Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 2

 
Uladzimir Kirychenka:

Talvez devêssemos fazer uma linha separada e chamá-la de Company News.

E seria bom se tais coisas fossem cobertas com antecedência - não como uma "faca no coração".


Sim, sim,

- Mas aqui, é como uma faca na parte de trás,

- Katerina foi levada embora,

- e o investigador me colocou no comando!

 
Renat Fatkhullin:

Sim, eles serão livres.

Estamos gradualmente melhorando o serviço e em breve haverá mais recursos interessantes para os assinantes.


Muito obrigado por remover as contas em centavos, foi uma pena quando uma conta de 10 mil centavos mais baixa foi classificada em 1000 centavos. Espero agora que você traga de volta 200% -300% de crescimento por mês e não os reponha a zero.

 
Denis Sartakov:

Sim, sim,

- mas aqui, como uma faca na parte de trás,

- Katerina foi tomada,

- e o investigador me colocou no comando!

O que é pior do que um sinal de conta em centavos que deveria ser livre?
 
Kseniya Yu:

Muito obrigado por remover contas de centavos, foi uma pena quando uma conta de 10k estava mais baixa no ranking de contas de 1000 centavos. Espero agora que você traga de volta 200% -300% de crescimento por mês e não os zere.

Você poderia ter mantido as classificações separadas para as contas padrão e todos teriam ficado felizes e tido uma escolha justa.
 
Sergii Stepiko:
A classificação poderia ter sido feita separadamente para os padrões e centavos, e todos teriam ficado satisfeitos e teriam tido uma escolha justa.

Sim, os corretores de centavos têm um risco máximo de 10 libras, enquanto os assinantes têm de arriscar milhares de libras.

Quanto a mim, o depósito inicial mínimo para um fornecedor deve ser de pelo menos 1000 libras, ou até mais.

E o valor do depósito inicial deve ser incluído na fórmula para o cálculo da classificação.

 
Denis Sartakov:

Sim, os corretores de centavos têm um risco máximo de 10 libras, enquanto os assinantes têm de arriscar milhares de libras.

Quanto a mim, o depósito inicial mínimo para um fornecedor deve ser de pelo menos 1000 libras, ou até mais.

E o valor do depósito inicial deve ser incluído na fórmula para o cálculo da classificação.

Parece justo.

 
Denis Sartakov:

Sim, os corretores de centavos têm um risco máximo de 10 libras, enquanto os assinantes têm de arriscar milhares de libras.

Quanto a mim, o depósito inicial mínimo para um fornecedor deve ser de pelo menos 1000 libras, ou até mais.

E o valor do depósito inicial deve ser adicionado à fórmula de cálculo da classificação.

Bem, ninguém está forçando ninguém. Você pode usar centavos para os centavos, padrões para os padrões, e sem problemas. Você pode fazê-lo por sua própria vontade, você só precisa ler e pensar no que precisa.
 
Victor Ziborov:

Parece bastante justo.

Deixe-os brincar. Não é como se estivéssemos colocando sapatos tamanho 43 em um pé tamanho 40, não vai ser confortável, vai ser pior. Temos que comprar o tamanho certo.
 
Sergii Stepiko:
O que é pior do que um sinal de conta em centavos que deveria ser livre?

Porque (muito grosso modo) ao invés de uma conta com um depo de $1000, você pode criar 100 contas com um depo de $10 - e brincar, perdendo 99 contas, para trazer uma para o topo.

 
Mesaoria:

Porque (muito grosso modo) em vez de uma conta com um depo de US$ 1000, você pode criar 100 contas com um depo de US$ 10 - e brincar, drenando 99 contas, para trazer uma para o topo.

O comprador tem o direito de escolher. Todos têm o direito de escolher e você não pode limitar isso.
Razão: