Da teoria à prática - página 1681

 
Дмитрий:

Oooh, bem, finalmente há algum progresso!

Um índice não pode "superar o desempenho de um par". O índice pode, em alguns pontos no tempo, não corresponder ao seu valor estimado.

Tais desalinhamentos ocorrem, mas o problema é que, para utilizá-los, é preciso abrir posições direcionadas de forma diferente no índice e em TODOS os pares incluídos na base de cálculo.

Os spreads vão consumir todos os lucros, e você também precisa ser exato na divisão dos lotes em cada par.

Isto é o que escrevi há cerca de um mês.

Tio...

 
Maxim Dmitrievsky:

Tio...

Google it.

Arbitragem do índice.

E não me agradeça.

 
Дмитрий:

Google google google.

Arbitragem do índice.

E não me agradeça.

Tio, não seja estúpido e leia cuidadosamente o que eu escrevi de novo ))))

Por que você se acha tão admirável quando não consegue nem entender o significado do que escreve? esquisito
 
Дмитрий:

Globalmente, é chamada de "arbitragem de índice".

Google

Não, ele não está sugerindo arbitragem. Ele tem visto o futuro do Eurobucks através do índice. Ele diz que às vezes está à frente da curva)).

 
Maxim Dmitrievsky:

Tio, não seja estúpido e leia cuidadosamente o que eu escrevi ))))

Por que você se acha tão admirável quando não consegue nem entender o significado do que escreve? esquisito

Ler e o que?

Movimento de índice e apenas um par?

Não.

Vejam a propagação do índice e do euro.

 
Макс:

Não, ele não está oferecendo arbitragem. Ele tem visto o futuro do Eurobucks através do índice. Ele diz que às vezes está à frente da curva)).

estrelato é tudo e o caminho para os livantos

não há enviesamento mais largo do que o espalhamento.

 
Макс:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Индекс_доллара

 
Maxim Dmitrievsky:

Tio, não seja estúpido e leia cuidadosamente o que eu escrevi ))))

Por que você se acha tão admirável quando não consegue nem entender o significado do que está escrevendo?

Aproximadamente a mesma precisão será como se você analisasse EURUSD e USDJPY

 
Дмитрий:

Ler e o quê?

Movimento de um índice e apenas um par?

Não.

Veja o spread entre o índice e o euro.

Tio... olhe por si mesmo, hein? Estou lhe dizendo que você pode fazer o TS, não estou dizendo que é perfeito.

Se você não gosta, não coma
 
Maxim Dmitrievsky:

Tio... procure por si mesmo, eh? Eu estou dizendo que é possível consertar o TS, não estou dizendo que é perfeito.

Você pode torná-lo perfeito, mas para que serve se não for lucrativo?

Razão: