Da teoria à prática - página 1675

 
Ainda assim, parece-me que 99,99999% de todas as compras e vendas são trocas de moedas por mercadorias. O Forex é uma casca. E procurando por volumes lá... Eu não acredito nisso.
 
Renat Akhtyamov:

O sinal que era uma demonstração é agora um sinal real.

Assim, os dois ficaram irritados.

Como assim, eles se fundiram?

 
Oleg Bondarev:

Como assim, você perdeu?

Quero dizer, sou um investidor PAMM.

Eu prefiro PAMM porque você não pode ver as negociações e o investidor não precisa do incômodo de copiar as negociações

Ambas as partes conseguem o que querem

 
Andrei:
Os volumes de compra e venda são sempre iguais. :)

Se esse fosse o caso, a tabela de preços seria uma linha plana. O preço tem se esforçado para igualá-los desde o advento dos mercados. É por isso que os gráficos são como eles são. E eles nunca mudarão.

 
Uladzimir Izerski:

Se acreditarmos nos rumores de Odessa, o preço mudará se o volume de ofertas de compra e venda for diferente))))))

Isto é fofoca, você não deve acreditar))). Além disso, os grandes jogadores não mostram seus volumes, ou seja, será adivinhado pela borra de café. Você tem que ser um feiticeiro para adivinhar))
 
Wizard2018:

Se esse fosse o caso, a tabela de preços seria uma linha plana. O preço tem se esforçado para igualá-los desde o advento dos mercados. É por isso que os gráficos são como eles são. E eles nunca mudarão.

Como assim? A cauda abanando o cão?)

 
Andrei:
 К тому же крупные игроки свои объемы не показывают, 

Que eles não o mostrem. Há uma tabela de preços, você pode ver tudo sobre ela.

 
Andrei:
Isso é mexerico, você não deve acreditar)) Além disso, os grandes jogadores não mostram seus volumes, o que significa que será adivinhado pela borra de café. Você tem que ser uma feiticeira para adivinhar))

Se seu grande jogador precisa de um grande volume de moeda, todos eles ficarão mais do que felizes em vendê-la a uma taxa reduzida.

Ha ha ha ha. Será apenas você!

 
Oleg Bondarev:

Nah... Como assim? Fechar o fórum e ponto final? E as economias monetárias? Eu não estou sendo brincalhão, eu realmente estou me perguntando. Qual foi o desempenho de seu sinal?

Como será o seu desempenho?

 
Wizard2018:

Você está brincando comigo? Os trilhões devem ser comprados e vendidos.

Razão: