Da teoria à prática - página 1662

 
Renat Akhtyamov:

saldo > patrimônio líquido=1500-1%

O preço irá de tal forma que esta desigualdade será alcançada.

fechar a perda, a barra irá cair, ou seja, patrimônio=1500-loss1-1%

e assim por diante:

эквити=1500-убыток1-убыток2-...-убытокN-1%

o mesmo para o lucro

mas ainda assim o patrimônio será igual ao inicial (antes do último lucro) - 1%

Os preços para diferentes comerciantes em uma empresa de corretagem serão diferentes? Esta é uma oportunidade potencial para a arbitragem.

 
Renat Akhtyamov:
Tudo isso está muito bem, mas o preço só vai de acordo com uma lei, que depende diretamente do dinheiro no depoimento, ou mais precisamente da equidade.

Eu não poderia estar mais de acordo. Se eu o entendi corretamente, é claro.

Eu esclareceria - depende da rotatividade total dos fundos na troca. O que é o que...?

 
Dmitriy Skub:

Entendo corretamente, que você está pronto para repetir na vida real o que VOCÊ me escreveu? Você também pode pedir desculpas publicamente - eu não sou um animal.

E sobre o "eu trapaceei um pouco" - não é um fenômeno acidental, é sistemático. Somente VOCÊ, por causa de sua fé cega na autoridade, parece incapaz de entendê-la. Você precisa ter uma mente independente para isso, tio))

Um... Peço desculpas, eu estava errado.

Entretanto, por favor, fique fora da linha com comentários irrelevantes. Se você vir que estou errado sobre algo (por exemplo, a leitura desigual das citações dependendo da volatilidade do processo) - aponte e justifique isso. Não jogue lama indiscriminadamente. OK?

 
Aleksey Nikolayev:

Os preços serão diferentes para comerciantes diferentes no mesmo CD? Esta é uma oportunidade potencial para a arbitragem.

Os preços são os mesmos, mas o ativo subjacente já perdeu, portanto somente o real é de interesse, ou seja, fresco.
 
Dmitriy Skub:

Eu não poderia estar mais de acordo. Se eu o entendi corretamente, é claro.

Eu esclareceria - depende da rotatividade total dos fundos na troca. O que é o que...?

posto anterior
 
Renat Akhtyamov:

Yura Asulenko deixou o fórum quando eu lhe disse em particular como negociar usando o exemplo do MOEX.

Ele entendeu que tudo é simples e, ao mesmo tempo, entendeu que não é interessante e não adianta ler aqui.

Sério?!

Mas parece ser verdade - ele acabou de me escrever em um certo momento em que compreendeu tudo no mercado e desapareceu de vez.

No entanto!

 
Alexander_K:

Sério?!

E parece a verdade - ele apenas me mandou uma mensagem para dizer que entendia tudo no mercado e desapareceu de vez.

No entanto!

analisar (da minha mensagem ao Jura), a verdade sem explicação será:


 
0-1 1-2 2-3 3-4 4-5 5-6 6-7 7-8 8-9 9-10 10-11 11-12 12-13 13-14 14-15 15-16 16-17 17-18 18-19 19-20 20-21 21-22 22-23 23-0
40 100 150 200 200 200 200 200 240 300 400 400 400 400 400 400 450 450 450 400 400 360 360 100
90 36 24 18 18 18 18 18 15 12 9 9 9 9 9 9 8 8 8 9 9 10 10 36


Aqui está o resultado do meu sofrimento durante um mês:

1 linha - intervalo de tempo do dia

3 linhas - freqüência de leitura de cotações (uma vez a cada número especificado de segundos).

O que eles dão? Bem, isto é um segredo por enquanto. Eu lhe direi se vou conseguir algum dinheiro de verdade.

 

Muito bem, nos vemos esta noite.

Leia-o, pense bem.

 
Alexander_K:

Um... Peço desculpas, eu estava errado.

Entretanto, por favor, fique fora da linha com comentários irrelevantes. Se você vir que estou errado sobre algo (por exemplo, a leitura desigual das citações dependendo da volatilidade do processo) - aponte e justifique isso. Não jogue lama indiscriminadamente. OK?

OK, desculpas aceitas.

Eu não tenho o hábito de inclinar-me. É a falta de educação (tanto na vida real quanto on-line) que me irrita. Se você não vai ser rude, não me verá aqui. OK?

E sobre o certo/ errado em seu TS - quantas vezes eu lhe disse antes de iniciar outro teste que você perderia no curso? Foi o número de vezes que você falhou. Existe um padrão?) Com esta abordagem é inevitável (e não uma casualidade) - apenas uma questão de tempo.

Não estou dizendo isto por despeito, mas porque tenho uma compreensão mais profunda dos processos de mercado e vejo um erro sistemático, sobre o qual disse anteriormente. OK, se você quiser continuar batendo a cabeça contra a parede, isso é com você.

Razão: