Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 15

 
sever30:


:)))

O que posso dizer, basta sorrir estupidamente.

Temos que cavar - há opções de martin puro. E em geral é estúpido não usar a probabilidade pelo menos no sistema 6/4 - onde 4 lotes, pelo menos 1,2,3 lotes após a parada.
 

mesmo:

 
sever30:


Para ajudar o autor do ramo, a oscilação (verde abaixo) em torno da linha de suavização.

Separadamente

Estatísticas

Teste de raiz da unidade: Mas: A série não é estacionária.

Rejeitar rigorosamente que a série (oscilações ao redor da linha de alisamento) não seja estacionária

Vamos calcular quantas vezes ele vai por este caminho.

É quase a mesma coisa. Se houver 269 barras e apenas 9 desigualdades, a probabilidade de haver sempre uma inversão é de quase 100%, ou melhor, 49,33 / 51,67 = 95,48%.

 
faa1947:

Para ajudar o autor do ramo, a oscilação (verde abaixo) em torno da linha de suavização.

Não é bem assim... é um relativo incremento.
Se você pudesse vender a média e comprar a cotação - sim, interessante.
Veja a seção de tendência de queda, à esquerda.

 
jartmailru:

Nem por isso... é um relativo incremento.
Se você pudesse vender a média e comprar a cotação - sim, interessante.
Veja a seção de tendência de queda, à esquerda.

Eu acrescentei a isso aqui.

 
faa1947:

Eu acrescentei a isso aqui.

Oh, pelo amor de Deus.
Praticamente, como você negocia? :-)

Tanto o kotir quanto a média estão caindo em velocidades diferentes.
A cotização é mais lenta, a média é mais rápida.
Você marcou uma inversão para cima.
 
jartmailru:
Pelo amor de Deus.
Como você negocia praticamente? :-)

Tanto o kotir quanto a média estão caindo em velocidades diferentes.
A cotização é mais lenta, a média é mais rápida.
Você marcou uma inversão para cima.
Eu não sou o autor da idéia, é para ele. Estou apenas acrescentando combustível ao fogo.
 
A propósito, veja a amplitude do balanço - até 80 pips, bastante sólido.
 
faa1947:
A propósito, veja a amplitude do balanço - até 80 pips, bastante sólido.
A amplidão é sólida.
Obrigado pelo fato interessante.
 
sever30:

Por exemplo, a roleta, sempre apostando no preto, qual é a duração máxima possível da série de perdas/lucros pode cair em uma série de apostas, por exemplo, 1 000 000?

Há uma calculadora da Meta Driver, mas há algumas restrições ao calcular as correntes, ou talvez minhas mãos estejam erradas...

Acontece que para séries máximas existem cerca de 13-15 perdas/ lucros contínuos ?

Você está confundindo as probabilidades dos rabos (se a moeda não estiver dobrada é 50%) e a probabilidade da próxima águia não depende de forma alguma da série anterior. Com a probabilidade de que a série apareça. Portanto, a probabilidade de uma série de cabeças, cabeças, cabeças.... 20 cabeças, exatamente o mesmo que cabeças, rabos, cabeças, rabos,.... nesse sentido, qualquer série é única. Portanto, não faz absolutamente nenhuma diferença se você aposta na cabeça ou no rabo ao usar um martin.
Razão: