À procura de um comerciante - página 10

 
GhostMan:

Qualquer comerciante que negocia no lado + tenta manter seu sistema de negociação (algoritmo) em segredo. Muitas vezes, o investidor que trabalha em contato constante com o gerente tenta descobrir os segredos e dar conselhos. E isso se torna uma obsessão de um investidor.

É por isso que os comerciantes que comercializam + muitas vezes ignoram até mesmo as boas ofertas (as somas que são muito superiores ao seu próprio capital). A maioria deles tem contas próprias com não mais do que 10-15k Zeleny.

Os próprios investidores também são pessoas muito sofisticadas. Eles têm um vencimento de um ano e precisam de 40-60%, e seu gerente o faz em 2-3 meses.

Eu sou um comerciante que negocia com +. Eu sou um comerciante que negocia pelo lado positivo, então por que devo dizer ao meu investidor como eu ganho dinheiro tanto para mim quanto para ele? Sobre minha osteocondrose cervical em 24 a 5 no monitor, e sobre o divórcio depois de 21 anos de vida de casada por causa da troca 24 horas por dia também? Há um contrato, há os termos do contrato. Isso é suficiente. Se eles quiserem fazer batota, eles farão batota. E o contrato não vai ajudar.

 
Андрей Костин:

Eu sou um comerciante que negocia no lado positivo. Por que eu deveria dizer a um investidor como eu ganho dinheiro para mim e para ele? Sobre sua osteocondrose cervical em 24 a 5 no monitor e sobre o divórcio depois de 21 anos de vida de casado por causa de negociações a qualquer hora, também? Há um contrato, há os termos do contrato. Isso é suficiente. Se eles quiserem fazer batota, eles farão batota. E o contrato não vai ajudar.

Eu escrevi do lado do comerciante.

 
Дмитрий Равчев:
Procurando um comerciante para negociar Forex.
Ganhe 40% dos lucros.
***

50/50%
 
Mirzabala Beshirov:
Eu lhe escrevi pessoalmente, não houve resposta.
 
Todos estão à procura de um mega-operador, mas poucos encontram um :) especialmente investidores com somas de algumas centenas de libras)comerciante
 
Ivan Avdeev:
Todos estão procurando um mega comerciante, mas poucos encontram um :) especialmente investidores com valores de algumas centenas de libras)

Com algumas centenas de dólares, há cerca de 0,00000000...... 01% de chance

 
Maxim Romanov:

Com um par de centenas de dólares as chances são cerca de 0,00000000...... 01%

isso é ridículo! Com algumas centenas farei duas centenas e acho que não sou o único que vai fazer isso.... aqui estão muitos deles.

 
Дмитрий Равчев:

isso é ridículo! Farei duzentos ou duzentos de um par de cem e não creio que seja o único que o fará.... aqui há muitos deles.

Você é linda!

O que o impede de fazer mais 100K? )

 
Дмитрий Равчев:

isso é ridículo! Vou fazer duzentos ou duzentos de um par de cem e acho que não sou o único que vai fazer isso.... aqui estão muitos deles.

Em centavos de contas. Com meu ATS, por exemplo, a entrada na área de contas em dólar começa em $3.000 e não menos.

 
Дмитрий Равчев:

isso é ridículo! Farei duzentos ou duzentos de um par de cem e não creio que seja o único que o fará.... aqui há muitos deles.

Ok, isso seria ótimo. E se não é segredo, há quanto tempo você está negociando?