Da teoria à prática - página 1440

 
Há cerca de 15 anos eu venho aprendendo C++, assim como python, mcl4/5 e java...
 
Макс:
Há cerca de 15 anos eu venho aprendendo C++, assim como python, mcl4/5 e java...

A principal tarefa é encontrar uma estratégia lucrativa. E para encontrá-la, tudo o que você precisa saber é MQL4.

 
khorosh:

A principal tarefa é encontrar uma estratégia lucrativa. E para encontrá-la, tudo o que você precisa é conhecer a MQL4.

Você pode procurá-lo manualmente, mas verificar sua rentabilidade sem o conhecimento do idioma pode levar muito tempo.

 
Макс:
Há cerca de 15 anos eu venho aprendendo C++, assim como python, mcl4/5 e java...
Levei 4 meses para aprender as noções básicas de java + alguma tecnologia. Posso enviar-lhe canais youtube livres onde é explicado mais ou menos claramente :)


Na sexta-feira eu li os artigos de Oleg Antonyuk sobre o básico do mql4 (top 5). Escrevi meu primeiro roteiro no domingo. Ontem eu mesmo escrevi mais um indicador. É fácil pegar um livro de referência e procurar o tijolo que você precisa. Em seguida, você o coloca em código e corrige os erros. Programas simples são como lego... Bem, o básico de java me ajudou...

E há muitas peças de código prontas no fórum... Eu entendo que há ainda mais na kodobase :)

 
Макс:
Há cerca de 15 anos eu venho aprendendo C++, assim como python, mcl4/5 e java...

PASSAR UM POUCO MENOS DE TEMPO NO FLUBBER ENTÃO TALVEZ VOCÊS SE JUNTEM.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

PASSAR UM POUCO MENOS DE TEMPO COM A PENUGEM, ENTÃO TALVEZ VOCÊ SE RECOMPONHA.

Para quê? Para que você possa escrever para pedir?))

Alguém sabe programar, alguém assa rolos e alguém negocia na bolsa de valores.

Tenho um parente que escreve, há muitos pedidos e eu peço, mas o uso de todo esse lixo - zero.

Tudo que ganhei no mercado é o resultado do meu cérebro, da minha experiência, do meu instinto.

O mercado é um SB para algoritmos de comerciantes privados... Não importa o quão inteligente o proger seja, o mercado é tão volátil que nenhum algoritmo é capaz de levar tudo em conta agora. Se uma IA completa for inventada, então poderemos falar sobre algo. Em princípio, então, haverá conversas diferentes.

 
Макс:

O mercado é o SB para os algoritmos dos comerciantes privados... não importa o quão inteligente seja o proger, o mercado é tão volátil que nenhum algoritmo pode contabilizar tudo agora. Quando eles descobrirem uma IA completa, então poderemos falar sobre algo. Em princípio, então, haverá outras conversas.

Concordo com você em princípio, mas chamo isso de diversidade tendendo para o infinito, ou seja, praticamente aleatoriedade.

A IA não dará nada além de algaraviar - não podemos prever com nossos cérebros, muito menos uma IA.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Bem, em princípio eu só concordo com você e no mundo científico se chama diversidade tendendo ao infinito, ou seja, praticamente aleatoriedade.

A IA não dará nada além de algaraviar - não podemos prever com nossos cérebros, muito menos uma IA.

Se a IA calcula como um computador quântico e não assim nada chamado de rede neural, então a eficiência pode muito bem ser maior do que o cérebro humano.

 
Alexander_K:

Isso não pode estar certo!!!

Fiz um teste em Excel, para dezembro de 2018 - abril de 2019 de 12 negócios 10 positivos, 2 negativos. Lucro total = 300 pips! Algo que você está fazendo errado...

É verdade, afinal não estou trabalhando com a OPEN M1, mas com os meus dados desbastados... Mas, não pode haver tal diferença.

o que está acontecendo com o sinal? é tão ruim que você começou a arremessar e virar entre o martingale e o lapunov? :)

Renat Akhtyamov:

não estou discutindo ;)

Pode não ser um mês, pode ser meio ano.

Estou apenas lhes dizendo uma das minhas estratégias lucrativas comprovadas pelo tempo

o antigo sistema é baseado no trabalho de market maker. e o novo sistema é baseado em quê? também em market makers?

 
Макс:

Se a IA calcula como um computador quântico e não assim nada chamado de rede neural, então o desempenho pode muito bem ser maior do que o cérebro humano.

Bem, como um computador quântico, sim, mas não viveremos para vê-lo))

Razão: