Da teoria à prática - página 1347

 
Макс:
Demonstrar o quê, Alexander?
Honestamente, não estou sendo petulante. E o Secret o disse - Renat ainda não mostrou nada. Houve um pequeno galo na UE e a média começou a cair. O que acontecerá em uma boa tendência? Kocherga. Ele mostrou que não há sistema, muito menos um graal ali. E o fato de ele ter tido sorte com as coberturas mostra que ele teve sorte com as coberturas.

Já lhe disse que nunca lhe mostrarei.

e a única coisa que posso lhe mostrar é que é canja ganhar dinheiro.

O sinal para vender era da minha mão, sem dúvida, por isso usei minhas mãos.

e ainda não acabou.

É por isso que é inútil analisar o sinal.

;)
 
Макс:
Demonstrar o quê, Alexander?
Honestamente, não estou sendo petulante. E o Secret o disse - Renat ainda não mostrou nada. Houve um pequeno galo na UE e a média começou a cair. O que acontecerá em uma boa tendência? Kocherga. Ele mostrou que não há sistema, muito menos um graal ali. E o fato de ele ter tido sorte com as coberturas sugere que ele teve sorte com as coberturas.

São sempre os sortudos que têm sorte. Mas esse não é o tópico deste tópico.

 
Renat Akhtyamov:

eu lhe disse que nunca lhe mostrarei

Só lhe mostrarei o que posso ganhar.

;)
É claro que não vai. Ninguém o fará))
 
Макс:
Demonstrar o quê, Alexander?
Honestamente, não estou sendo petulante. E o Secret o disse - Renat ainda não mostrou nada. Houve um pequeno galo na UE e a média começou a cair. O que acontecerá em uma boa tendência? Kocherga. Ele mostrou que não há sistema, muito menos um graal ali. E o fato de ele ter tido sorte com as coberturas mostra que ele teve sorte com as coberturas.

Demonstrar abertamente suas crenças é uma grande responsabilidade.

Estou apenas +17% em 2 semanas e minha saúde já está ruim. Por quê? Sim, porque, não são palavras, são atos.

Uma coisa é ganhar o mesmo +27% retrospectivamente e depois mostrá-lo a todos, e outra é demonstrá-lo ao vivo no ar, sob a pressão da responsabilidade e dos detratores. Nem todos são capazes de fazer isso. IMHO.

 

A única coisa que pode compensar o efeito produzido pela Rena é uma demonstração do mesmo resultado feita por um comerciante independente.

Deixe-o abrir um sinal, pelo menos em uma demonstração, e diga abertamente - vocês são todos tolos, e eu sou o único inteligente, e mostro o mesmo +27% durante uma semana com negócios 100% positivos.

Como você se atreve?

 
Alexander_K:

Demonstrar abertamente suas crenças é uma grande responsabilidade.

Estou apenas +17% em duas semanas e minha saúde já está ruim. Por quê?

Porque você está mijando contra a tendência. Nos dias em que você vai contra a tendência, você pode ir contra a tendência duas ou três vezes ao mesmo tempo.

Alexander_K:

A única coisa que pode compensar o efeito produzido pela Rena é uma demonstração do mesmo resultado por um comerciante independente.

Deixe-o abrir um sinal, pelo menos na demonstração, e diga abertamente - vocês são todos tolos, e eu sou o único inteligente, e mostro o mesmo +27% durante uma semana com negócios 100% positivos.

Como você se atreve?

Por quê? Um resultado típico em uma demonstração é de ~ 1000-2000% por dia (quando e quando foi isso).

 
Alexander_K:

A única coisa que pode compensar o efeito produzido pela Rena é uma demonstração do mesmo resultado feita por um comerciante independente.

Deixe-o abrir um sinal, pelo menos em uma demonstração, e diga abertamente - vocês são todos tolos, e eu sou o único inteligente, e mostro o mesmo +27% durante uma semana com negócios 100% positivos.

Como você se atreve?

Qualquer pessoa deste fórum pode fazer isso sentando uma perda e tendo um pouco de sorte.
 
secret:
O problema é que qualquer pessoa deste fórum pode fazer isso sentando uma perda e um pouco de sorte.

Você é cego? Eu lhe mostrei o alvo em TR.

Que tipo de exagero é esse quando você tem um alvo?

Eu não consegui mais de 30%, caso contrário não haverá sinal no ranking.

;)

 
Qualquer objetivo será alcançado em algum momento se você esperar o tempo suficiente. Isto é chamado de overhooting. O sinal mais simples é uma margem de lucro próxima de 100%.
 
secret:
Qualquer meta será alcançada em algum momento se você esperar o tempo suficiente. Isso é o que se chama de excesso de atenção. O sinal mais fácil é uma margem de lucro próxima de 100%.

Vamos lá.

Você me mostra o seu primeiro antes de discutir o de outra pessoa.

Você só está fofocando aqui, não mais....

;)

Razão: