À procura de um comerciante - página 17

 

IMHO, todo comerciante deve ter algum tipo de currículo. Educação, experiência comercial, uma breve fundamentação para seu TS, e os próprios resultados. Só os resultados não são suficientes!!!

Então não haverá tais tópicos - o investidor, tendo se familiarizado com este currículo, decidirá em quem confiar.

 
Alexander_K2:

IMHO, todo comerciante deve ter algum tipo de currículo. Educação, experiência comercial, uma breve fundamentação para seu TS, e os próprios resultados. Só os resultados não são suficientes!!!

Então não haverá tais tópicos - o investidor, tendo se familiarizado com este currículo, decidirá em quem confiar.

E a chave para o apartamento onde ele guarda o dinheiro. As informações atuais são suficientes para mim.

 
Alexander_K2:

E como você pode confiar seu dinheiro a um comerciante que não consegue juntar duas palavras? O resultado atual não é nada, a qualquer momento ele pode perder tudo se não entender o que está fazendo. Talvez seja por isso que agora há tão poucos assinantes de sinal.

O comerciante que pode dizer muitas palavras bonitas e convencer é muito pior. Já ouvi muitos deles, eles falam bem mas não têm utilidade. Por exemplo, normalmente descrevo a essência do meu trabalho aos investidores em termos gerais, e crio teorias para mim mesmo, mas esta descrição é em termos gerais, sem nenhum detalhe. Os padrões comerciais sem teoria são aleatórios, portanto, antes de desenvolver um algoritmo, desenvolvo primeiro uma teoria na qual ele se baseará. O único ponto aqui é que ninguém jamais conhecerá esta teoria, porque quanto mais completa a teoria descreve o mercado, maior é o segredo comercial.

 
Konstantin Nikitin:

E a chave do apartamento onde o dinheiro é guardado... Para mim, as informações atuais são suficientes.

Entretanto, esta não é a primeira vez que leio no fórum sobre os temores dos comerciantes de sucesso pelo seu destino... Hmmm... Conheço pessoalmente pessoas muito ricas que dirigem seus próprios negócios (construção, etc., e apenas as empresas individuais comuns). Por que eles estão ainda menos assustados? Acho difícil acreditar que existam pessoas que realmente arrecadam 200.000 dólares por ano. Embora - sim, talvez cidades e países diferentes tenham condições diferentes ...

 
Alexander_K2:

Entretanto, esta não é a primeira vez que leio no fórum sobre os temores dos comerciantes de sucesso sobre seu destino... Hmmm... Conheço pessoalmente pessoas muito ricas que dirigem seus próprios negócios (construção, etc., e apenas as empresas individuais comuns). Por que eles estão ainda menos assustados? Acho difícil acreditar que existam pessoas que realmente arrecadam US$ 200.000 por ano. Embora, sim, talvez as condições variem de cidade para cidade e de país para país.

Talvez haja alguns, mas apenas alguns.
Muitas vezes, as pessoas que têm muito bom dinheiro (e este é um conceito que todos têm), vamos considerar $ 200.000 por ano, não escalarão em outro lugar para compartilhar o que ou procurar outro pequeno lucro. Embora existam tais pessoas - mas apenas algumas. Eu falei com muitas pessoas. E muitas vezes mais de 90%, não querem se preocupar com outra coisa - se estão indo bem e têm renda suficiente.

 
Evgeniy Kazeikin:

Talvez haja alguns, mas apenas alguns.
Muitas vezes, as pessoas que têm muito bom dinheiro (e este é um conceito que todos têm), consideremos US$ 200.000 por ano, não escalarão em outro lugar para compartilhar algo ou buscar outro pequeno lucro. Embora existam tais pessoas - mas apenas algumas. Eu falei com muitas pessoas. E muitas vezes mais de 90%, não querem se preocupar com outra coisa - se estão indo bem e têm renda suficiente.

Bem, 200k é demais para uma desvantagem... A retirada ideal é de US$ 25-30k por ano, a retirada é bastante normal (sem chamar a atenção).

Em rublos 120-150k por mês...

 
Alexander Sevastyanov:

... Às vezes eles sacam tão torto que o comércio tem um resultado negativo em pips, mas positivo na moeda do depósito.


Lote 0,06 - stop loss 300 pips - loss $18

próximo acordo:

Lote 0,12 - ter lucro 200 pips - lucro $24

Total: 100 pips de perda, lucro de $6.

Você pode mostrar o mesmo resultado em um mês.

 
GhostMan:

Bem, 200k é demais para uma desvantagem... A retirada ideal é de US$ 25-30k por ano, a retirada é bastante normal (sem chamar a atenção).

Em rublos 120-150k por mês...

Cada um tem seu próprio critério. Minhas empresas de corretagem são diferentes. Vi contas reais no myfxbook com levantamentos de mais de 1 milhão de euros e sem problemas.

 
Дмитрий Равчев:
Estou à procura de um negociante Forex.
Ganhe 40% dos lucros.
***


ESTOU PRONTO, MAS SE EU PERDER COMO VAMOS DIVIDI-LO

MAS A SÉRIO, SIM, ESTOU PROCURANDO UM INVESTIDOR.

 
Camaradas - leiam as mensagens com atenção! A busca por um comerciante acabou!!! Obrigado a todos vocês.

Razão: