como descarregar a dll - página 12

 
Swetten >> :

>> idiota.

(>> não, você não está sendo justo com ele. Ele não é tão ruim quanto você mencionou. E ele tem o direito de começar uma nova vida como programador com nossa ajuda.

 
jartmailru >> :

A frase no original deve soar assim:

O testador segurará o Dll até que o metatrader feche.

A menos que você faça um movimento não óbvio e feche o painel de teste :-).


Para mim, é meio óbvio que o testador deve ser desligado. Se você não conseguia descobrir sozinho, quem é seu médico?

 

Escutem, cavalheiros. Você não pode concordar em alguma coisa? Está ficando insalubre para ler. Você está realmente perdendo a paciência...

Diz-se que se você fizer tudo corretamente, ou seja, fechar o testador, não há problemas com o descarregamento. Para ele, é óbvio que o testador deve ser fechado.

O outro - se você não fechar o testador, você terá que descarregar a dll à força. Para ele, é óbvio que o testador provavelmente não deveria estar fechado de forma alguma. Como se fosse o mesmo que desligar o computador. É um tipo de sistema operacional.


Droga! Bem, o que vocês estão discutindo por 12 páginas???))


Que existem algumas falhas ao usar o dll? É possível, embora eu pessoalmente não o tenha experimentado. E o exemplo citado com linhas em falta é inconclusivo. Por que existiu alguma dll? Especialmente porque o autor não estava disposto a reproduzir o resultado para o estimado público. Eu o vi uma vez, mas não me lembro onde.


O resto seco da pergunta estúpida: devemos descarregar o dll fechando o testador OU fazê-lo com métodos de semi-hacking. É isso aí. Sobre o que há para discutir?

 
Svinozavr >> :

Escutem, cavalheiros. Você não pode concordar em alguma coisa? Está ficando insalubre para ler. Você está realmente perdendo a paciência...

Diz-se que se você fizer tudo corretamente, ou seja, fechar o testador, não há problemas com o descarregamento. Para ele, é óbvio que o testador deve ser fechado.

O outro - se você não fechar o testador, você terá que descarregar a dll à força. Para ele, é óbvio que o testador provavelmente não deveria estar fechado de forma alguma. Como se fosse o mesmo que desligar o computador. É um tipo de sistema operacional.


Droga! Bem, o que vocês estão discutindo por 12 páginas???))


Que existem algumas falhas ao usar o dll? É possível, embora eu pessoalmente não o tenha experimentado. E o exemplo citado com linhas em falta é inconclusivo. Por que existiu alguma dll? Especialmente porque o autor não estava disposto a reproduzir o resultado para o estimado público. Eu o vi uma vez, mas não me lembro onde.


O resto seco da pergunta estúpida: devemos descarregar o dll fechando o testador OU fazê-lo com métodos de semi-hacking. É isso aí. Sobre o que discutir?

Aqui está mais! Como editar um script, um indicador ou um Expert Advisor quando o testador é carregado - isso é possível, e após a compilação é automaticamente reinicializado, mas como corrigir um código DLL quando o testador é carregado - então você vê alguns hackers aqui "obviamente" que isso é impossível e "o testador deve ser fechado"! Isso é discriminação dos pro-programadores contra estudantes de escolas profissionalizantes!

 
AlexEro >> :

Há mais! Como editar um indicador ou um Expert Advisor quando o testador é carregado - você pode fazê-lo, e após a compilação ele será automaticamente reinicializado, mas como corrigir um DLL-wire quando o testador é carregado - então você vê, alguns hackers aqui "obviamente" acham isso impossível e "precisam deixar o testador"! Isto é discriminação dos pro-programadores em relação aos estudantes da escola profissional!

)))!!! Ofendido!


Não se trata do que é óbvio e do que não é, mas do fato de que ESTE é o modo como a MT4 é feita. Você pode gostar ou se aborrecer com isso, mas o que está feito, está feito.


!) E em geral, o tema dos testes de colisão do MT4 parece promissor...))

 

Ah, sim...

xD

Apenas uma pergunta no início da linha:

"quando eu descarrego o idnikator, o terminal ainda mantém a dll. Como eu me livro dele"?

Não esperava que trazer à tona este tópico, ou mais precisamente uma pergunta específica, desencadeasse um processo tão vigoroso de obtenção de uma resposta.

 
MetaQL >> :

Ah, sim...

xD

Apenas uma pergunta no início da linha:

"quando eu descarrego o idnikator, o terminal ainda mantém a dll. Como eu me livro dele"?

Não esperava que trazer este tópico à tona, ou mais precisamente uma pergunta específica, causasse um processo tão tumultuoso de se chegar a uma resposta.




Vá lá, é que no fim de semana alguém estava doente e alguém estava a praticar em gatos com uma caneca de cerveja...

Razão: