Da teoria à prática - página 1651

 
Maxim Dmitrievsky:

é um chapéu de baixo rendimento.

bem, não é realmente uma estratégia...

O que isso tem a ver com a renda? Onde você o vê?

É apenas uma propriedade do mercado.

Eu nunca disse nada sobre sistemas comerciais.


E você está errado sobre os ciclos...

Calculei que nos últimos 10 anos o EURUSD pode ser comparado ao relógio por estes ciclos com uma precisão de +- 1 hora.

 
Martin Cheguevara:

bem, isso não é realmente uma estratégia...

O que isso tem a ver com a renda? Onde você vê isso aqui?

É apenas uma propriedade do mercado.

Eu nunca disse nada sobre sistemas comerciais.


E você está errado sobre os ciclos...

Calculei que durante os últimos 10 anos os relógios EURUSD podem ser comparados entre si por estes ciclos com um erro de +- 1 hora.

É um efeito conhecido em que ninguém jamais fez dinheiro).

 
Maxim Dmitrievsky:

É um efeito bem conhecido que ninguém jamais ganhou dinheiro em )

Ninguém disse que era um fator suficiente para o comércio lucrativo)

É apenas uma parte necessária.

 

Obrigado, Feiticeiro!

Você me deu a idéia.

Há 3 dias que ando a pensar....

Embora eu tivesse uma defesa sobre o tema de uma tendência prolongada, tive que reforçá-la.

Agora há uma oportunidade de aumentar ainda mais o risco.
 

O movimentogeométrico brownianoé uma aproximação razoável à dinâmica real dos preços das ações, não levando em conta, no entanto, eventos raros (outliers)... Dado que as aberrações no mercado ocorrem quase todos os dias.

Citação "Se alguém assumir que os movimentos de mercado são algo comomovimento Geométrico Browniano... então"- e isto é um grande erro (a palavrase assemelha).

E assim é com quase todos, desde um estudante até um doutor ... "tomemos n valores" imediatamente surge uma pergunta: por que decidiram que exatamente tal quantidade n deveria ser tomada? ou "vamos supor isso"... e há uma questão sobre a conveniência das suposições da suposição.

É claro que em processos normais tais suposições podem ocorrer... mas não nos mercados financeiros...

E assim o artigo me fez sentir nostálgico pelos velhos tempos quando eu estava tentando puxar a TV e a EM pelos ouvidos)...

...Faz-me estremecer de pensar...

 
Martin Cheguevara:

O movimentogeométrico brownianoé uma aproximação razoável à dinâmica real dos preços das ações, mas não leva em conta eventos raros (outliers)... dado que as aberrações no mercado ocorrem quase todos os dias.

Citação "Se alguém assumir que os movimentos de mercado são algo comomovimento Geométrico Browniano... então" - e isto é um grande erro (a palavrase assemelha).

E assim é com quase todos, desde um estudante até um doutor ... "tomemos n valores" imediatamente surge uma pergunta: por que decidiram que exatamente tal quantidade n deveria ser tomada? ou "vamos supor isso"... e há uma questão sobre a conveniência das suposições da suposição.

É claro que em processos normais tais suposições podem ocorrer... mas não nos mercados financeiros...

E assim o artigo me fez sentir nostálgico pelos velhos tempos quando eu estava tentando puxar a TV e a EM pelos ouvidos)...

...Faz-me estremecer de pensar...

É que todos estão acostumados a falar da SB como um processo aleatório. O mesmo GBM e uma série de outros processos também são aleatórios

como se houvesse um torrão. boi então o processo não é aleatório de algum lugar na mente de muitos... disparates

 
Maxim Dmitrievsky:

É que todos estão acostumados a falar da SB como um processo aleatório. O mesmo GBM e uma série de outros processos também são aleatórios

como se houvesse um torrão. vol , então o processo não é aleatório de repente na mente de muitas pessoas... besteira

Exatamente - bobagem completa e sem fundamento.

 
Eu queria verificar as possibilidades de arbitragem





há um serviço no mybook que mostra os preços de outros corretores em comparação com o corretor selecionado

Eu sentei e olhei para este diagrama por muito tempo.

Em resumo, não há oportunidades de arbitragem sobre a discrepância de preços entre os dois corretores.
 
Maxim Dmitrievsky:

aleatório, não há indicação de que não seja aleatório

ou procurar mercados com restrições artificiais à volatilidade e assim por diante, mas são poucos e preguiçosos. Ou talvez já não haja mais.

Talvez esquecer o forex, com seu grande número de participantes.
  • 1) Bancos comerciais ...
  • 2) Os criadores de mercado ...
  • 3) Bancos centrais ...
  • 4) Fundos ...
  • 5) Empresas de comércio exterior ....
  • 6) Intercâmbio de divisas ....
  • 7) Empresas de negociação de divisas ....
  • 8) Particulares ....

Quanto mais participantes, mais difícil é prever.


Talvez ir para a bolsa de valores...

Há apenas investidores e especuladores.

 
as pessoas pensam que há uma liquidez ilimitada em divisas.

alguns dias atrás, em um fio, eles afixaram um limite de mercado para os vendedores.

o mercado de varejo é uma fração minúscula do volume total diário do mercado forex.

mesmo no mesmo estoque de risos, os volumes são comparáveis.
Razão: