Da teoria à prática - página 1344

 
Alexander_K:

Eu te diria como um garoto, Jura - sim, tenho me sentido uma merda ultimamente... O Graal decidiu levar-me com ele... Acho que vou tomar um pouco de vodka. Dizem que cura todos os males.

Tomar uma bebida. Se você não tem o hábito, isso é bom para você.
Por que você deve se sentir bem?
Entre em um comércio normal em uma plataforma normal, não persiga os limões e você ficará feliz.
E não vai fazer comichão em lugar algum).
 
khorosh:

O Forex tira a saúde de uma pessoa, eu, por exemplo, fico cego.

É o que eu estou dizendo... Nervos... A pressão arterial está indo de 145 a 185. Que se lixe o Forex.

 
khorosh:

O Forex tira a saúde de uma pessoa, eu, por exemplo, fico cego.

Se cataratas, besteira. Já foram colocados os dois novos olhos de plástico).
 
Renat Akhtyamov:

Não é um presente, mas o resultado de um trabalho.

Muito bem Renat!) Realmente legal!)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Muito bem Renat!) Realmente legal!)

Sim, a Rena se saiu bem. Se alguém mais está tentando provar que ele é um tagarela, deixe-o fazer o mesmo. E vamos ver.

 
Alexander_K:

É o que eu estou dizendo... Os nervos... A pressão arterial está indo de 145 a 185. Maldita seja esta coisa forex.

Sim, é isso mesmo. Não estou nem mesmo em câmbio. Eu não planejo ser).
 
Alexander_K:

Sim, a Rena se saiu bem. Se alguém mais está tentando provar que ele é um tagarela, deixe-o fazer o mesmo. E vamos ver.

20 ofícios? 100% lucrativo, ou seja, sentado sobre ele?
Não seja ridículo. Aposto $100 em como o sinal será descartado ou fechado até o final do ano.
 
Yuriy Asaulenko:
Se cataratas, besteira. Já foram colocados os dois novos olhos de plástico).

Pior, devido à diabetes, a degeneração da retina.

 
secret:
20 ofícios? 100% lucrativo, ou seja, super-servido?
Não seja ridículo. Aposto 100 dólares que o sinal será drenado ou fechado até o final do ano.

Bass, mas era uma questão de princípio.

O homem, abertamente, foi acusado de nada mais do que flubular, de jogar os fios. Ele o pegou e mostrou o resultado. Sem esconder. Tudo estava à vista de todos. Isso vale muito - não discuta.

 
secret:
20 ofícios? 100% lucrativo, ou seja, sobre sentar?
Não seja ridículo. Aposto $100 em como o sinal será drenado ou fechado até o final do ano.

Não está acabado, está claramente identificando o potencial do mercado. Eu o vi identificá-lo.

E ele está fazendo tudo certo.

é outra questão de como seu sistema de pedidos funciona)