragar uma peça ou um motorista entrar em um acidente, mas no comércio é a psicologia que deve ser culpada, e não, por exemplo, um curso de treinamento de baixa qualidade ou falta de habilidade.
 
Maxim Dmitrievsky:

O comportamento estratégico é um comportamento normal de trabalho, sem o qual os negócios, a política, a ciência, o comércio não são possíveis

Tudo bem também, eu também posso me inscrever nisto. Mas quando se está sendo calculado nos negócios (especialmente na Rússia nos anos 90, quando tive que fazer um pouco, bem, um pouco), isso não funciona muito bem. Mais uma vez, acontece que é melhor agir de forma espontânea.
Razão: