Da teoria à prática - página 1519

 
Alexander_K:

Você é forte, Feiticeiro, reconheço isso. Tenho medo de imaginar quem você realmente é. Bem, não é preciso.


Envie-me algumas fotos do feiticeiro no correio, eu gostaria de vê-las.

 
Олег avtomat:

E daí? Você provou alguma coisa? Você nem sabe do que está falando.

É sobre o fato de que com tais números comerciais não vale a pena encher a cabeça dos outros com

 
EgorKim:

Você tem algo substantivo a dizer?

Vá então postar suas fotos no fórum de eletrônica de rádio.

Por que você está mexendo com a cabeça das pessoas?

Houve um cara que gritou sobre a leitura de um livro de 94 páginas sobre difusão.

Agora ele está gritando para não fazer isso.

O segundo herói do rádio saiu e disse: "Você precisa afinar a sintonia na FM e tudo ficará bem").

Vejo que você é um screamer.

 
Олег avtomat:

Você parece ser um tipo de cara que grita.


A julgar pelos resultados, isso é tudo o que podemos fazer.

 
Evgeniy Chumakov:


A julgar pelos resultados, isso é tudo o que podemos fazer.


Teoricamente, formou-se um ponto de ziguezague (não o atual, mas o anterior, que já foi formado) e tudo à esquerda deste ponto é irrelevante...

 
EgorKim:

A questão é que com tal recorde comercial, não vale a pena encher a cabeça dos outros com

a tarefa é diferente.

E tais "caras espertos" não entendem do que estão falando e quais são as tarefas definidas, então eles enganam os outros

 
Evgeniy Chumakov:


Teoricamente, formou-se um ponto de ziguezague (não o atual, mas o anterior, que já foi formado) tudo à esquerda deste ponto é irrelevante ...

muito faz.

 
Олег avtomat:

a tarefa lá é diferente

E esses próprios "caras espertos" não entendem do que estamos falando, qual é a tarefa, então eles enganam os outros

A propósito, "sim", Oleg

todos aqui estão resolvendo seu problema, na verdade

e é por isso que estamos discutindo sobre nada.

 
Evgeniy Chumakov:


Envie-me algumas fotos do feiticeiro no correio, eu gostaria de vê-las.

Eu não os salvo. Eu me lembro de quais são as que eu preciso. É uma espécie de pista que você tem que entender imediatamente. Se você não os entender de imediato, nunca os entenderá. Mística, em uma palavra...

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, sim, Oleg.

todos aqui têm sua própria agenda, basicamente.

É por isso que não discutimos sobre nada.

aparentemente, sim.